1. Spirit Fanfics >
  2. Caverna do Dragão - Último Episódio >
  3. O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 8

História Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 8


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


A turma se dirige em direção ao perigo...

Capítulo 8 - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 8


Fanfic / Fanfiction Caverna do Dragão - Último Episódio - O Último Dia no Reino da Caverna do Dragão - parte 8



     Depois da descida da montanha, os meninos chegam à beira do lago. 


     — E então? Vamos a nado? Não tem nenhum bote por perto? - comenta Diana, olhando de um lado pro outro.


     — Bote? É pra já! - diz Presto tirando o chapéu mágico.


     — Vê se dessa vez você conjura um bote que não pense que agente é comida, Presto. - dessa vez foi a vez de Hank pegar no pé do pobre feiticeiro.


     — Alakazenko, Solekomenko, traga o bote da equipe de remo do Flamengo!


     Todos sempre ficam boquiabertos quando o jovem feiticeiro acerta uma, justamente por ser coisa rara. Surgiu, num passe de mágica, um caiaque amplo com espaço pra dez pessoas e dez pares de remos.


     Todos tomam seus lugares e começam a remar, à excessão de Eric, que fica como guia, dizendo gritos de torcida, tentando incentivar a equipe, usando um megafone que veio junto no seu assento: "Avante! Rema, rema, rema, remador..."


     — Chegaríamos bem mais rápido se você parasse de falar e remasse, Eric!


     — É! - dizem os outros, concordando com Bob.


     Nisso, Eric olha pra trás e vê várias criaturas elementais da água com tridentes emergindo da água alcançando o grupo bem depressa.


     — Ah! Corram! Quer dizer... Remem! Depressa!


     Os outros olham pra trás e vêem diversas salamandras aquáticas monstruosas tentando parar o bote. Elas começam a arremessar seus tridentes contra o grupo, e Eric defende os arremessos com o escudo.


     Várias começam a agarrar o bote outras tentam puxar Bob pelo braço, e os outros remam mais depressa, enquanto Hank acerta alguns disparos que espantam o grupo.


     Passado o perigo, eles entram finalmente dentro da névoa, e começam a remar mais devagar fazendo silêncio, pra não chamar a atenção de nenhum outro monstro.


     A névoa se dissipa, e eles finalmente acham o mais assustador e velho castelo que eles ja viram.


     — Intrusos... Crianças insignificantes! Não tenho tempo a perder com vocês! Ficarão presas para sempre no meu castelo para deixarem de ser inxeridas! - Unimacaster diz isso, vendo tudo através de sua bola de cristal, virando ao contrário um pequeno objeto mágico no formato de dois castelos idênticos ao dele, cujas bases estão unidas de cabeça para baixo.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...