1. Spirit Fanfics >
  2. CCO - Characters Chatting Offline >
  3. Caramba, parece que só existem doentes ali

História CCO - Characters Chatting Offline - Caramba, parece que só existem doentes ali


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


Ate que não demorou muito ate eu postar esse capitulo....
Bem, ok...

Espero que gosteM!!

Capítulo 2 - Caramba, parece que só existem doentes ali



– Argh! Esse sangramento não para! Ainda demora muito para a fortaleza?
 – Fortaleza? Cara, já falei que é um simples hospital.
 Ao encontrar um cara sangrando que saiu do mundo RPG, Sado resolveu ajuda-lo. Não por pena, mas sim por Maso, o cara machucado ser um pé no saco.
 – Sim você disse... Ei! Esse tal de médico deve ser um ótimo healer para possuir uma fortaleza.
 – Hospital... Olhe, já estamos chegando.
 – É esse treco branco com uma cruz vermelha? Esse healer é realmente bom? Cruz vermelha é a marca de cura, mas isso é muito na cara dura e....
 – .... Não se preocupe que nesse mundo não existe magias.
 – O QUE?!
 – Sim, não existe magia, por isso para você conseguir se curar é necessário a ciência.
 – Cie- O que?
 – Puts, tá dane-se você vai descobrir ao entrar.
 – Ha! Ok então! Já estou acostumado com novas aventuras! Hã, consigo ver alguém ali naquela direção. É um rosto conhecido.
 – Que? Existem outros doentes que se perderam nesse mundo?! Não pera, ela é a Risa da minha sala! Não, não, não, ela é uma habitante daqui cara! Não um ser de RPG!
 – RPG? O que é isso? Garoto, não importa como você olhe, com certeza ela e a princesa de Tudonafalencia, o meu objetivo.
 – COM CERTEZA O CARAMBA! NÃO A CONHECO E QUE DROGA DE NOME DE CIDADE! Também não me chame de garoto, temos possivelmente a mesma idade.
 – E eu com isso? Você é o meu escravo! Seu trabalho é apenas me seguir! 
 – FUI REBAIXADO A UM ESCRAVO?! EU ERA UM ESCU- ... Argh... Isso cansa.....
 – Bem, tudo bem, espere aqui que irei conversar com ela para poder chama-la de volta para o meu mundo e serei o herói de Tudonafalencia!
 – Não, não, não! Não vou deixar você me envergonhar na frente de alguém da minha sala por causa de suas besteiras! Errr.... Já sei.... Cara! Isso é uma armadilha!
 – O que?! Como assim?!
 – Você não acha que está muito fácil aparecer a princesa logo no começo da jornada no novo mundo?!
 – Falando nisso... Ela deve ser o ajudante de algum slime com alto nível!
 – Slime de alto nível? ..... Bem que seja, e não esqueça de nosso objetivo que é ser curado pelo healer.
 – É exatamente! Vamos meu escravo! Me dê as instruções para a cura perfeita que ARGH! Só de lembrar está doendo.
 – Estar de pé com esses cortes nas costas já era para ser algo impossível. Bem, vamos entrar logo que o tempo já está fechando, está ficando tudo escuro.
 – E parece que essa escuridão não e por acaso... Olhe!!!
 Ao olhar para além das costas de Risa, dava para se perceber um vulto enorme, com aparência redonda. E se nesse mundo existisse a tela que mostra o hp e level, provavelmente o nome que fica logo acima desses itens estaria assim. SLIME DE ALTO NÍVEL TEMPESTUOSO.
 – É, parece que não foi só um doente que veio parar outro mundo.


Notas Finais


Nada de mais para falar,

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...