1. Spirit Fanfics >
  2. CCO - Characters Chatting Offline >
  3. Como assim a espada lendária?

História CCO - Characters Chatting Offline - Como assim a espada lendária?


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


Espero que gostem!
Sim, simplesmente isso.....

Capítulo 4 - Como assim a espada lendária?



 – Pera, mas ela é uma garota de minha sala!!
 Após Sado ter conhecido Maso, um ser que saiu de um jogo de RPG, Maso encontra um inimigo poderoso, o slime. E foi assim que começou a primeira batalha de Maso nesse mundo fora do RPG.
 – Eu vou terminar com isso em poucos segundos!!
 – Poucos segundos? COMO?!
 – Eis essa a minha espada lendária!! A Hexcallibur!!
 – QUE PLÁGIO!!
 – +20 de ataque, +16 de velocidade, +17 de agilidade e +13 de defesa!!
 – Que OP!! Quer dizer..... Isso é over power ou não? Qual é o nível máximo das armas? 
 – É 100!!
 – A HEXCALLIBUR É UMA MERDA!!
 – Não ouse zoar a Hexcallibur!!
 – Ok!! Então derrote ele antes que a Risa perceba!! Vai dar muita merda se ela me ver com um cara extremamente estranho!!
 – Não se preocupe! Mesmo que você disse agora tenha me ferido um pouco!!
 – Vai!
 – Haa!! Toma essa!! Skill: Hexcallibur Kick!!
 – Isso não foi um chute!! Você usou a espada!
 – Não se apegue aos mínimos detalhes!! Olhe! Ele está atormentado com a habilidade especial de minha espada!
 – Qual a habilidade especial de sua espada?
 – Ebolas Inffect!
 – HEXCALLIBUR É OP PRA CARAMBA!!
 E foi assim que junto com as fumaças soltadas pelo inimigo que a dupla derrotou a slime gigante.
 – Esse RPG foi inspirado em o que?


Notas Finais


Eu esqueci de avisar que nesse feriado tentarei postar um capítulo por semana.
Tentarei.
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...