1. Spirit Fanfics >
  2. CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel >
  3. O Sol, A Areia e o Mar (Parte II)

História CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - O Sol, A Areia e o Mar (Parte II)


Escrita por: Bass

Notas do Autor


Capítulo 3 editado ontem.

Capítulo 5 - O Sol, A Areia e o Mar (Parte II)


Fanfic / Fanfiction CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - O Sol, A Areia e o Mar (Parte II)

Praia - 10:15 a.m 

Dohko, Shunrei e Shiryu aproveitavam o primeiro dia na praia enquanto conversavam sobre o casamento de Hyoga com Freya. Shiryu, deixa escapar que ele será o padrinho. Quando indagado sobre a madrinha, o dragão comenta que a princesa de Asgard deixará para escolher depois das férias. 

(Dohko e Shunrei - O.O) O QUE?

(Shiryu) É isso mesmo que vocês ouviram. Ontem a noite, Hyoga me pediu pra ser o padrinho do casamento dele com a Freya e eu aceitei. 

(Dohko) Meus parabéns Shiryu. Ser o padrinho é uma grande honra., 

(Shunrei) Já vai pegando experiência. Pq se o Seiya e a Saori anunciarem o casório, acho que Seiya vai te escolher pra esse papel. 

(Shiryu) Bem capaz mesmo! Mas acho que esse casamento ainda está longe de acontecer.

(Shunrei) E a madrinha? Já escolheram quem vai ser?

(Shiryu) Até o momento, não. Por que é a Freya que vai escolher a madrinha e ela só vai fazer isso depois dessas férias. 

(Dohko) Eu pensava que a princesa fosse pedir pra irmã dela ser a madrinha. 

(Shiryu) Sabe o que é mestre, ela não pode.  Talvez fosse de sua vontade escolher a Hilda, mas não dá. 

(Shunrei) Por que não? Não acho que ela recusaria. 

(Shiryu) É que o casamento vai ser em Asgard e lá.... 

(Dohko) E o que que tem ser em Asgard...

(Shiryu) Acontece que em Asgard, os sacerdotes ou sacerdotisas de Odin realizam os matrimônios. Por isso a Freya vai ter que pensar em alguém pra ser a madrinha. 

(Shunrei) Entendi! A irmã dela vai ser tipo, o padre. 

(Shiryu) E o circulo de amizades femininas da Freya se resume à Saori, Marin e Shina. 

(Dohko) Diz ai Shiryu. Se a princesa de Asgard fosse escolher hoje, em qual delas você apostaria?

(Shiryu) A Saori. Mas é como eu disse, ela vai esperar essas férias passarem pra então decidir. 

-------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] ------------------------------------------

Elevador do Hotel - 10: 18 a.m 

Após o café da manhã, Ikki e Jabu sobem para o quarto para pegar algumas coisas antes de irem pra praia. Jabu vai contando o que os demais cavaleiros de bronze, andam fazendo. 

(Ikki) Não sei quem está mais deslocado aqui. Você, a Pandora ou o Bado. 

(Jabu - gota ) Pois é! Os outros não quiseram vir. Fazer o que. 

(Ikki) Falando nisso, o que eles andam fazendo da vida?

(Jabu) O Shun e a June não te contaram? O Ban e o Geki ajudam no orfanato. O Nachi, colocou na cabeça que vai ser aventureiro. Aposto que está andando de moto por ai.  E o Ichi.,..

(Ikki) O Ichi o que? Vai, continua. 

(Jabu) Ele sumiu! Parece mentira, mas é verdade. Tem duas semanas que não o vejo. E nem a armadura de hidra ele levou. Nós a guardamos em um quartinho dos fundos lá no orfanato. 

(Ikki) E vocês não tem ideia de pra onde o feioso foi?

(Jabu) Semana passada, o Ban e eu saímos pra procura-lo e não encontramos uma pista sequer. Ficamos três dias seguidos andando feito loucos e ai desistimos. 

(Ikki) Do jeito que fala, parece que nunca mais vão vê-lo.

(Jabu) É! O Geki disse a mesma coisa. Espero que vocês dois estejam enganados. 

7ª andar - 10: 20 a.m 

A porta do elevador se abre, Saori e Seiya entram nele perguntando sobre a Seika. Jabu, comenta que a viu no restaurante em companhia de Marin e Aiolia. 

(Saori) Ikki, Jabu! Bom dia. 

(Jabu) Bom dia Athena. 

(Ikki) Ué! Pra onde foi o senhorita Saori?

(Jabu) Isso é passado e você sabe disso.

(Seiya) E ai gente, beleza? 

(Jabu) Tudo ótimo, Seiya, Agora pouco estávamos conversando sobre o pessoal que não veio. 

(Seiya) Nada do Ichi neh? Mas não se preocupa não. Quando vocês menos esperarem, ele aparece. 

(Ikki) Isso são horas do casal 20 acordar? 

(Seiya - gota ) Nem todo mundo ficou livre de horas e horas em um avião. Fênix. 

(Ikki) Sei....

(Seiya) Mudando de assunto, vocês viram minha irmã por ai? 

(Saori) Fomos ao quarto dela mas a Minu nos disse que quando acordou, ela já não estava mais lá. 

(Jabu) Acho que eu a vi agora pouco lá no restaurante. Junto com a Marin, o Aiolia e outros dois cavaleiros de ouro. 

(Seiya) Obrigado! Vamos ao térreo. 

(Ikki) Mas nós estamos subindo! 

(Jabu) Calma Ikki! Mais um andar e nós saímos. Lembra?

---------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] -----------------------------------

Shopping Fukuoka - 10: 35 a.m 

Em uma loja de variedades, Hyoga aguardava Natássia, Freya e Hilda comprarem seus trajes de banho. A princesa de asgard  critica determinados modelos de biquínis, que considera inapropriados para se usar em público. Enquanto isso, Bado volta para a praia, para armar a tenda dos asgardianos. 

Inexperiente em comprar trajes de banho, Hilda de Polaris era a indecisão em pessoa.

(Hilda) Por que tem tantos modelos... Assim fica difícil. 

(Lojista) Em 7 anos nesse emprego, nunca vi uma cliente com tantas dificuldades em comprar roupas de banho...

(Hyoga) Bem, ela vem de um país no extremo norte onde praias só existem nos livros. 

(Lojista) Sibéria? Alaska? Rússia? 

(Hyoga) Não, mas é perto da Sibéria. Digamos que é um país onde é inverno praticamente o ano todo. 

(Lojista) Suponho que seja a primeira vez dela numa praia. Meu deus! 

(Hilda) Freya, dá uma opinião e me salve desse dilema. 

(Freya) Azul e roxo ficam bem e você, minha irmã. 

(Hyoga) E você Freya minha querida. Já escolheu o que vai levar? 

(Freya) Na dúvida, vou optar pela minha cor favorita. Laranja. 

(Natássia) Eu vou comprar esses maiôs amarelos. Combinam com o meu cabelo. 

(Hilda) O que foi Freya, que cara é essa?

(Freya) Que horror! Como é que alguém pode usar esse tipo de roupa em público? 

(Lojista) E é um dos modelos mais vendidos nesse verão. 

(Hilda) O mundo fora de Asgard não é tão conservador. 

(Freya) Eu me sentiria despida se usasse um biquíni desses. Nem quero pensar. 

(Natássia) Bom, agora vamos experimenta-los para ver se compramos ou não. 

(Lojista) Eu vou leva-las até os provadores. É logo ali. 

(Natássia) Tem algum provador coletivo ou são todos individuais? 

(Lojista) Aquele ali é coletivo e parece desocupado. Podem usa-lo.

(Natássia) Obrigada! Hilda, Freya, vamos. 

(Freya) Hyoga, você espera aqui. Nem pense em fazer igual ao Bado e ir embora. 

(Hyoga) Longo de mim, Freya! Ficarei bem aqui até que vocês saiam. 

(Natássia) Aquele rapaz não é muito sociável não é? 

(Hyoga) Pois é! Mas não é culpa dele. Pense que Bado foi criado por camponeses em Asgard. 

(Hilda) E para onde ele foi, afinal?

(Hyoga) Pra paia montar a tenda sozinho. Vai entender... 

Dentro do provador....

(Natássia) Hilda o que você está fazendo? 

(Hilda) Colocando o meu traje de banho. Tem algo errado?

(Natássia) Você tem que tirar as roupas de baixo também. O mesmo vale pra você, Freya. 

(Hilda - vermelha) Co-como, eu vou ter que ficar..... Mas aqui assim... Por Odin...

(Natássia) Estamos dentro de um provador de roupas que está fechado!  Não tem com o que se preocupar. 

(Freya - vermelha) Isso é tão....tão... constrangedor. Está me faltando ar...

Do lado de fora do provador, Hyoga se sentia envergonhado por ouvir parte da conversa que rolava do lado de dentro. Até que Shina e Gisty, o encontram.

(Shina) Cisne? Que mundo pequeno esse em que vivemos. 

(Hyoga) Olá Shina e....e...Geist. 

(Gisty) É Gisty!  O que faz aqui? Pensei que estivesse na praia como todo mundo. 

(Hyoga) Vim acompanhar a minha mãe, a minha noiva e a minha cunhada. Elas precisavam comprar trajes de banho. 

(Shina) A Hilda e a Freya comprando biquínis? Essa eu preciso ver. 

(Gisty) E onde elas estão? Só vejo você ai plantando como uma árvore. 

(Hyoga) Acabaram de entrar no provador. Daqui a pouco devem sair. 

(Shina) Acho que vou dizer um oi pra Hilda. 

Quando estava prestes a abrir as cortinas do provador, Shina é impedida por Natássia que junto com Freya, já estava saindo enquanto Hilda terminava de vestir seu maiô. 

(Natássia) Não faz isso! A Hilda ainda não colocou o maiô! 

(Shina) Me-Me desculpe, eu não sabia!  

(Gisty) Shina sua inconsequente! A Hilda deve estar pelada e você já ia abrindo as cortinas. Esqueceu que o Hyoga está aqui também?

(Shina) Pelo deuses! Olha o que eu já ia fazendo. 

(Hyoga - vermelho) Obrigado mãe... 

(Shina) Hyoga, o que acha? Eu não fiquei um charme com esse biquíni novo?

(Gisty) E eu? Olha só pra isso cisne. 

(Hyoga - gota) Tem crianças na loja, vocês não deviam fazer essas poses. 

(Shina) Não gostei desse seu comentário...

(Gisty- ¬¬) Bastava dizer  que você só tem olhos pra Freya. Eu entenderia. 

(Shina) Vem cá, e o Bado? Ele está por aqui? 

(Hyoga) Ele estava até meia hora atrás. Mas já foi pra praia.

(Shina) E ele também veio comprar roupas de banho? 

(Hyoga) Claro que sim! Ele é de Asgard, esqueceu? 

(Shina - pensando bobagem) Não acredito que perdi isso. 

(Gisty¬¬) Depois o Milo que é o pervertido. 

(Natássia) Viu só meu filho, não disse que esse tom de amarelo ficaria bem na mamãe...

(Hyoga) É verdade|! A senhora está muito bonita. 

(Freya) Er... Hyoga meu amor, o que achou? 

(Hyoga) Você está perfeita. meu anjo. 

(Gisty) Um maiô laranja? Argh! Que mal gosto. 

(Shina) Princesa Freya, parabéns pelo noivado. 

(Gisty) Tão novinha e já formando família. 

(Freya) É que eu amo o Hyoga do fundo do meu coração e não quero ficar longe dele. 

Hilda sai do provador...

(Hilda) Shina! Há quanto tempo minha amiga. Tudo bem? 

(Shina) Tudo! Mas Hilda, é você mesma? Está irreconhecível com esse maiô. 

(Gisty) A tão falada governante de Asgard. Olha, estou impressionada. 

(Hilda) Obrigada! Pra dizer a verdade, tudo isso é muito estranho para mim. 

(Natássia) Logo você se acostuma. Temos 59 dias de praia pela frente. 

(Freya) Realmente! Minha irmã está linda. Você não acha, Hyoga? 

(Hyoga) Se você diz, quem sou eu pra discordar. 

(Shina) O papo está ótimo mas eu já fiquei tempo demais aqui. A praia me espera.

(Hyoga) Nós ainda temos que ver umas coisas e dai iremos pra praia. Não devemos demorar. 

(Gisty) Sendo assim, nos vemos lá. Tchau pra vocês. 

(Shina) Quem iria imaginar que por debaixo daqueles vestidos, a Hilda fosse tão bonita. Me deu até um pouco de inveja. 

(Gisty) Agora eu sei por que alguns cavaleiros de ouro ficaram alegrinhos por ela ter vindo nessas férias. 

(Shina) Como se algum daqueles pregos das doze casas, fosse ter alguma chance com a Hilda. HAHAHAH essa é pra rir. 

(Gisty) Shina, eu custo a crer. Ela já foi mesmo inimiga da Athena e dos garotos de bronze? 

(Shina) Já! E foi uma inimiga difícil de derrotar 

-------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] -----------------------------------------------

Praia - 10: 50 a.m 

Em um ponto da areia, um trio de cavaleiros estava acomodado na praia. Saga e Camus tentavam descansar em meio as reclamações de Afrodite por ter sido esquecido pelo  grupo encabeçado por Milo. 

(Saga) Está um lindo dia! Perfeito para o começo das nossas merecidas férias. 

(Camus) Só acho que está quente demais. Não estou acostumado com esse calor todo...

(Saga) Você não está pensando em usar o seu ar frio, está? 

(Camus) Claro que não!  Athena nos proibiu de usar cosmo energia. 

(Afrodite) O Milo me paga! Pedi pra ele me esperar mas não. A afobação de vir pra praia, falou mais alto. 

(Camus) Garotas em trajes mínimos. Você acha que o Milo seria paciente? É o ambiente dos sonhos pra ele. 

(Afrodite) As vezes eu acho que o Milo não tem controle sob sua índole pervertida. 

(Saga) Você acha? Eu tenho absoluta certeza de que não tem. 

(Camus) Kanon e Shura estão com ele. 

(Afrodite)  E o Mask! Esse ai é outro que vai se ver comigo. 

(Saga) Engraçado é que sabemos que eles estão aqui na praia. Mas não há o menor sinal deles. 

(Camus) Devem estar fazendo algo inapropriado. 

Olhando ao redor, Saga avista Bado de Alcor em um ponto mais distante à esquerda. Os três cavaleiros de ouro, se levantam e vão até o guerreiro deus que está terminando de armar a tenda dos asgardianos. Camus indaga sobre Hyoga e Bado explica a situação. 

(Saga) Ei, aquele lá não é o guerreiro deus de alcor? 

(Afrodite) Onde? Não estou vendo nada. 

(Saga) Ali à esquerda. Perto daquelas rochas. 

(Camus) É mesmo! Mas ele está sozinho. O pessoal de Asgard não veio à praia? 

(Saga) Vai ver ele acordou antes dos outros. 

(Camus) Não sei vocês. Mas eu vou lá bater um papo com ele. 

(Afrodite) Espera Camus! Eu também vou. 

(Saga) Esperem! Não me deixem aqui sozinho feito uma besta. Lembre-se que eu já fui o mestre. 

(Camus) Bado não é? Hyoga me falou sobre você. 

(Afrodite) O único guerreiro deus ainda vivo. Como é que te convenceram à vir nessa viagem hein?

(Bado) Até agora eu tenho me feito essa mesma pergunta. Er...Cavaleiro de Peixes. 

(Saga) E você não foi o único a ser arrastado pra essas férias. Por isso não ligue para o que possam vir a falar. 

(Camus) Mudando de assunto. E o Hyoga? Pensei de vocês virem juntos. 

(Bado) Ele está lá no Shopping com a mãe dele e as senhoras de Asgard. 

(Afrodite) Então você não veio do hotel. O que foram fazer no Shopping?

(Bado) Em Asgard não temos isso. Não temos praias. Logo... 

(Saga) Eu já entendi!  Por isso vocês tinham que ir no Shopping primeiro. 

(Camus) Mas se você já veio, ele não deveria ter vindo também?

(Bado) Ao que parece, elas estão prendendo ele lá na loja. Isso por que as irmãs polaris, nunca compraram trajes pra ir à praia. 

(Afrodite) Agora está explicado. Eu só imagino a cena. 

(Bado) Eu também nunca havia comprado. Mas fui rápido e falei pro Hyoga que viria montar a nossa tenda. 

(Saga) Que situação a do Cisne. Se você fosse um bom mestre, iria lá ajuda-lo. Camus. rs 

(Camus) kkkkk Hyoga já está grandinho e noivo. Ele que se vire. rs 

(Afrodite) Vou voltar pro nosso canto. Até outra hora guerreiro deus. 

(Saga) Eu também já vou indo, foi bom conversamos. Ainda que pouco. 

(Camus) Depois quando o Hyoga aparecer por aqui, eu volto. 

(Bado) Apareça sim. O cisne iria gostar. 

--------------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] --------------------------------------------------

Quarto 708 - 11: 05 a.m 

Seika retorna para o quarto para pegar algumas coisas e sair para curtir o dia na praia com Marin, Aiolia, Aiolos e outros amigos. Minu, havia terminando de desfazer as malas e já usava um de seus biquínis. Mas Eiri, continuava dormindo. 

(Seika) Minu-chan, voltei!  Ué, a Eiri-chan ainda não acordou?

(Minu) Pois é Seika! Ela está assim desde ontem.  Eu até tentei acorda-la mas não tive sucesso. 

(Seika) Minu-chan você ainda vai usar o banheiro? 

(Minu) Não! Eu já terminei de me arrumar. A propósito, seu irmão esteve aqui te procurando. 

(Seika)  Otouto-san*?  E você sabe pra onde ele foi? 

(Minu) Não, eu não sei!  e a Saori estava com ele. 

(Seika) Agora vou me trocar!  Marin-sempai e os outros estão me esperando. 

(Minu) Hum...Você vai a praia com ela? Será que eu posso ir junto? 

(Seika) Claro que pode! Imagina se a Marin-sempai vai se importar. 

----------------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] --------------------------------------

Praia - 11 : 20 

Thétis emergia das águas após um mergulho. O grupo encabeçado por Milo, a observava à distância, Maravilhados com a beleza estonteante da sereia. 

(Thétis) Que maravilha! Faz tempo que eu não dava um bom mergulho no mar. 

Enquanto isso num ponto distante da praia...

(Milo) Kanon, diz ai o que você quer? Por que estamos te lhe devendo. 

(Kanon) Que história é essa de devendo? 

(Shura) Se você não tivesse convidado essa sereia, não estaríamos vendo essa bela paisagem. 

(Máscara da Morte) Pois é cara! Estamos em dívida com você. 

(Milo) Todas as guerreiras de Posseidon eram assim?

(Kanon)  Na verdade ela é a única. 

(Shura) Sério? Então era só ela e os sete generais? 

(Kanon) Exatamente Shura. Por isso as vezes a chamávamos de a joia do mar. 

(Máscara da Morte) Kanon, vou te mandar a real! Se você não pegar essa mulher, EU PEGO. 

(Kanon) Vai sonhando que um cavaleiro fracassado igual à você, tem chance com a Thétis, Vai levar é toco e eu vou rir muito. 

(Shura) Já pensou se ela der mole pro Saga? kkkkkkkkkkk

(Kanon - nervoso) NÃO DIGA ISSO NEM DE BRINCADEIRA, SHURA! SE NÃO QUISER EU TE MANDE PRA OUTRA DIMENSÃO. 

(Milo) kkkkkkkkkk Relaxa Kanon. Só estamos dizendo que se não der certo pra você. Nada nos impede de tentar.

(Máscara da Morte) E então, já podemos avaliar? 

(Shura) Dou 10 pra sereia. Até agora, a mais bonita do dia. 

(Máscara da Morte) Eu dou 11 rs. É muito gostosa essa guerreira de Posseidon 

(Milo) 10 também. Mulher madura é isso ai gente. Tudo na medida certa. 

(Kanon) Dou 11 também para a minha sereia. 

(Milo) Sua... Só se ela quiser neh. 

---------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] -----------------------------------------------

Quarto 706 (Marin e Aiolia) - 11: 27 a.m 

Marin terminava de se arrumar enquanto Aiolia esperava por Aiolos, Seika, Aldebaran e quem mais fosse ir com eles na praia. Não demora muito e Aldebaran, Aiolos, Seika e Minu se encontram com o casal e todos parte para o primeiro dia na praia.

(Aiolia) Eu já estou pronto para ir e você? 

(Marin) Quase pronta! Aiolia, me faz um favor? Amarra a parte de cima do meu biquíni. 

(Aiolia - sem jeito) Cla-Claro! E esse biquíni vermelho, desde quando tem ele? 

(Marin) Comprei em Rodorio, dois dais atrás. Não ficou bom em mim?

(Aiolia) Ficou sim!  Agora vamos para o corredor esperar pelos outros.

(Aiolos) E ai? Prontos? Um lindo dia nos espera lá fora. 

(Marin) Er...Sabe, acho que você não deveria usar sunga dentro do hotel... 

(Aiolia) Marin tem razão! Deve ter famílias aqui e você está um tanto, inapropriado. 

(Aiolos) Oh implicância! Está bem, Aiolia, me empresta um short pra eu usar até chegarmos na praia.

(Marin) Eu continuo aqui fora esperando pelo pessoal. E acho que a Seika vem vindo lá. 

(Seika) Marin-sempai! Er...A Minu-chan pediu pra vir conosco. Tudo bem?

(Marin) Sem problemas!  E depois. ela não foi amiga de infância do Seiya? 

(Minu) Fui! Pra dizer a verdade, pensei que seríamos mais do que amigos. Mas...

(Marin) Eu entendo! Competir com uma deusa e ainda por cima rica, é impossível., 

(Seika ¬¬ ) Marin-sempai! O otouto-san não ficou com a Saori-san pelo dinheiro. Que coisa feia de se dizer.

(Marin) Eu sei! Eu sei! Só estava brincando! 

(Seika) Aldebaran-san! Ué, o Mú-san não veio? 

(Aldebaran) Ele foi ao térreo. Disse que nos encontra depois. Cadê os irmãos leão e sagitário?

(Aiolia) Estamos aqui? Podemos ir? 

(Marin) Vamos! Praia, ai vamos nós! 

------------------------------------- [ FÉRIA DO ZODÍACO ] ---------------------------------------

Térreo - 11 : 40 a.m 

Seiya e Saori não encontram Seika no restaurante e antes de continuarem procurando, decidem tomar café da manhã junto com Mú, Shaka e Kiki.  De repente, Shun e June aparecem para uma breve troca de palavras. O biquíni da amazona, causa incomodação. 

(Mú) Então Seiya, a pouco o Aldebaran me disse que iria a praia com a Marin, o Aiolio e o Aiolos. Pode ser que a sua irmã, esteja com eles. 

(Seiya) Sendo assim, vou terminar de comer e ir a praia ver se a encontro. 

(Shun) Olá amigos, tudo bem? 

(Seiya) Oi Shun! Valeu pela ajuda de ontem. 

(Saori) Se junta à nós para o café? 

(Shun) Não, obrigado! Nós já estamos indo para a praia. 

(June) Vamos Shuzinho! Tá um lindo dia lá fora e o mar nos chama. 

(Mú - vermelho) Kiki, não veja isso...

(Shaka - ainda mais vermelho que o Mú) Buda, dai-me forças. 

(Saori - gota ) Pelo amor de deus June, isso lá é um biquíni. Parece mais um.... .Ai eu nem consigo dizer...

(Seiya) Cara, que que é isso... 

(Shun ¬¬) Que infernos! Já vi que vai ser isso as férias inteiras. June, por que você é assim?

(Saori) Por que vocês não experimentam pelo menos o Walfles? Está delicioso. 

(June) De jeito nenhum Athena. Este corpo é um templo e eu seleciono muito nem o que é aceito por ele. 

(Saori - gota) Um templo sem as pareceres neh? 

(Shun) Vamos indo June!  Daqui a pouco já vai dar meio dia. 

(June) Tchauzinho pra vocês. Nos vemos na praia. 

(Saori ¬¬ ) S-e.i.y.a! O que você estava olhando hein....

(Seiya) Na-nada, Saori-san. 

(Mú, Shaka e Kiki) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Kiki) Eu sei bem o que o Seiya estava olhando. Aquela June tem uma raba,,,,

No próximo Férias do Zodíaco 

Chega à tarde do primeiro dia das férias. Todos estão na praia. Amizades vão se construindo, belezas vão sendo admiradas. Mas um atrito entre June e Freya parece eminente.  

A seguir em Férias do Zodíaco:O Sol, A Areia e o Mar Parte III 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


* Otouto significa irmão mais novo

Capítulo sujeito a edições...

. Saori chamou o corpo da June de templo sem pareces, é no sentido de que está exposto demais. Se vcs não entenderam a analogia.

Quem puder comentar, eu agradeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...