1. Spirit Fanfics >
  2. CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel >
  3. O Sol, A Areia e o Mar (Parte III)

História CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - O Sol, A Areia e o Mar (Parte III)


Escrita por: Bass

Notas do Autor


Capítulos 1 e 2 editados recentemente.

Capítulo 6 - O Sol, A Areia e o Mar (Parte III)


Fanfic / Fanfiction CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - O Sol, A Areia e o Mar (Parte III)

Praia - 12 : 35  p.m 

Sob o sol do meio dia, o grupo encabeçado por Marin, Aiolia, Aiolos, Seika, Aldebaran e Minu, desfrutava o dia na praia. Seika, surpreendeu a todos ao começar a fazer uma réplica do caminho das doze casas, na areia. Minu, contava sobre sua infância no orfanato junto dos Ogawara* ¹ 

(Aldebaran) Normalmente, se faz castelos de areia na praia. Mas vejam só isso...

(Aiolia) É o santuário? Meu deus, está muito igual. 

(Marin) Seika, quando foi que você começou isso? 

(Aiolos) Olhando para essas 12 casas de areia, dá uma saudade de casa. 

(Seika) Faltam as quatro últimas casas mais o salão do mestre e a estátua de Athena...

(Aiolia) Quando terminar, nos avise. Quero tirar uma foto dele concluído. 

(Minu) Então Marin, como eu dizia. Seiya, Seika e eu somos amigos há muito tempo. 

(Marin) Eu soube que você quis ser mais do que amiga do Seiya. 

(Minu - corada) É verdade! Mas isso é passado. Não tenho como competir com a Saori e nem quis. 

(Aiolos) Fui só eu ou vocês também acharam que ela deu a entender que o Seiya só está com a Athena por causa do dinheiro dela?

(Minu) Perdão!  Não falei nesse sentido. Mas no quanto o Seiya ama a Saori de verdade. Qualquer um pode notar. Ele desafiou deuses em nome desse amor. 

(Seika) Otouto-san cresceu muito. Eu sei que se continuar assim, ficaremos pouco tempo juntos. 

(Marin) Se-Seika! Eu não acho que o casório daqueles dois vai acontecer tão cedo. 

(Minu) Agora devo ir em frente! Não quer dizer que eu deixei de ser amiga dele. 

(Marin) Bem, você não foi a única a se desiludir com o Seiya. Não sei se você sabe disso. 

(Minu) É! Eu soube da amazona que também tinha sentimentos pelo Seiya. 

(Marin) E se duvidar ainda tem. Shina não me engan...

Antes de Marin terminar, Shina aparece repentinamente e lhe dá um mata leão. Seika termina a réplica do santuário e todos tiram uma bela foto atrás dele, Depois, as três amazonas resolvem jogar vôlei de praia e Minu, faz dupla com Marin. Aiolos indagou Aldebaran sobre Mú, Shaka e Kiki. Mas o taurino não soube dizer por que eles ainda não deram as caras na praia. 

(Shina) Te peguei no Flagra, Marin! Anda, o que estava falando a meu respeito...

(Gisty) Você se descuidou  kkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Seika) Shina-San! Er... Er....Gest-San.

(Gisty) É Gisty! E ai, alguém já entrou na água? 

(Aiolia) O Aldebaran acabou de sair dela. Eu mesmo já estava me preparando pra cair na água. 

(Aiolos) Que biquínis são esses? Nunca vi vocês com eles. 

(Gisty - dando uma piscada) Gostou? São novos! Compramos hoje de manhã lá no Shopping.

(Marin - ficando sem ar) Tá...Tá me sufocando...So-Solta! 

(Aldebaran) Daqui a pouco ela começa a mudar de cor! Melhor soltar logo, Shina. 

(Shina) Opa! Exagerei! Se bem que você mereceu. 

(Marin) Cof...Cof...Cof... Sua....Cof...Cof...

(Seika) Terminei!  Aiolia-San, eu terminei o santuário de areia. 

(Shina) Seika, você fez isso? Está incrível. 

(Gisty) Podemos até sair do santuário, mas o santuário não sai da gente. 

(Aiolia) Deixa eu pegar a minha câmera. Aquela que dá pra programar pra tirar fotos automáticas. 

(Aldebaran) Todo mundo dizendo GIZ...

(Todos) GIZ! 

(Gisty) Que tal um vôlei de praia? Shina e eu contra, Marin e Seika. 

(Seika - gota) E-Eu não sei jogar. Mas se a Marin-san quiser, eu posso tentar.

(Minu) Eu faço dupla com a Marin! Já não jogo tem algum tempo. Mas deve ser como andar de bicicleta. 

O jogo começa...

(Aiolos) Debas, e o Mú, o Kiki e o Shaka? Você não chamou eles? 

(Aldebaran) Encontrei com os três no corredor! Nem faço ideia de onde estejam e o que estão fazendo. 

------------------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] ------------------------------------------------------------

Praia - 12 : 40 

A partida de vôlei não era assistida apenas por Aiolia, Aiolos, Aldebaran e Seika,. Em seu lugar privilégiado, o auto denominado Clube do Binoculo formado por Milo, Máscara da Morte, Shuna e Kanon, também observava o jogo, Ou pelo menos, as jogadoras. 

(Milo) Oh coia boa! Como balançam... *² 

(Máscara da Morte ¬¬) Puta merda! A Gisty parece o Shiryu com peitos. Vou ter pesadelos terríveis hoje a noite. 

(Shura) Pior que parece mesmo! Putz!  Só falta eles serem parentes, 

(Kanon) E a menina, o que acham dela? 

(Milo) A tal da Minu? É bonitinha, tenho que reconhecer. 

(Máscara da Morte) Também acho!  Mas é muito novinha pro meu gosto. Precisa amadurecer. 

(Shura) É bonitinha mesmo! E não sei se vocês sabem, mas ela é outra rejeitada pelo Pegasus 

(Máscara da Morte) O que? Eu pensei que a Shina fosse a única dispensada pelo pangaré alado. 

(Milo - revoltado) Peraí! O Seiya tinha três garotas? E nós aqui sem nenhuma? Cadê a justiça nessa porra? 

(Shura) Deixando isso de lado! Temos que nos considerar afortunados! A Shina é mesmo um mulherão. 

(Máscara da Morte) Verdade! É só ignorarmos aquela cicatriz nas costas. Uma coisinha dessas, não estraga o conjunto. 

(Kanon) Agora quem me surpreendeu foi a irmã do pangaré! 

(Milo) É mesmo Kanon! Seika é uma gracinha. Por essa eu não esperava. 

(Máscara da Morte) Pra você vê como é a justiça no mundo., Milo. Ela herdou a beleza e a inteligência da família. kkkkkkkkkkkkk

(Shura) Quem vocês acham que vai conseguir alguma coisa com a Seika? Aldebaran ou Aiolos?

(Milo) Se ele tentar, eu aposto no Aiolos. Debas é muito acanhado nesses assuntos. 

(Máscara da Morte) Até nisso ele vai perder? Depois falam que eu que sou o fracassado das doze casas.

(Kanon) Se ele te escuta....Você ia voar longe. Debas odeia que fiquem lembrando das lutas que ele não ganhou. 

(Shura) E a Marin? Aquele maiô vermelho realça as curvas dela hein. 

(Milo) O problema é que a Marin é meio rodada!  Mas ainda dá pro gasto. 

(Máscara da Morte) Agora é você que tem que tomar cuidado Milo. Se o leão ouve isso, você levaria mais golpes que o pangaré levou quando Aiolia estava sob efeito do Satã imperial. 

(Kanon) O pior é que se pensarmos bem, Aiolia é o único de nós que não fica devendo pros pirralhos de bronze. Triste, mas verdade. 

--------------------------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] --------------------------------------------------------------

Praia - 13: 10 p.m 

O trio da China saia da água quando se depara com Hyoga, Freya, Hilda e Natássia, que estavam a procura de Bado. Dohko, não pode deixar de notar, ainda que disfarçadamente,  na beleza da mãe do cisne e também em Hilda de Polaris.  Enquanto isso, Shunrei parabeniza Freya e Hyoga pelo noivado. 

(Dohko) O mar está perfeito, vocês não acham? 

(Shunrei) Uma beleza mesmo!  Se esse é só o primeiro dia, eu nem consigo imaginar os demais. 

(Shiryu) Gente, olha quem vem vindo lá.

(Hyoga) Shiryu, amigo! Curtindo o dia na praia? 

(Shiryu) Muito! Vejo que não sou o único que veio com a família. 

(Freya) Shiryu e....e,,....

(Hyoga) Shunrei e Dohko!  Logo você vai estar chamando-os pelos nomes sem precisar parar pra lembrar. 

(Shunrei) Meus parabéns Freya!  Que você e o Hyoga sejam muito felizes. 

(Freya) Obrigada Shunrei!  Não deixe de ir ao nosso casamento. 

(Shunrei) É claro que eu vou!  Até porque onde o padrinho desse casamento for, eu também vou. 

(Hyoga) Então você já sabe? Você não esconde nada dela, hein Shiryu. 

(Shiryu) Verdade e confiança são a base de um bom relacionamento!  

(Hyoga) Tem razão! Eu aprendi isso  à duras penas. 

(Hilda) Olá Shiryu! Já faz um bom tempo desde que nos vimos. Essa é a sua namorada, estou certa? 

(Shiryu) Está! Shunrei, essa é a representante de Odin na terra e governante de Asgard. 

(Shunrei) Ouvi falar de você!  Mas o que há? Você não me parece bem. 

(Hilda - suando) É que todo esse calor está me incomodando! Não estou acostumada a ficar embaixo de um sol desses. Acho que vou nadar um pouco. Se me dão licença. 

(Shiryu) Claro!  Um mergulho vai faze-la se sentir melhor. 

(Dohko - vermelho) Nossa! Eu não fazia ideia de que Hilda de Polaris fosse tão bonita. Ela deixa qualquer deusa com inveja. 

(Natássia) Olá cavaleiro de Dragão! E outra vez, lhe agradeço por você e seus amigos terem me ajudado daquela vez.

(Shiryu) Não é preciso! Hyoga teria feito o mesmo se a situação fosse diferente. 

(Shunrei) Tudo isso deve ser muito estranho para a senhora!  Ter renascido depois de anos estando morta. Uma pessoa pode enlouquecer se pensar à respeito. 

(Natássia) Prefiro pensar que estive dormindo e que acordei para viver outra vez. Ao lado do meu filho, embora ele já não seja mais o filho do qual me lembrava. 

(Dohko) No fim das contas, Quione acabou fazendo uma coisa boa. 

(Natássia) Por favor...er...Libra. não diga esse nome. Ainda me dá calafrios. 

(Dohko) De-Desculpe! Foi sem intenção.  Por Athena, nunca tinha visto dessa tamanho*² 

(Natássia) Acho que vou fazer companhia pra Hilda, pois o calor não está me fazendo bem. 

Passa um tempo e Hyoga e Freya também vão para a água, Os quatro se divertem bastante e observando a cena, Shunrei conclui que fizera um julgamento errado sobre o cavaleiro de cisne. Decidindo esquecer o assunto entre ele e Eiri. A cena do quarteto de asgard na água, representava o que uma família deveria ser.  

(Shunrei) Sabe de uma coisa Shiryu? Eu estava errada sobre o Hyoga. 

(Shiryu) Errada? A respeito de que? 

(Shunrei) Sobre ele ter largado a Eiri, Ela é minha amiga, mas vai saber o que ela fez. Olhando pra ele na água, se divertindo com o que ele passou a considerar a sua família, eu vejo que o cisne esta´feliz., 

(Shiryu) Então você não vai mais perguntar pra Eiri o que aconteceu? 

(Shunrei) Não, eu não vou! Não quero estragar isso ai que estamos vendo. Não tenho esse direito.

(Dohko) Eles até parecem com a gente, você não acha? 

(Shunrei) Um pouco! Mas é justamente por que eles estão se tornando uma família....Se já não são. 

------------------------------------------- [ FÉRIA DO ZODÍACO ] -----------------------------------

Praia - 13 : 40 p.m 

Enfim, Seiya e Saori chegam na badalada praia. E em companhia de Mú, Kiki e Shaka. O grupo rapidamente localiza Marin e os demais que já estavam na praia há horas. Minu e as amazonas, encontravam-se na água para se refrescar após a partida de vôlei, vencida por Shina e Gisty. Seika, agora fazia uma replica da urna da armadura de pegasus, com a areia. 

(Seiya) Boa tarde gente! Irmã, finalmente nos encontramos. 

(Seika) Otouto-san! Saori-San! Boa tarde. 

(Aiolos) Seiya, você já viu o que a sua irmã fez? Uma replica das doze casas em areia. 

(Saori) Incrível! Está melhor do que o santuário quando saímos dele!  O que me faz lembrar que eu preciso entrar em contato com o Shion pra saber como estão as obras. 

(Seiya) Ah, faz isso amanhã ou depois! Nós acabamos de chegar pra essas férias. 

(Saori) Tem razão Seiya!  No final de semana, entro em contato com ele pra saber se está precisando de alguma coisa. 

(Seiya) Cadê a Marin e a Minu? Pensei que estivessem com você. 

(Seika) Elas estavam muito cansadas e suadas depois de um jogo de vôlei e decidiram entrar na água. 

(Aldebaran) Até que enfim hein! Já estava pensando que vocês não viriam pra praia. 

(Mú) Nos atrasamos um pouco Aldebaran. Mas aqui estamos. 

(Shaka) Esse sol está de matar... Devia ter trazido mais protetor. 

(Aiolia) Mais? Está querendo virar um fantasma por acaso?

Sem que ninguém notassem, Kiki mergulha na água. Totalmente submerso, o aprendiz de Mú vai se aproximando das garotas para uma visão mais privilegiada delas na água. Mas tem sua presença detectada por Marin e leva um soco na cabeça. 

(Kiki) O que eu não daria pro uma câmera a prova dágua... 

(Marin) O que é isso?... IAAAAA! 

(kiki) AIIIIIIIIIIIIIIIII....Pra que essa violência?...Uiiiiaaaiiii...

(Shina) Kiki? É você? 

(Gisty) O que esse moleque estava fazendo? hum....

(Minu) Kiki, você se machucou? Parece que vai ficar um galo feio...

(Kiki ¬¬) "Muito obrigado Marin", era o que faltava pra completar o meu dia. 

(Marin) A culpa é sua por chegar assim, sorrateiramente. Eu pensei que fosse um tubarão. 

(Kiki - gota) É a primeira coisa que você faz ao perceber um tubarão por perto, é golpea-lo com as mãos? 

E para a surpresa de todos, Eiri aparece na areia. Depois de horas desacordada. A garota acaba por tratar do machucado de Kiki, chamando a atenção de Mù. 

(Mú) Fique quieto Kiki, do contrário não posso tratar esse machucado na cabeça!

(Kiki) Não é mais fácil usar cosmo energia pra sarar isso rápido? Aiiiii

(Seiya) Ele não pode! Esqueceu da regra de não usar cosmo energia nessas férias? 

(Kiki) Droga! Não é justo! Vou ficar com a cabeça doendo pelo resto do dia...

(Minu) Depois nós compramos um sorvete pra você.  Eir? Seika, vem rápido. A Eiri acordou. 

(Eiri) Boa tarde para todos! Posso me sentar com vocês? 

(Minu) Claro que pode! Eu já estava preocupada.  

(Aiolos) Hum...Essa garota bebeu! Ela parece de ressaca. 

(Eiri) Kiki, o que aconteceu com você? Parece que se machucou. 

(Kiki) Foi a malvada da Marin que me deu um soco na cabeça! 

(Marin ¬¬) Eu já disse que foi sem querer! Pensei que fosse um tubarão ou outro animal marinho. 

(Eiri) Espera! Deixa eu fazer um curativo pra você se sentir melhor. 

(Kiki) Obrigado senhorita Eiri! Está melhor agora. 

(Mú- vermelho) er,,,, Obrigado por isso..err...Eiri não é? 

(Eiri) Não há de que!  Eu lido com crianças o tempo todo. 

(Aldebaran) O que deu no Mú? Nem parece ele. 

--------------------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] --------------------------------------------

Praia - 14 : 20 p.m 

Depois de se divertirem na água, o grupo de Asgard se divide. Hilda e Natássia encontram Bado e a tenda armada. Hyoga e Freya ficam na companhia de Shiryu, Dohko e Shunrei.  E não demora muito e um outro grupo, formando por Shun, June, Ikki e Jabu, acaba por encontra-los.  

(Shun) Shiryu, Shunrei, mestre ancião. Boa tarde. 

(Shiryu) Muito boa, não é? O dia perfeito para começar as férias perfeitas. 

(Freya - Horrorizada) Aquela deve ser a namorada do Shun, a amazona de quem o Hyoga me falou. Mas por Odin, o que é isso? 

(June) Shunrei! Maiô legal esse!  Vamos nadar um pouco? 

(Shunrei) Cla-Claro!  Mas nada de ir para a parte mais funda da água, ok? 

(Dohko) Albion deve estar se revirando no tumulo....A filha dele é uma despudorada. 

(Hyoga) Shun, Ikki!  Que bom que vieram. Só faltou o Seiya.... 

(June) Meus parabéns pelo noivado, princesa!  Sou June de Camaleão, a namorada do Shun.

(Freya - irritada) Obrigada.....Amazona! 

(June) Eu disse alguma coisa errada? 

(Freya) Não!  Esse seu traje de banho é que é errado" Dê-se ao respeito mulher. 

(June - ¬¬) É o meu biquíni favorito! Exalta bem a minha beleza. princesinha. 

(Shun) June....Por favor. 

(June - irritada) June nada, Shuzinho!  Essa mocinha que mal acabo de conhecer, está criando caso a toa. 

(Freya - nervosa) Criando caso? Você tinha espelho quando vestiu esse biquíni, se é que dá pra chamar isso de biquíni. 

(June - nervosa) Desculpe! Mas o que é bonito, é pra ser mostrado. 

(Freya - perdendo a paciência) Você é uma indecente. Uma pessoa Vulgar. Respeite nossos namorados e cubra-se um pouco. 

(June - furiosa) Isso é inveja!  Só por que não tem um corpo maravilhoso igual à este.  Fracamente Hyoga, como pôde trocar a Eiri por essa princesinha que mal conhece o mundo? 

(Shun - irritado) Agora já chega June! Pare com isso antes que fique fora de controle. 

(June - com raiva) Não admito que falem do meu biquíni preferido! Mas se ele está incomodando tanto....EU TIRO ELE AGORA MESMO. 

Dohko, Jabu, Shiryu e Hyoga são tem seus rostos tomados pela cor vermelha, um suor escorrida de suas testas e seus batimentos cardíacos aceleravam ao passo que June parecia estar prestes a remover seu biquíni e expor seu corpo nu diante deles. Shunrei, desesperadamente a impede de ficar pelada na frente de todos, pedindo para que Freya não fale mais nada sobre o traje de banho da amazona. June atende ao pedido da amiga e continua com o biquíni. Freya pega Hyoga e vai para a tenda dos asgardianos sem dizer uma única palavra. 

(Shunrei - gritando) PELO AMOR DE DEUS JUNE! VOCÊ QUER SER PRESA POR ATENTADO AO PUDOR? 

(Freya) Não sei como a policia ainda não a algemou por andar com esse biquíni que mais parece uma fita de pano...

(Shunrei) Freya, por favor não fala mais nada. Ela está à um passo da nudez. 

(June) Já desamarrei! Agora vou tirar e acabar com o falatório sobre o meu biquíni. 

(Shunrei) June, por favor não faz isso! Se você é minha amiga, não faz. Não cometa um erro por um motivo bobo desses...

(June) Tá bom!  Em consideração a Shunrei que é minha amigona. eu vou amarrar o meu biquíni de novo. Mas se essa garotinha falar mais alguma coisa... 

(Jabu) Droga!  Que vacilo Shunrei! Eu estava louco pra ver a June pelada e você estraga tudo. 

(Freya) Vamos procurar a minha irmã, a sua mãe e o Bado!. Dokho, Shunrei, foi um prazer conhece-los. Até outra hora. 

(Hyoga) Até mais amigos! Desculpe por essa situação lamentável. 

(Shiryu) Tchau Hyoga! Depois conversamos mais. 

(Shun) Até mais amigo e me desculpe por esse absurdo!  Estou tão aborrecido que acho que vou pro meu quarto. 

(Dohko) Não sei vocês, mas depois disso eu preciso de uma bebida. Alguém mais vai querer? 

(Jabu e Shiryu) Eu!  Mas sem alcool. 

(Dohko) Volto já!  Não saiam daqui.  

(Shunrei) Que alivio!  June, diz que era brincadeira e uma encenação pra fazer a Freya parar de falar sobre o seu biquíni.

(June) .....

(Ikki) Shunrei, nem parece que você conhece a June. Pode apostar., ela ia mesmo tirar o biquíni. 

(Shun - nervoso) Vamos ter uma conversa muito séria sobre tudo isso hoje a noite. Ou eu não durmo mais no mesmo quarto que você. 

(June) Pois então pode ir se espremer no quarto do seu irmão e do Jabu. 

(Shiryu) E o povo acha que o Seiya é escravo da Saori... Eles nem imaginam que o Shun é um fantoche nas mãos da June. 

(June ¬¬) Falou alguma coisa, dragão? 

(Shiryu) E-Eu? Na-Nada não! 

(Jabu) Ei Ikki, só entre nós. Você já viu a June pelada, não é? Por que parecia tão normal naquela hora. 

(ikki) O que você acha... Claro que já e mais de uma vez se quer saber. 

(Shiryu)  E o seu irmão sabe disso? Pode dar uma treta daquelas. 

(Ikki) Não só sabe, Shiryu. Ele estava presente nas duas vezes em que eu vi a June sem roupa. 

(Jabu) E você ficou animadinho. se é que me entende? 

(ikki) Pode não acreditar, unicórnio. Mas não!  Primeiro porque ela é a namorada do meu irmão e depois, por que é a June e nem se me pagassem, eu ficaria com ela. É uma porra louca.... 

(Shiryu) Ah vai!  Tá achando que engana quem? A mim é que não. 

(ikki) Pois é ai que você se engana Shiryu,. A June é como uma irmã que eu nunca tive. E é assim que nos relacionamos. 

(Jabu) Aha! Agora entendi por que ela fica te empurrando pra Minu! 

(Shiryu - segurando o riso) Minu? Vocês dois estão.... Não acredito! 

(kki - nervoso) CALA ESSA BOCA JABU SE NÃO QUISER FICAR SEM OS DENTES. 

(Shunrei) Ikki e Minu? Como? Quando? Ah,mas a Minu vai ter que me contar isso tin tin por tin tin 

No próximo féria do zodíaco 

O clube do binoculo continua a observar as garotas na praia. June, segue causando incomodo com seu micro biquíni. E mais pessoas começam a se relacionar amigavelmente.  

A seguir em FÉRIAS DO ZODÍACO: O Sol, a Areia e o Mar (Parte IV) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


*¹Sobrenome do Seiya e da Seika
*² Dohko está se referindo aos peitos da Natássia, que são enormes.

1) Kiki está deixando de ser criança..,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...