1. Spirit Fanfics >
  2. CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel >
  3. O Sol, A Areia e o Mar (Parte IV)

História CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - O Sol, A Areia e o Mar (Parte IV)


Escrita por: Bass

Capítulo 7 - O Sol, A Areia e o Mar (Parte IV)


Fanfic / Fanfiction CDZ AF : Férias do Zodíaco Fase I - O Hotel - O Sol, A Areia e o Mar (Parte IV)

Praia - 15 : 20 p.m 

Ainda irritada devia a discussão que tivera com June de Camaleão, Freya evitava falar sobre ter conhecido as namoradas de Shiryu e Shun. Sentindo os efeitos do calor, Hilda, Freya e Bado vão novamente para a água, E enquanto isso, uma figura ilustre se junta à eles naquela tarde. É Camus de Aquário, que parabeniza Hyoga pelo noivado. 

(Camus) Olá Hyoga e....Senhorita...

(Hyoga) Natássia! Mãe, esse é homem que fez de mim, o que eu sou hoje. 

(Natássia) Boa tarde senhor Aquário.. Então é ele, o cavaleiro que meu filho tem como um pai...Camus de Aquário.,

(Camus) Me chame de Camus!  E Hyoga, meus parabéns pelo noivado com a senhorita....

(Hyoga) Freya! Obrigado mestre, esperamos vê-lo em nosso casamento em Asgard. Significaria muito para mim. 

(Camus) Eu irei com certeza! Você já escolheu o padrinho?

(Hyoga) Já! Vai ser o Shiryu! Mas mestre Camus, tenho um pedido a lhe fazer...

(Camus) Qual? Pode falar e se eu puder atender...

(Hyoga) Freya e eu conversamos e adoraríamos que o senhor a conduzisse no nosso casamento. 

(Camus) Eu? É uma honra!  Mas por que? 

(Hyoga) Freya e Hilda não tem parentes homens e nem ninguém que seja tão próximo assim. Então ela pensou muito e pediu que eu lhe pedisse esse favor. 

Freya chama Hyoga para ir pra água, deixando Camus e Natássia sozinhos na areia. Não demora muito e ambos começam a conversar. Natássia, se lamentava por ter perdido 14 anos da vida de seu filho, ao mesmo tempo em que  agradece à Camus por ter criado e educado Hyoga com muita competência. Se hoje Hyoga era esse rapaz exemplar que ela está aprendendo a admirar, devê-se a tudo o que o cavaleiro de Aquário lhe ensinou durante anos.  Entretanto,. Natássia se sente mal por conhecer tão pouco sobre Hyoga. 

(Natássia) Sabe de uma coisa Camus? Eu tenho que lhe agradecer!  Obrigada, de verdade! 

(Camus) Me agradecer? Pelo que? 

(Natássia) Por ter feito do Hyoga esse rapaz integro que estou aprendendo a amar. 

(Camus) Olha, não é preciso agradecer!  Era meu papel de mestre, ensina-lo e educa-lo para ser um cavaleiro digno. 

(Natássia) Ainda assim, eu tenho que agradecer! Quantas pessoas criaram  o filho dos outros e tão bem. Tenho uma divida com você, que nunca poderei quitar. 

(Camus) Hyoga é talvez, a pessoa mais feliz do mundo! Tem amigos que se importam com ele, tem uma moça digna que o ama e agora, teve a mãe de volta, a mãe que ele tanto amava. A senhorita nem imagina os riscos que ele corria para visita-la., no fundo do mar gelado. 

(Natássia) E ele teve um bom mestre... Hyoga o tem como a um pai e agora sei o porque. 

(Camus) Estou notando um certo pesar na senhorita! Se quiser me dizer o motivo...

(Natássia) Pesar...Tem razão!  A verdade é que embora eu esteja amando esse filho maravilhoso que conheci a poucos meses, eu me sinto mal por saber tão pouco sobre ele.  

(Camus) Senhorita Natássia! Caso queria saber alguma coisa sobre o seu filho, fique à vontade para me perguntar. 

(Natássia) Obrigada Camus! Pode me chamar apenas de Natássia se quiser. 

--------------------------------------- [ Férias do Zodiáco ] -----------------------------------------------

Praia 15 : 50 p.m 

Deixando os chineses, Shun e June vão de encontro a Seiya e Saori, que estavam em companhia de Marin, Aiolia e outros. Shun, ainda chateado com a discussão de minutos atrás, desabafava para Seiya e Athena, sem saber o que fazer para colocar juízo na cabeça da namorada. June,  se tornava uma dor de cabeça. A amazona, conversava com as amigas Minu e Eiri, sem esconder o quão braba estava com Freya, a princesa de Asgard e agora, noiva de Hyoga. 

(Shun ) E foi isso que aconteceu agora pouco!  E querem saber? Eu não tiro a razão da Freya. 

(Saori) Shun, você já tentou conversar com a June sobre as roupas de banho dela? 

(Shun) Ela não deixa! Vocês não fazem ideia do quanto ela consegue ser controladora. 

(Seiya) Amigo, de mulher controladora eu entendo!  E só dá pra dizer que, não há nada o que fazer. 

(Saori ¬¬) Isso foi uma indireta? 

(Shun) As vezes a vontade que eu tenho é de terminar mas acho que nem isso ela permitiria. 

(June) Então era aqui que as senhoritas estavam é? Por que não me avisaram? 

(Minu) Foi mal June!  A noite de ontem foi tão ruim que eu fiquei meio desligada. 

(Eiri) Foi? Por que eu não me lembro de absolutamente nada....

(June) Não pode ter sido pior do que o que eu passei ainda agora! Aquela princesinha da neve me paga....

(Minu) Vocês estavam com o Hyoga e o pessoal de Asgard?  

(June) Mas os chineses!  Mas ai aquela mocinha antiquada implicou com o meu biquíni, pode isso? 

(Minu - gota) Só a Freya reclamou? Por que eu no lugar da Shunrei...

(June) Estou muito decepcionada com o cisne! Trocar a nossa amiga Eiri, por aquelazinha com pose de certinha. 

(Eiri) June diz ai! Você bateu nela? Por que com a raiva que você está....

(June) Claro que não!  Imagina se eu cometeria esse erro e ser expulsa dessas férias!  Ha, mas eu quase tirei o meu biquíni na frente de todo mundo lá. Só não o fiz porque a Shunrei me implorou pra parar. 

(Minu e Eiri - o.O) O-O QUE?! 

(June) E se mais alguém falar do meu biquíni, eu tiro ele sem pensar! 

Aiolia, Aiolos, Shina, Marin e Gisty ouviram perplexos a afirmação da amazona. E por esse motivo, Marin decidiu ficar calada. Ainda que o micro biquíni de June incomodasse. A ruiva  se dera conta de que emitir opinião contrária, só iria piorar a situação. Aiolos, quase babava, olhando para o corpo escultural  de June. 

(Gisty) Pelos deuses!  June é louca! 

(Shina)  Se tivesse um tiquinho menos de tecido, ela estaria pelada. Meu deus June, tem crianças nessa praia. 

(Marin) E mais essa agora!  June não tem um pingo de bom senso. Eu devia criticar. Mas depois do que ouvi, é melhor deixar pra lá. 

(Aiolos) Uau!  Se eu fosse mais novo.... É, sonhar não custa. 

(Aiolia) É constrangedor! Por que o andrômeda não fala nada? 

------------------------------------ [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] -------------------------------------------------

Praia - 16: 25 p.m 

Thetis fazia companhia para o trio de chineses. Shiryu, lhe fazia perguntas sobre Julian Solo e Sorrento e o que faziam desde a batalha contra Posseidon, no templo do fundo do mar. No decorrer da conversa, Saga e Afrodite se juntam ao grupo. Ao retornar para a água, Thetis impressiona à todos com o seu modo de nada. Era sem igual, como se o mar fosse uma extensão do seu corpo. 

(Thetis) O que o Julian e o Sorrento tem feito? Eventos de caridade pelo mundo todo. Especialmente para crianças abandonadas e sem um lar. Dois meses atrás, estivemos na América do Sul e foi tocante. 

(Shiryu) Bom saber!  Mas diz a verdade, Posseidon não voltou a se manifestar nele desde a luta que tivemos? 

(Thetis) Não dragão! Ele é apenas o Julian Solo e somente ele. 

(Dohko) Shiryu, o selo de Athena não perde o efeito assim tão rápido. Posseidon deve ficar lacrado por pelo menos uns 100 anos. 

(Shunrei) Sabe, eu custo a crer que você é uma guerreira! É muito bonita pra isso. 

(Thetis) Obrigada pelo elogio! Você também é bem bonita, mocinha. 

(Dohko) Shunrei é o orgulho do papai aqui! 

(Thetis) Ela é sua filha? Não sabia que cavaleiros de ouro pudessem ter filhos... 

(Dohko) Ela é adotada!  Mas nós nunca tivemos celibatário!  Nada impede que um cavaleiro de ouro, tenha  filhos. 

(Shiryu - segurando a mão da Shunrei) Além disso Thetis, ela é o meu amor. 

(Thetis) Felicidades para os dois!  

(Dohko) Saga? Afrodite? O que fazem aqui? 

(Saga) Camus foi para a tenda dos asgardianos e nós decidimos sair por ai pra ver quem encontraríamos. 

(Afrodite) E ai Dohko! Curtindo a praia? 

(Dohko) Está muito agradável! Athena acertou desta vez! 

(Thetis) Se me dão licença, o mar me chama! 

(Saga e Afrodite) Toda! 

-------------------------------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] -----------------------------------------------

Praia 16: 45 p.m 

O clube do binoculo continuava a olhar as garotas na praia. Por ser filha de Dohko, Shunrei foi poupada de comentários. Mas as demais, incluindo a mãe do Hyoga, estiveram sob as lentes atentas dos binóculos. O destaque ficou para June e seu micro biquíni que cobria o mínimo necessário. 

(Milo) Olhem a Hilda de Polaris!  É ou não é, uma mulher madura? 

(Máscara da Morte) E muito, escorpião!  E pensar que ela passa as noites sozinha, no frio de Asgard. 

(Shura) Vejo que não estava exagerando sobre a Hilda! Athena precisa crescer mais, pra ficar equiparada. 

(Kanon) Vocês deviam ter visto ela com a armadura de valquíria!  Pena que eu não tenho uma foto pra mostrar. 

(Milo - sangrando pelo nariz) Gente, o que é aquilo? Vejo duas melancias criando volume num maiô. 

(Shura) Onde? Ah, eu já vi! Mas quem é a moça? 

(Máscara da Morte) Aquela não é a ex-defunta da mãe do cisne? Rapaz, que par de airbags ela tem. 

(Kanon) Caras, como é que a mãe do Hyoga consegue andar sem cair de cara no chão? Pq devem pesar. 

(Milo) E a tal princesinha? Muito mocinha pro meu gosto. 

(Kanon) É! O Hyoga tá pegando ela!  Já até anunciaram casório. 

(Máscara da Morte) O cisne se casa com uma princesa enquanto nós......Só na mão direita mesmo...

(Shura) Que péssima maneira de dizer o obvio....

(Milo) Só sei que de repente eu fiquei com uma puta inveja o Hyoga! 

(Máscara da Morte) Ah vá, é mesmo? Por ele ter mamado naqueles peitos? 

(Shura - olhando a June) Se vocês estão impressionados com isso. deem uma olha logo ali à direita...

(Kanon) É a June? A amazona de bronze? 

(Milo - sangrando ainda mais pelo nariz) Meu deus! Ela tá praticamente pelada!  

(Máscara da Morte) Vamos concordar que,....

(Todos) ELA É MUITO AREIA PRO CAMINHÃOZINHO DO ANDRÔMEDA! 

(Milo) Shun parece uma criança do lado dela!  E eles tem a mesma idade. 

(Shura) Sério! O que essa amazona viu naquele chorão do andrômeda? 

(Máscara da Morte) Vai ver ela é uma papa anjo!  Tá, eu sei que eles tem a mesma idade. Só que, ela parece ser uns três anos mais velha. 

(Milo) Hilda pode ser a mais madura e a mais bonita! Mas a June é de longe, a mais gostosa da praia. 

(Kanon) Milo, você matou mesmo o mestre e segundo alguns, o pai adotivo da June?

(Milo) Foi ordem do seu irmão quando usurpou o cargo de Mestre do Santuário!  E olha, o cara era forte viu! Talvez o mais forte dos cavaleiros de prata. Mas não vamos mais falar disso.

(Máscara da Morte)Até porque fiquei sabendo que o Albion estava te dando uma surra lá na ilha de andrômeda. 

(Milo  >.<) Que calúnia!  Quem te disse isso Mask? 

(Máscara da Morte) Eu ouvi comentários lá no santuário!  Sabe como o povo gosta de uma fofoca. 

(Kanon) Vide a vez que o Aiolia foi golpeado pelo Satan Imperial e todo mundo ficou sabendo. Sendo que, só o Shaka estava lá. 

-------------------------------------------------------[ FÉRIAS DO ZODÍACO ] ------------------------------------------------

Praia - 17: 10

Andando pela praia, Saori vê os diversos grupos reunidos em locais distintos na areia. Mas tb, percebe uma presença solitária em um canto mais ao leste. É Pandora, a ex-serva de Hades. Sozinha, em sua cadeira de praia. Athena, vai até lá para conservar com a antiga senhora do inferno. 

(Saori) Pandora! Sozinha aqui na praia? Estamos todos juntos, uns lá e outros mais pra cá. E você ai, sozinha? 

(Pandora) Eu não sou muito social e você sabe muito bem disso, Athena. 

(Saori) Mas não está certo! Temos dúzias de amigos nesta viagem. 

(Pandora) Não é fácil pensar que estou aqui, viva!  Por pura sorte de ter saído do inferno antes que ele desaparecesse. Enquanto todas aquelas pessoas que eu conheci lá...

(Saori) Hades morreu e levou o inferno com ele. Sinto muito Pandora. De verdade. 

(Pandora) Pra ser honesta, eu nem queria vir. Mas você insistiu tanto, martelou tanto que pra ter um pouco de silêncio naquele dia, eu acabei por topar. E aqui estou.

(Saori) Mas apenas ter vindo, não é  bastante. Anda, vamos para junto dos outros. 

(Pandora gota) Se eu não for, você vai me levar à força de qualquer maneira não vai? 

(Saori) E depois, daqui a pouco vai começar a escurecer. Você não vai querer ficar sozinha, quando o sol já tiver sumido neh.

E assim, Saori "arrasta" Pandora para junto dos outros. O tempo passava e o primeiro dia na praia, estava prestes a terminar. Mas as férias, as tão sonhadas e aguardadas férias do zodíaco, apenas começavam. 

No próximo Férias do Zodíaco 

A noite cai em Fukuoka. E o fim daquela bela tarde de praia, é marcado por luzes na areia. 

A seguir em Férias do Zodíaco: Uma fogueira ao por do sol 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


melancia é eufemismo ou analogia para peitos gigantes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...