1. Spirit Fanfics >
  2. Cê cuida tanto de mim >
  3. Obrigado.

História Cê cuida tanto de mim - Obrigado.


Escrita por: yehetzhun

Notas do Autor


oi gentekkkk depois de 1983123 meses olha eu com drabble +1 vez pq é a única coisa q eu sei fazer
enfim, essa é pra um projetinho de notp de um grupo no facebook e quem diria q meu notp é hunhan n é msm
algumas repetições são propositais e a falta de maiúscula aí também, mas me perdoem por qualquer errinho que aparecer
musiquinhas nas notas finais
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Obrigado.


[11/8 9:27 PM] Sehun: ei, Lu, me desculpa.

[11/8 9:27 PM] Sehun: me desculpa por ter sido tão grosso contigo hoje e por não atender suas ligações ou responder suas mensagens.

[11/8 9:27 PM] Sehun: você sempre pensa nas coisas boas, mas eu sempre penso nas ruins. eu sinto que sou tão tóxico pra tua vida e vivo pensando em me afastar, porque na maior parte do tempo eu me sinto horrível, mesmo. eu sinto que sou a pior pessoa do mundo pra ti.

[11/8 9:27 PM] Sehun: mas então vem você com esse seu jeitinho. você vem e me cuida e faz com que eu me sinta especial e amado e é como se eu estivesse em casa. a vida me deixa dormente, Han, mas você me faz sentir.

[11/8 9:28 PM] Sehun: você é a minha casa, Luhan.

[11/8 9:28 PM] Sehun: e eu quero você, pelos deuses, como eu quero.

[11/8 9:28 PM] Sehun: eu quero você acordando ao meu lado e me dando um “bom dia, Sehunnie” com essa vozinha de sono.

[11/8 9:28 PM] Sehun: eu quero você me fazendo cafuné e quero você cantando pela casa.

[11/8 9:28 PM] Sehun: eu quero você falando comigo com esse sotaque que me deixa todo bobo, até mesmo se for pra me dar essas lições de moral que tu vive dando.

[11/8 9:28 PM] Sehun: mas eu tenho medo, porque eu sei o que eu sou, Luhan.

[11/8 9:28 PM] Sehun: eu sei que esse Sehun é todo quebrado e inseguro e bem insuportável e eu não queria que você tivesse que aguentar tudo isso.

[11/8 9:28 PM] Sehun: eu queria poder prometer que vou melhorar, mas você sabe que é algo incerto, porque sou eu, eu faço tudo errado e nem consigo manter uma promessa direito.

[11/8 9:28 PM] Sehun: mas mesmo assim, eu quero mudar e ser uma pessoa melhor por você, porque você me inspira a melhorar e eu não duvido nadinha de que a gente é aquele negócio de "soulmates" que o povo vive falando por ai.

[11/8 9:29 PM] Sehun: então, a gente pode tentar novamente?

[11/8 9:29 PM] Sehun: eu tô te esperando aqui em casa, sei que nem tô merecendo sua atenção, mas não vou dormir essa noite até você chegar (você estaria em meus sonhos, de qualquer forma). e eu vou te abraçar tão, tão, tão apertado.

[11/8 9:29 PM] Sehun: e eu espero que você não fique cansado de mim te dizendo que te amo demais.

[11/8 9:30 PM] Sehun: você cuida de mim, Lu. e eu vou tentar muito retribuir tudo isso, e cuidar de ti também.


 


Notas Finais


link da foto da capa: http://hearturs.tumblr.com/post/146462721923/ilusm-gnash
musiquinhas que eu me inspirei: https://www.youtube.com/watch?v=Cd53AnhsHek e https://www.youtube.com/watch?v=D4oDQ2IXqEs
ps.: amém gnash
e aqui tem mais um link p se vcs quiserem me xingar não sei https://twitter.com/pynchiussues
obrigada quem leu, até qualquer dia por ai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...