História Ce Qui Est Réel? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Lemon, Yaoi
Exibições 14
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo ficou enorme. 😁

Capítulo 7 - Une Demande D'Aide


Fanfic / Fanfiction Ce Qui Est Réel? - Capítulo 7 - Une Demande D'Aide

Ele sai do quarto, e eu me arrumo no sofá olhando para Hoseok. Estava envergonhado, o arrependimento batia em minhas costas. Eu me sentia mal por ter beijado Jungkook com Hoseok ao nosso lado. Como seria se ele tivesse nos visto? Acho que ele iria ficar bem chateado comigo, mas Jungkook provavelmente iria esfregar na cara dele, mostrando para ele nosso beijo.

Naquela hora poderia me matar, meus pensamentos estavam a mil queria sumir. Queria ter ido no lugar da minha avó, teria sido bem melhor. Me sinto bem mal por tudo isso que já aconteceu, me sinto mal por tudo, queria pedir desculpa a todos, inclusive para Yoongi e Hoseok, de repente não era para passarmos de ano, talvez seja um sinal pra mim consertar tudo, mas é tanta coisa... Eu não iria conseguir aguentar isso tudo, muito menos esconder um relacionamento por conta de um país preconceituoso. Eu não seria capaz... Uma pessoa completamente ferida emocionalmente como eu? Seria impossível, ansioso, paranóico e depressivo... Quem me aguentaria? Uma pessoa fraca emocionalmente, e extremamente fechado.

Eu paro de pensar quando Jungkook abre a porta devagar, ele volta com mais café. Realmente ele adivinhou, eu não queria dormir tão cedo.

- Que tal mais um copo de café? Eu não vou conseguir dormir essa noite. - Ele me da o copo e senta do meu lado, olhando para mim ele percebe que eu não estava nem um pouco bem, então ele pergunta:

- Você não se sente mal por eu ter te beijado né? Seja sincero, você está estranho, me fala... - Ele estava realmente preocupado.

- Um pouco... Não se preocupe, eu não vou mais esconder as coisas, pode deixar, eu vou me esforçar para falar, prometo.

- Ah... Se você se sentiu assim não farei mais, e nem vou forçá-lo, sei que fui muito rápido com aquele beijo, desculpa. - Ele tomava seu café sem olhar pra mim.

Eu tomava o café lentamente, e pensava em mil coisas, estava em pânico, não conseguia pensar em outras coisas.

Passa um tempo e eu consigo finalmente dormir.

~

Já era de manhã, Jungkook dormia em cima de mim, usando minhas costas como travesseiro. Ao olhar para todos os lados, peecebo que ainda é cedo, os raios de sol deixavam o quarto iluminado. E provavelmente o horário de visita não havia chegado. Era dia de alta, Hoseok estaria livre hoje, daqui a pouco os estariam aí.

Me sento no sofá chamando Jungkook:

- Jungkook, acorda. - Chamo ele procurando meu telemóvel.

Encontro e vejo as horas, eram 07:00 da manhã. Eu estava me sentindo fraco precisando comer algo penso enquanto guardo o telemóvel no bolso.

Jungkook acorda já arrumando o cabelo e perguntando:

- Já é o horário de visita? Que horas são? - Pergunta esfregando os olhos.

- São 07:00 ainda, e talvez Hoseok receba alta hoje mesmo lembra? - Falo enquanto passo os dedos em meus lábios que estavam inchados.

- Ah é? Mas está bem cedo mesmo, está a fim de comer algo? A cantina fica no andar de baixo, e precisamos nos alimentar.

Após dizer isso ele sai de cima de mim, e levanta me estendendo a mão.

- Sei que ficou mal por ontem... Mas será que podemos recomeçar? - Ele sorri levemente.

- Ta legal. - Eu acabo sorrindo sem motivo, e seguro na mão dele.

~

Depois de tomarmos aquele café que eu estava ficando viciado voltamos para o quarto de Hoseok. E o horário de visitas já estava liberado, os garotos já estavam lá, até com sacola de roupas.

Hoseok continuava dormindo, estávamos esperando o médico nos falar se ele estava liberado ou não. Esperamos um pouco e ele logo apareceu falando:

- Bom dia garotos, então vocês querem saber se o Sr. Hoseok vai receber alta não é? Então vamos ver. - Começa a folhear os exames que estavam em suas mãos.

~ Continua


Notas Finais


Vou continuar ainda hoje. 😘 sorry qualquer erro. 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...