História Ce Qui Est Réel? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Lemon, Yaoi
Exibições 14
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Com eu disse no capítulo anterior essa parte da fic ficou enorme então provavelmente vou dividir em uns 3 ou 4 capítulos, essa semana que vai entrar tenho provas então é provável que eu só poste nos fins de semana, ou se der durante a semana. :)

Capítulo 8 - Une Demande D'Aide ll


Fanfic / Fanfiction Ce Qui Est Réel? - Capítulo 8 - Une Demande D'Aide ll

Jimin não estava se aguentando então pergunta:

- Por quê ele não acorda? - Estava tendo um ataque nervoso.

- Os medicamentos que injetei nas veias dele são bem fortes, então ele vai demorar um pouco para acordar, ele receberá alta , mas tera que se alimentar direito e beber bastante líquido. Sem álcool e sem dançar, dentro de uma semana tragam-no aqui novamente para removermos os pontos.

- Ele não pode dançar? - Todos nós perguntamos um pouco espantados.

- Não, ele só passou uma noite aqui , o corte ainda não cicatrizou. Se forçar é capaz de acontecer algo pior.

- O que poderia ser "pior"? - Jimin pergunta com um nervoso incontrolável.

- Se ele forçar o corte é capaz de abrir e suas tripas caírem para fora, e ninguém aqui quer ver isso certo? - Ele ri.

Todos assentimos.

- Agora vocês poderiam esperar lá fora para as enfermeiras trocarem as roupas dele? - Nos colocava para fora do quarto. - Se precisarem de atendimento tragam-no aqui, esse quarto é particular.

- Sim, obrigado. - Todos nós agradecemos e esperamos no corredor.

Depois de alguns minutos as duas enfermeiras saem do quarto e nos deixam entrar. Hoseok estava bem melhor do que com aquela roupa de hospital. Tinham tirado até as agulhas de seus braços que estavam roxos. Agora era a hora de decidir quem iria carregar Hoseok até um dos carros, afinal ele era um pouco pesado.

- Quem vai levar ele? - Jimin pergunta.

- Você deveria levar. Ah não, esqueça suas pernas são muito finas para carregá-lo. - Respondo grossamente e ele faz uma cara de nojo pra mim. - Eu levo ele até o carro. - Falo já com ele no colo. - Apenas peguem nossas coisas. - Saí do quarto em direção ao elevador.

Pegamos o elevador e pronto, estamos no térreo, passamos na recepção e a balconista tirou nossos adesivos de visitantes, apenas o Hoseok ficou com a pulseira do hospital. Já lá fora Jungkook abre a porta do carro e eu coloco Hoseok no banco de trás só que no meio. Eu sento ao lado dele arrumando seu cinto de segurança e o meu. Jungkook entra no carro e faz o mesmo com o seu cinto.

Quem veio no banco da frente foi Yoongi. E no outro carro foram Namjoon, Jin e Jimin. Os motoristas estavam dirigindo por que tínhamos que nos mudar por conta das turnês, provavelmente vai ser um apartamento de novo ou uma casa.

Fiquei a viagem toda pensando nas coisas que aconteceram, tiro meu fone do bolso e fico escutando minha música Stigma até chegarmos na nova casa ou sei lá o que.

Continua ~


Notas Finais


Depois posto mais se der, bjs e boa leitura. Ah e desculpa qualquer erro. 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...