História Cê topa? - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Ed Sheeran, Got7
Personagens BamBam, Ed Sheeran, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amizade, K-pop, Romance
Visualizações 11
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente! Bom, sim, essa fanfic é da ~juh_moutinho, mas cá estou, Biele-chan para postar o primeiro capítulo.

Esse é apenas o prólogo, ou seja, a fanfic começa de verdade no próximo capítulo.

Essa é a primeira fanfic da ~juh_moutinho, primeira coautoria da ~clarateixeiras, a segunda coautoria da ~melgenia e também a minha primeira coautoria, porém, minha segunda fanfic, então, já tenho uma certa experiência, mesmo que pouca. Gente, queria deixar claro que a idéia inicial foi da Juh e que essa fic é uma espécie de collab. Então, créditos ao nosso bolinho.

Eu escrevi esse prólogo, então, espero que gostem.

Enjoy it!

Capítulo 1 - Cê topa conhecer?


Somos nós, cê topa?

Tudo começou com uma simples frase. Frase aquela que todo mundo já disse, e quem não disse, vai dizer um dia. "Cê topa?"

 

•POV MIA•

 

Nós somos em cinco. Somos amigas desde que lembramos, exatamente. Sabemos tudo umas das outras. Curioso? Certo, eu falo sobre como é cada uma.

Nada mais justo começar comigo, não é? Bom, meu nome é Mia, tenho estatura média, nem muito alta e nem baixa, minha pele é clara. Nasci com belos olhos azul - acinzentados, dona dos cabelos lisos, longos e na cor negra. 

Um dos meus hobbies, se é que posso chamar assim, é me vestir no estilo Tumblr. Meu armário é um buraco negro de tantas roupas que eu tenho -risos-. As garotas me consideram a mais "espírito jovem" do grupo. Sou k-popper, meu grupo favorito é o Got7 e me casar com Choi Youngjae seria um sonho. 

Agora, Melanie. Mel, como a chamamos, é muito alta, sério, muito mesmo. Ela é morena do corpo de mulata, com cabelos negros, longos e cacheados. Olhos castanhos num tom escuro e dependente de óculos para enxergar de longe. Sinceramente, eles realmente combinam muito com ela.

Melanie é a racional do grupo. Muito inteligente, amante do Japão e também k-popper. Rap Monster ultimated -ela ama ele risos- e viciada em fanfics, principalmente as do Namjoon. Como eu disse, ler fanfica faz parte de uma das coisas que ela mais gosta de fazer, juntamente com os animes e mangás que ela é viciada.

Molly. Essa tem bastante o que falar. Ela é loira natural com seus cabelos lisos e em tamanho médio. Seu corpo é parecido com o meu, com a altura e a estatura médias. Molly é extremamente branca, tanto que quando ela fica doente é quase possível ver através dela -risos-. Ela tem olhos na cor âmbar.

Outra inteligente, mas ela é mesmo sem querer -ela não gosta de estudar mas tem uma das melhores notas do colégio, risos-. Extremamente dorameira e k-popper doente. Como diz ela "sou k-doente de coração". Molly é muito sincera e também meio bipolar. Opa, brincadeirinha... Ela ama muito o Jungkook e sabe tudo sobre ele. Casar com ele seria a realização da vida dela, pelo que ela mesma diz.

Já Cleo, ela é outra da altura média, morena, porém mais clara que Melanie. Possui cabelos bem longos, castanhos e lisos. Olhos também na cor castanha e é bem magra, bem magra mesmo. Eu diria que ela se veste num estilo meio misturado: às vezes Tumblr, as vezes mais fofa, isso depende do dia.

Cleo é muito manhosa e grudenta com a gente. Juro, ela só consegue dormir bem quando abraça alguém. Ela é a mais carinhosa, mas um conselho, pela manhã, evite falar muito com ela, digamos que ela sofre de mau humor matinal. Cleo também é k-popper e louquinha pelo Jimin. Mais uma que quer casar com idol. (Estamos perdidas!) A encarnação de um unicórnio.

A Ashley, diria que ela é a isolada do grupo, por ser a única que não é k-popper no nosso grupinho. Falando de aparência, ela é média de altura, porém a mais baixa entre nós. Tem cabelos logos, ondulados e de uma cor entre o castanho escuro e o castanho claro. Olhos castanhos.

Nós dizemos que ela é a adrenalina entre todas. Ela ama muito animais e vive falando sobre como é um absurdo o abandono dos mesmos. Não chega a ser carência, mas ela odeia ser ignorada em qualquer situação e sempre procura por atenção. Ela é muito certinha e a mais inocente entre a gente.

Certo, acho que terminei!

 

Continua...

 


Notas Finais


Gente, se quiserem dar uma olhadinha, o link da minha fanfic é o seguinte: https://spiritfanfics.com/historia/diario-de-uma-nao-k-popper-6792011

Quem passar lá, comenta "Vim de Cê topa?" que eu vou ficar muuuito feliz.

Obrigada e tchauzinho!!

~BIBI~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...