1. Spirit Fanfics >
  2. Cedendo as tentações >
  3. Derrota e replanejamento

História Cedendo as tentações - Derrota e replanejamento


Escrita por: IsisShinju

Notas do Autor


Oi gente! Consegui postar rápido desta vez! Estou muito feliz com os comentários e os novos favoritos! Adoro saber a opinião de vocês, muito obrigada! Desculpe qualquer erro! Boa leitura!

Capítulo 4 - Derrota e replanejamento


Fanfic / Fanfiction Cedendo as tentações - Derrota e replanejamento

- Filha Yamcha está te esperando! Você está bem? Quer que eu entre?

         Vegeta e Bulma pararam o que estavam fazendo, voltando a si envergonhada a cientista responde:

 

- Não precisa mãe! Estou terminando um experimento. Diga para ele que já vou vê-lo.

 

- Tudo bem! Não demore, não é educado deixar seu namorado esperando. Vou fazer uns biscoitinhos para oferecer a ele, faz tanto tempo que não aparece aqui.

 

Assim que ouviram os passos da Sra. Briefs se afastando Vegeta disse:

 

- Bom, já te dei uma gratificação! Eu quero meus robôs concertados!  Vê se não demora com aquele verme e os concerte logo!

 

         Bulma ficou vermelha de raiva e disse:

 

- O que pensa que eu sou? Seu bastardo!

 

- Terráquea concerte os robôs ou acabo com você!  

 

         Sem nem a olhar ele se arrumou e saiu do laboratório enquanto ela, ainda um pouco atordoada, ajeitou as roupas para encontrar Yamcha. Aquele troglodita do Vegeta rasgou sua calcinha e não tinha tempo de ir ao seu quarto colocar outra. Não acreditava que teria que encontrar Yamcha depois de quase transar com Vegeta, e ainda ia ter que vê-lo sem calcinha. Enquanto isto na sala Yamcha esperava Bulma. Se passaram dois dias desde que brigou com ela no telefone e no bar e hoje planejava amansar a fera com um enorme buquê de rosas vermelhas.

         Ao ver Bulma chegar a cumprimentou e entregou o buquê. Para sua surpresa ela não o olhou com cara de reprovação e perguntou o que fazia ali, apenas aceitou o presente e agradeceu. Não conseguia entender o que ocorria, sentiu que algo estava diferente nela. A moça mal tocou nas flores, não o olhava nos olhos e agradeceu o presente com certo constrangimento. Ele esperava a raiva, gratidão, mas não constrangimento. Isto não era o feitio de Bulma. Ele não sabia o que era, mas algo estava errado. Questionando a situação pensou: “Será que ela está mesmo com loiro do bar? Não é possível! Dever ser outra coisa!”. Tentando começar uma conversa disse:

 

- Eu trouxe estas flores para você! Espero que goste!

 

- Elas são lindas, como sabe eu adoro rosas! Obrigada!   

 

- Aconteceu alguma coisa? Estou te sentindo estranha. Se foi pelo que houve no bar eu sinto muito! Eu exagerei!

 

- É exagerou mesmo! Olha não me leve a mal, mas não estou querendo conversar agora. Você me irritou e magoou muito! Flores, por mais bonitas que sejam, não vão resolver o que há de errado conosco!

 

- Bulma me dá uma chance para te mostrar que me arrependo de como te tratei!

 

- Para que? Para você trair minha confiança de novo? Já que está me pressionando vou ser bem sincera. Não sei mais se temos um futuro! Não posso ficar do lado de um homem que não confio! É melhor você ir Yamcha, leve as flores com você!

 

- Está bem eu vou, mas as flores ficam! Eu vou voltar, farei de tudo para te mostrar que ainda temos chance de sermos felizes. Espero que quando olhar para elas lembre dos bons momentos que tivemos!

 

Um pouco entristecida Bulma o via partir, mas estava cada vez mais certa de que não teriam volta. Lembrar do que esteve a ponto de fazer com Vegeta lhe deu mais certeza, estava inconformada e confusa com sua reação a ele. Pensava: “Como podia se envolver, mesmo que apenas carnalmente com um ser tão desprezível! Tenho medo de imaginar o que ocorreria se minha mãe não tivesse nos interrompido naquele momento.” Seu sangue gelava de imaginar o que aconteceria se sua mãe entrasse sem bater, como as vezes fazia, ou se Yamcha estivesse com ela. Não sabia qual possibilidade era mais desastrosa. Enquanto pensava sobre a catástrofe que seria se a tivessem pego com Vegeta conseguiu um vaso para colocar as flores e as deixou decorando a mesa da sala.  

O que não queria confessar nem sob tortura é que estava com um pouco de raiva de sua mãe por interrompe-los. Não queria admitir, mas provavelmente teve o melhor orgasmo da sua vida, e o bastardo só havia usado os dedos. Tremia de pensar como seria se tivesse usado a boca ou seu pênis. Começou a ficar vermelha de calor e vergonha pelos seus pensamentos pervertidos. Neste momento sua mãe chega com uma bandeja de biscoitos, tirando Bulma de seus pensamentos, e diz:

 

- Nossa que flores lindas! Seu namorado tem um ótimo gosto! Bulma querida onde está o lindo do Yamcha? Fiz deliciosos biscoitos para ele.

 

- Ele não é meu namorado mãe! Pelo menos não mais.

Disse Bulma com uma cara que mostrava tristeza e confusão. Tristeza pelos anos que viveram juntos e confusão por não saber mais o que queria. Sempre achou que um dia se casaria com Yamcha planejou em sua cabeça durante anos como seria a cerimônia, era o seu maior desejo. Porém agora a única coisa em sua cabeça eram as mãos talentosas de um determinado saiyajin. Só de lembrar seu corpo se arrepiava todo de desejo. Interrompendo mais uma vez os pensamentos da filha a  Sra. Briefs falou:

 

    - Filha o que você tem? Se é porque está preocupada com o término com Yamcha e de estar ficando menos atraente fique calma! Sei que você não está ficando mais jovem e os anos começam a pesar, mas você herdou minha beleza então mesmo se as rugas estiverem começando a aparecer vai ficar tudo bem! Vou te indicar o meu dermatologista, ele é ótimo para estas coisas.

 

         Furiosa com a tagarelice da mãe Bulma gritou:

 

- Não é nada disso mãe! Eu não estou velha! Pare de falar besteira!

 

- Já vi que toquei num ponto sensível! Querida é normal estar envelhecendo, mas não esqueça que eu e seu pai queremos netos antes que estejamos muito velhos para brincar com eles e de você entrar na menopausa. Já que não está dando certo com Yamcha mude a perspectiva! Que tal o jovem Vegeta? Ele é muito atraente, um bebê feito por vocês dois seria lindo! Imagino que o processo para conceber a criança não seria nenhum sacrifício. Se eu fosse solteira e uns anos mais jovem.....

 

- Mãe eu não acredito que estou ouvindo isto! Eu ter um filho com o lunático do Vegeta é absurdo!  Sem falar seus comentários lascivos sobre ele! Controle-se você é casada com meu pai lembra?

 

- Sou casada, mas não morta! E não finja que não dormiria com ele se tivesse a oportunidade. Com aquele corpo que ele tem....

 

- Pelo amor de Kami eu não estou ouvindo isto! Fala sério só de ouvir isto acho que vou ficar surda! Você acabou de me traumatizar e perfurar meus tímpanos com o seu devaneio.

 

- Não seja dramática, olhar e pensar não faz mal a ninguém. Além disto eu amo o seu pai e jamais o trairia. Mesmo Vegeta sendo lindo!

 

- Para mim já deu! Essa conversa já me perturbou o suficiente. Acho que vou ficar traumatizada por anos. Talvez precise de terapia para tirar suas declarações loucas da minha mente.  

Falando isto Bulma vira as costas para sair da sala e sua mãe volta a lhe chamar:

 

- Querida o que faço com os biscoitos?

 

- Coma ou dê para quem quiser. Depois dessa perdi a fome!

 

         Enquanto vê sua filha sair pela porta a Sra. Briefs pensou: “Que menina dramática. Não sei quem ela pensa que está enganando tem que ser cego para não ver como ela olha para o Vegeta e como ele olha para ela. Achei que nunca aconteceria nada por conta do Yamcha, mas agora pode ser que eles se envolvam e finalmente eu tenha netos! Tenho que começar a planejar um enxoval é sempre bom estar preparada!”. Sem demora ela foi em direção a câmara de gravidade e bateu na porta chamando Vegeta:

 

- Vegeta bonitão! Abra a porta!

 

Furioso por ser interrompido Vegeta abriu a porta e disse:

 

- O que você quer humana inútil? Por que está atrapalhando meu treinamento?

 

- Você é tão charmoso, ainda mais sem camisa! Eu trouxe deliciosos biscoitos para você. Sabe agora que Yamcha e Bulma não estão mais juntos você poderia finalmente se envolver com ela e me dar netos! Imagino que um homem viril como você pode realizar rápido o meu desejo!

 

- Você interrompeu meu treino para dizer asneiras? - grunhiu Vegeta ainda mais irritado - Pare de me fazer perder tempo se não quiser que eu te mate! – com isto bateu a porta da câmara na cara da mãe de Bulma.

 

- Entendi você não quer biscoitos. Mas não se esqueça dos meus netos. Nem você ou Bulma serão jovens para sempre, esta é a melhor idade para se pensar em crianças.

Após gritar para a porta fechada foi procurar o marido para oferecer os biscoitos. Dentro da câmara de gravidade Vegeta estava indignado por conta das loucuras da mãe de Bulma, a mulher era completamente desequilibrada. Como se ele fosse ter algum envolvimento com uma mulher vulgar como a filha dela. Pelo menos a humana não estava mais envolvida com aquele verme fracote! Não gostava de pensar que ela tivesse algo com o verme, acreditava que nem ela poderia ser tão baixa.

Pela segunda vez no dia a mulher louca o interrompeu. Ainda estava sexualmente frustrado por não terminar o que estava fazendo com Bulma e descontava no treinamento, pelo menos até Sra. Briefs o incomodar com a suas sandices. Até parece ele o príncipe dos saiyajins se rebaixaria a ter bastardos mestiços como Kakaroto. Mas não podia negar que adoraria se divertir usando o corpo da humana, podia não gostar dela mas seu corpo era fascinante. Gostava mais da mulher escandalosa com a boca tampada pela sua ou gemendo ao seu toque.  Uma hora terminaria sua diversão, mas naquele momento queria focar no treinamento não ia deixar a humana o distrair. Ele tinha o controle da situação, só iria terminar o que começaram quando tivesse vontade.

Aquela mulher hoje tinha certeza que ele comandava o corpo dela. Não se pode fazer de bobo o príncipe dos saiyajins, aquela humana ainda ai ver quem tinha provocado, iria desejar apenas ele. Contente deu um sorriso sarcástico por ter provado que era superior, e que ela estava mais interessada nele do que ele nela. Naquele dia a teve exatamente onde quis e só começou a mostrar a ela o quanto poderia enlouquece-la de prazer e dominar seu corpo. Não tinha dúvidas que ia dobrar a humana tagarela, era apenas uma questão de tempo. Ele faria tudo para ver a sua queda. Depois deste momento onde se vangloriou de suas atitudes voltou a treinar com afinco desejando que seus robôs fossem concertados logo para poder ter avanços mais rápidos.    

Bulma estava no seu quarto depois de tomar um banho e trocar de roupa. Mais uma vez estava indignada pelas suas atitudes, por pouco que não dormiu com Vegeta de novo. Este jogo estava ficando perigoso e não queria perder. Ela se sentou na cama, abriu a gaveta e retirou o cartão que Rick, o loiro que encontrou no bar, deu a ela. Talvez devesse ligar e sair com ele, se estava desesperada a ponto de querer dormir com Vegeta talvez devesse sair com Rick e ver aonde isto a levava. Pelo menos o homem era um cavalheiro, com certeza acabaria mais interessada nele do que no ogro que deixou morar na sua casa.  

Estava determinada a mostrar para o príncipe do saiyajins que apesar do seu momento de fraqueza ele não a dominava. Ela queria vingança pela humilhação que passou, como ele ousava dar a ela um orgasmo daquele e depois ir embora como se não fosse nada, como se ela não fosse importante.  Ela viraria este jogo a qualquer custo, ia sair com um homem decente e esfregar na cara dele. Era melhor recuar no plano de um ataque mais direto, depois de hoje viu que poderia acabar na cama com o saiyajin se não tomasse cuidado. Não ia se dar por vencida, mas sim provar que ninguém domina Bulma Briefs. Que melhor maneira para isto do que ferir o orgulho de um homem mostrando que poderia facilmente ser substituído por outro?  Decidida pegou o telefone e digitou os números do cartão. Tinha um encontro para conseguir, um homem para seduzir e outro para destruir.          

     


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Por favor, deixem comentários para eu saber o que estão achando da história! Vou adorar lê-los! Não tenho previsão para postar a continuação. Abraços e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...