1. Spirit Fanfics >
  2. Cedendo as tentações >
  3. Um encontro quase perfeito

História Cedendo as tentações - Um encontro quase perfeito


Escrita por: IsisShinju

Notas do Autor


Oi gente! Demorei um pouquinho, mas voltei! Muito obrigada pelos comentários e os novos favoritos! Me alegra saber que estão gostando da história. Continuem dando suas opiniões, elas me dão novas ideias! Desculpe qualquer erro! Boa leitura!

Capítulo 5 - Um encontro quase perfeito


Fanfic / Fanfiction Cedendo as tentações - Um encontro quase perfeito

 

Bulma ligou para Rick assim que encontrou o cartão que ele entregou quando se conheceram. Foi o mais sedutora possível pelo telefone, pediu desculpas por demorar a ligar e alegou ter ficado presa com um projeto que necessitava de sua total atenção. Rick ficou muito contente com seu telefonema, ele estava achando que ela não iria mais ligar depois de se passarem dois dias.


         Agradavelmente surpreendido ao ouvir a voz de Bulma a convidou para jantar no dia seguinte, gostaria de encontrá-la neste mesmo dia, porém seus compromissos de negócios não permitiriam. Ele combinou de pegá-la em casa as sete da noite para levá-la ao restaurante Lenoir, um lugar elegante cuja especialidade é a culinária ocidental. Bulma aceitou o convite e se sentiu satisfeita ao perceber que o tinha na palma da mão, porém algo a incomodava nesta situação, por algum motivo achou fácil demais.

 

O empresário estava empolgado com a sorte de poder sair com a herdeira dos Briefs, que além de ser uma das mais brilhantes cientistas do mundo era lindíssima. Fora o fato de pertencer a uma das famílias mais ricas do planeta. Não existia uma mulher mais promissora que Bulma para um compromisso a longo prazo e ele não deixaria a oportunidade passar. O restaurante aonde a levaria era um dos locais mais românticos da cidade e esperava conquistá-la. Depois de ver o patético que o ex-namorado dela era tinha certeza que possuía grandes chances. O pobre coitado não sabia como lidar com uma dama tão delicada quanto Bulma Briefs. Mal sabia ele que a cientista não era tão delicada quanto parecia e que diariamente lidava aos gritos e xingamentos com um homem capaz de destruir a Terra por um mero capricho.

         Depois de desligar o telefone Bulma resolveu concertar os robôs de Vegeta. Achava que ele deveria sofrer por tê-la assediado, dar o melhor orgasmo da vida dela e depois tão facilmente a ignorar, porém sabia que o deixar sem os robôs só o faria irritá-la em seu laboratório. Lógico que só faria isto após retornar das compras, precisava de uma roupa e joias novas que deixassem seu encontro de queixo caído. Resolveu por em prática o seu plano, saiu da Corporação Cápsula e passou as próximas cinco horas no shopping fazendo compras. Depois de gastar uma mini fortuna em roupas, bolsas, sapatos e joias decidiu voltar para casa muito contente com suas novas aquisições.  Ao chegar se deparou com um Vegeta com cara de poucos amigos no jardim. Assim que a viu ele gritou:



-Onde diabos estava? Eu quero os meus robôs! 



- Não é da sua conta onde eu estive! É problema seu que precise dos robôs, se fosse mais cuidadoso eles ainda estariam funcionando! Eu tinha algo mais importante para resolver! 



- Você acha que fazer compras e desperdiçar meu tempo é mais importante que concertar meus robôs!

 


- Com certeza é! Resolver meus problemas pessoais é sempre mais importante que resolver os seus. Aprenda isto, pode ser útil no seu futuro!  



-Sua humana insolente! Concerte logo ou eu te mato!



-Calma eu vou concertar, mas não porque você está mandando e sim porque eu quero! Tenho coisas importantes para fazer e não quero você me amolando no meu laboratório.  Sua sorte é que eu estou de bom humor, ao contrário de você!  Se não te conhecesse bem diria que a frustração sexual está te afetando! 

 


         Com um sorriso sarcástico e sem olhar para trás Bulma foi em direção ao seu quarto para guardar as compras deixando um Vegeta furioso para trás. O saiyajin queria vingança pelo insulto e estava indignado pelas palavras da humana, ainda mais, porque sabia que tinham um fundo de verdade. E não admitia a humana lidar tão bem com o afastamento dele no laboratório, queria ver o ódio e a frustração nela e não a calma e o deboche.  Sabia que estava aprontando alguma coisa e ia descobrir o que era.

 

         Depois que organizou seus novos pertences Bulma foi ao laboratório e ficou horas concertando os robôs e terminou só na madrugada. Estava exausta, mas preferia terminar tudo para ter o dia seguinte inteiro para si. Deixou uma mensagem para seu pai entregar os robôs ao Vegeta, assim não teria que encontrá-lo logo cedo. Foi para o quarto, tomou um banho, colocou o relógio para despertar um pouco mais tarde do que estava acostumada a levantar e dormiu quase instantaneamente quando deitou na cama.

 

         No dia seguinte logo cedo Vegeta foi ao laboratório atrás de Bulma para exigir seus robôs, mas ao chegar encontrou o Sr. Briefs trabalhando em novos projetos. E exigiu:

 

 

- Onde está a humana? Eu quero os meus robôs! 

 

- Bulma está dormindo, mas deixou seus robôs prontos. Eu já os coloquei na câmara de gravidade. 

 

- Pelo menos aquela inútil concertou os meus robôs.  Ela poderá viver mais um dia.

 

 

         Sem dizer mais nada deu as costas ao cientista e foi treinar! Passou a manhã toda fazendo um treinamento mais pesado para tentar virar super saiyajin, mas não teve sucessos o que o deixou irritadíssimo. Resolveu fazer uma breve pausa para comer e encontrou Bulma voltando do cabeleireiro. E disse:

 

- Olha se não é a humana inútil! 

 

- Vegeta eu estou com o humor muito bom, não quero perder a paciência com você hoje! Eu tenho um encontro muito promissor e não quero me irritar.

 

         Não querendo entrar em mais uma discussão interminável com o saiyajin foi continuar a se preparar para sua noite, estava quase na hora de Rick aparecer. Vegeta não gostou nem um pouco de Bulma ter voltado para seus encontros. Pensou que ela já tinha entendido que só saía com perdedores inúteis. Depois de como ela reagiu ao seu toque pensou que tinha entendido, mas pelo visto era mais idiota do que acreditava. Depois de perder tempo preocupado com o que a humana faria no encontro Vegeta decidiu não dar mais atenção a este assunto, resolveu matar sua fone e focar em se tornar um super saiyajin. Enquanto o saiyajin voltava para o treinamento, depois de comer, Bulma terminava de se arrumar para o encontro.  Ela decidiu usar um vestido tubinho preto, sandálias de salto da mesma cor e brincos, colar e pulseira de rubis. Optou por uma maquiagem leve e adorou o resultado que viu no espelho, estava lindíssima. 

 

         As sete em ponto Rick chegou para busca-la e foi recebido pela Sra. Briefs, ela ficou encantada com a beleza e educação do rapaz. E logo foi chamar sua filha que estava no quarto:

 

 

- Bulma querida tem um rapaz encantador te esperando na sala. 

 

- Obrigada mãe! Estou descendo, Rick vai me levar para jantar!

 

- Querida ele parece adorável, mas pare de perder tempo! Eu quero netos e o bonitão do Vegeta é a melhor opção para isto.  Um homem tão viril!

 

- Mãe pare de dizer besteiras! Ainda não se cansou de dizer estas loucuras? Nunca vai acontecer nada entre eu e o Vegeta! Aceite isto! Agora o Rick é uma possibilidade real de um relacionamento. Bom, estou indo. Não quero deixar o meu encontro esperando.

 

- Esta menina não tem jeito mesmo! Se continuar assim não terei netos tão cedo. Logo agora que comecei a montar o enxoval. Quase escolhi o berço perfeito.

 

         Sem dar ouvidos a tagarelice de sua mãe Bulma foi encontrar Rick, ele estava muito bonito no seu terno preto feito sob medida. O rapaz ficou fascinado com a beleza de sua acompanhante, a acompanhou até o carro e abriu a porta para ela. Bulma ficou encantada com seus modos, Yamaha nunca a tratou assim. Este encontro estava ficando mais promissor a cada minuto. Rick a levou ao Lenoir um dos restaurantes de comida ocidental mais requintados da cidade. Como o homem encantador que era organizou um jantar romântico e conseguiu um ambiente isolado para eles. A mesa ficava ao ar livre e podiam comer contemplando as estrelas. Pediram a especialidade do chefe com um vinho branco para acompanhar, o jantar estava delicioso e a companhia agradável. Era um clima perfeito para o romance, Rick havia pensado em tudo. Com um gesto galante e mostrando muito respeitador ele se aproximou de Bulma e a beijou com carinho. 

 

         Durante o beijo a mente da cientista divagou por todos os projetos inacabados do seu laboratório. Apesar de toda o cenário romântico o beijo não lhe fazia sentir nada. Nem uma fagulha de desejo ou um instinto irrefreável de se agarrar ao loiro. Sua mente não estava em branco e sim a todo o vapor, estava tão compenetrada que conseguiu resolver uma forma científica que barrava seu progresso a semanas no seu projeto de carros mais velozes. Este projeto usava a tecnologia alienígena descoberta desde que os saiyajis chegaram na Terra.

 

         Se sentia mal por não conseguir corresponder o beijo de Rick com entusiasmo, não é que ele beijava mal, mas não a fazia se sentir como achava que deveria. Eles se separaram para tomar ar, Bulma lhe deu um sorriso que não demonstra-se seu constrangimento e culpa. E o mais controlada possível disse que ia ao toalete se refrescar um pouco. Se esforçando para não correr foi ao banheiro para conseguir um tempo sozinha. Lavou o rosto, respirou fundo e ficou se olhando no espelho inconformada com a situação.  Ficou se perguntando qual era o seu problema, estava num encontro romântico com um homem maravilhoso e respeitador e na hora que tem um contato mais íntimo ficava pensando em trabalho. Em comparação Vegeta que era um grosso e troglodita, mal tocava nela e ela pegava fogo. Sempre que ele colocava as mãos nela sua mente parava de funcionar.  

 

         Sem desvendar qual era o problema respirou fundo e voltou para mesa,  terminou o jantar apesar de ter perdido o apetite. Ele a levou de volta para casa e a beijou novamente em frente aos portões da Corporação Cápsula, mas Bulma o afastou rapidamente com a desculpa de que seus pais eram um pouco conservadores e não seria bom vê-los tão próximos. Rick compreendeu e achou fofo como ela parecia tímida com a possibilidade de serem vistos juntos.  Com um sorriso ele deu boa noite e entrou em seu carro. Depois de vê-lo partir fechou o portão e no meio do jardim encontrou com Vegeta que parecia um pouco mais aborrecido que o normal. Ela tentou passar por ele, mas o guerreiro não deixou. A agarrou pela cintura, pressionou fortemente o corpo ao seu e a beijou com fervor. Tão rápido como começou o beijo ele os separou, olhou para Bulma com os olhos mais escuros que o normal e disse:

 

 

- Isto foi para você se lembrar quem é o melhor aqui! A desculpa esfarrapada que deu para aquele verme foi ridícula, você jamais a iria usar comigo, pois não teria vontade de parar de me beijar. É deprimente ver você saindo com alguém tão patético, mas o que eu poderia esperar de uma mulherzinha vulgar como você!

 

         Dizendo isto virou as costas e foi em direção a casa. Bulma ficou indignada com as palavras dele e gritou:

 

- Seu cretino! Não se ache melhor do que é!

 

Sem se virar Vegeta riu e sarcasticamente disse:

 

 

-Claro pense o que quiser, pois afinal a primeira coisa que fez foi me afastar quando eu a beijei!

 

Ainda fervendo de raiva ficou parada vendo Vegeta partir. Não podia falar nada, pois por mais que odiasse admitir o saiyajin estava certo. Estava furiosa por não ter conseguido provar que ele não tinha nenhum tipo de poder sobre ela e que qualquer homem podia substitui-lo, para piorar os acontecimentos desta noite provaram para o guerreiro que ela estava de alguma forma interessada nele.  Pela segunda vez aquela noite teve certeza que definitivamente havia algo errado com ela. Não compreendia como podia estar mais interessa no maníaco do Vegeta do que no homem doce que Rick era.

 

Para piorar Bulma estava completamente frustrada com o fato de querer terminar o que começaram no seu laboratório no dia anterior. Não admitiria nem sob tortura, mas sonhou que ela e o saiyajin se encontravam mais uma vez no laboratório e que ninguém os interrompia. Acordou suada e insatisfeita, mas preferiu não pensar nisto ao longo do dia. Porém agora não podia deixar de lembrar do sonho e maldizer o maldito saiyajin que a colocou nesta situação. Não sabia o que ia fazer para abalar o príncipe dos saiyajins, mas precisava pensar em algo logo. A tenção sexual estava acabando com ela.        

 

Vegeta foi em direção ao seu quarto irritado, mas levemente satisfeito. Não sabia bem o por que, mas não gostava de vê-la com outro homem. Porém sabia que o que disse a Bulma a atingiu profundamente, sentia prazer em saber que o verme loiro não podia agradá-la.  E pensou: “Nenhum destes vermes humanos são um problema para mim! Nem o patético projeto de lutador ou este humano inútil que estava com ela. Ninguém se compara ao príncipe dos saiyajins! A terráquea já é minha, só não sabe disto!”. Sorrindo sarcasticamente foi em direção ao seu quarto precisava descansar, tinha um pesado treino no dia seguinte e uma humana vulgar para dobrar a sua vontade.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Por favor, deixem comentários para eu saber o que estão achando da história! Vou adorar lê-los! Não tenho previsão para postar a continuação. Abraços e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...