1. Spirit Fanfics >
  2. Cedo ou tarde. >
  3. IV

História Cedo ou tarde. - IV


Escrita por: Fofaawn

Capítulo 4 - IV


No dia seguinte...

Babi: Bom dia dorminhoca – diz rindo vendo Ester abrir os olhos e olhar pra ela sentada na ponta da cama.

Ester: Bom dia

Ester: Que horas são?

Babi: Quase meio-dia

Esther: Hum

Babi: Que foi? Pergunta vendo que a filha estava envergonhada

Ester: Eu acabei de acordar, estou com o cabelo todo desarrumado, minha cara deve ta toda amassada, não queria que você me visse assim –diz mexendo no cabelo tentando arrumá-lo.

Babi: Para com isso, você ta linda como sempre, e o cabelo é só passar uma escova, você trouxe alguma?

Esther: Sim ta aqui na minha bolsa –diz tirando a mesma da bolsa

Babi: Deixa que eu penteio pra você –diz e Ester á olha e dá a escova na mão de Babi que começa a passar pelo cabelo de Esther.

Babi: Se eu puxar você pode me dar um grito viu? – diz e Ester ri

Esther: Tá bom

Babi: Seu cabelo é tão lindo e macio

Esther: Obrigada

Babi: Saudade de quando o meu era assim, quando você crescer se vai vê como muda, ae só enchendo de creme pra fica bom.

Esther: O seu ainda é muito bonito

Babi: Ainda? –pergunta á olhando fingindo uma cara de brava

Esther: É...

Babi: Olha aqui menina você me respeita senão eu não vou parar de te fazer cosquinhas –diz enquanto fazia cosquinhas em Esther que não conseguia parar de rir

Esther: Não, para –diz rindo muito

Babi: Ah não sei, você não ta merecendo não rs  –diz ainda fazendo cosquinhas nela.

Esther: Eu vou fazer xixi na calça –diz sem parar de rir

Babi: Ih credo, que menina mijona, Olha que eu conto pro Gustavo que a futura namorada dele faz xixi na cama –diz parando de fazer cosquinhas em Ester que se senta de novo  na cama.

Ester: Não, eu não faço xixi na cama

Ester: E eu e ele somos só amigos –diz enquanto mexia com a escova sem olhar pra Babi.

Babi: Aham, sei

Babi: Eu duvido que você não goste dele nem um pouquinho –diz voltando a pentear o cabelo da filha que tinha desarrumado.

Enquanto isso na sala...

Catarina: Maicon?, o que você ta fazendo aqui? –pergunta

Maicon: Vim trazer a Babi pra ver a Esther

Catarina: Á essa hora?, a Iara está vindo com o Milton daqui a pouco pra busca-lá, imagina se eles vêem vocês quando estão saindo daqui?

Maicon: Eu sei mas você sabe como a Babi é teimosa, eu falei pra ela mas ela quis porque quis, vir pra cá de novo.

Catarina: Ai meu Deus eu vou lá apressar ela.

Catarina chama Babi que sai da casa de Catarina e logo depois Iara chega.

Iara: Cadê a menina?

Catarina: Tá guardando as coisas dela calma Iara

Iara: Até que enfim né Esther –diz vendo ela aparecer na sala com a bolsa nas costas.

Iara: O que eu te falei que era pra voltar pra casa assim que acordasse –diz a puxando pelo braço

Esther: Ai, mas eu estou fazendo isso –diz tirando o braço da mão da madrasta e passando a mão onde ela tinha apertado.

Catarina: É verdade Iara ela e a Helena acordaram agora.

Iara: Que por sinal é muito tarde não é?, Que falta de disciplina.

Iara: Vai se despede da sua amiga que nós temos que ir embora.

Esther então abraça Helena e ela vai embora com Iara.

Helena: Nossa essa Iara é muito chata, coitada da Esther

Mãe de Catarina e Helena: Não fala assim da mãe da sua amiga Helena

Helena: Mas é verdade, minha amiga é uma pessoa tão boa não merecia isso.

Com Esther...

Iara: Chegando em casa você vai direto pro banho e se arrumar –diz enquanto dirigia

Esther: Pra que?

Iara: Você vai almoçar com umas amigas no shopping

Esther: Que amigas?, não me lembro de ter combinado nada

Iara: É claro que não lembra você só arruma amigas que não estão á nossa altura, então eu sou sempre obrigada a marcar as coisas por você.

Esther: Ah não, quem são essas meninas mãe? –pergunta insatisfeita

Iara: São meninas ótimas, finas muito bem educadas e do nosso nível, você vai adorar

Esther: Sei, primeiro você quer me arranjar um namorado agora amigas também?

Iara: Só to pensando no que é melhor pra você.

Iara: E vê se muda essa cara e para de comer um pouco, que você ta gorda

Esther: Gorda?

Iara: Sim, acho melhor você começar a fazer uma dieta senão não haver menino no mundo que vai gostar de você –diz e Esther olha pra seu corpo e fica triste.

Esther: É eu acho que seria bom mesmo.

Já em casa...

Milton: Bom dia filha –diz indo até ela e beijando sua cabeça

Esther: Bom dia pai –diz desanimada e sobe pro seu quarto

Milton: O que deu nela?, ta tão quietinha, ela não é assim.

Iara: Coisa de adolescente vai entender.

E Esther entra em seu quarto tranca a porta e pega umas das revistas de moda que tinha e começa a folhear.

Esther: Como elas conseguem ser tão perfeitas? – pergunta parando em uma página olhando a modelo, e logo depois vai até olha seu corpo.

Esther: Acho que eu nunca vou conseguir ser tão perfeita como as modelos dessa revista –diz insatisfeita e vai tomar seu banho.

Já no shopping.

Iara: Boa tarde meninas

Esther: Ah não –diz quando vê que eram as mesmas meninas que ela tinha conhecido na escola.

Débora: Esther?

Iara: Você já se conhecem?

Esther: Sim

Priscila: Nós estudamos na mesma escola e na mesma classe.

Iara: Que ótimo assim vocês podem se tornar melhores amigas mais rápido não é?

Michelle: Se a Esther quiser

Iara: Ah mais é claro que ela quer né filha? –diz sem deixar Esther responder

Iara: Quando vocês terminarem você me liga tá?, beijo –diz dando um beijo rápido na bochecha dela.

Iara: Tchau meninas

Meninas: Tchau

E elas então conversam enquanto almoçam enquanto Esther permanece calada escutando.

Priscila: Não o pior é que ela apareceu de vermelho, vocês acreditam?

Débora: Nossa meu que patética

Michelle: Vermelho credo

Priscila: Vermelho é uma cor linda Michelle, mas acontece que a Débora já tava de vermelho na festa, e todo mundo sabe que vermelho é a cor dela.

Michelle: Ah é, tinha esquecido –diz abaixando a cabeça triste

Débora: Deixa Pri a Michelle sempre dá dessas, já to até acostumada

Michelle: Foi mal gente, eu já disse que eu esqueci

Débora: Como sempre né? –diz deixando ela mais triste e Esther sorri pra ela quando Michelle a olha e ela sorri de volta.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...