1. Spirit Fanfics >
  2. Celestia Academy - The 1st class (Interativa) >
  3. Prólogo

História Celestia Academy - The 1st class (Interativa) - Prólogo


Escrita por: UsuiLilith

Notas do Autor


Hoi pessoal!! (Eu devia tar escrevendo Celestia, mas resolvi fazer um Spin-Off...) Isso era para ser um arco alternativo mas eu acabei me impolgando para escrever então uhuul tem Spin-Off de Celestia \o/

Estar acompanhado a fic Celestia Academy com certeza vai ajudar as pessoas a criarem suas fichas, porque já vão ter uma idéia do universo, vou tentar postar esse Spin-Off uma vez por semana, definirei um dia fixo(Não vai ser quarta) E finalmente terei um limite de fichas, porque só vai ter uma turma no instituto então não tem onde botar muito personagem, vão ser 20 personagens, 10 criados por mim e 10 por vocês meus carissimos leitores.

Capítulo 1 - Prólogo


O criador e detentor de Storian, um velho mago que foi considerado um deus da magia e mestre inventor, Dédalo, sabia que aquela caneta detinha o controle do destino, ela escrevia sobre tudo a sua volta, escrevia cada detalhe real, a história da própria vida, como estava velho, este resolveu fundar com sua fortuna e uma escola focada em ensinar aos magos jovens sobre a magia, mas não apenas isso, Celestia, como essa foi chamada era uma academia focada em encontrar os magos que abririam o caminho para a esperança em Fellsworld, por isso eram escolhidos 1 estudante de cada reino por ano para frequenta-la, este escolhido era mestre em uma única arte e a executava com precisão. 


Mas essa não era a única função do grande internato, a sua função era escolher um sucessor para Dédalo, alguém que herdasse Storian quando este morresse, o próximo diretor do "Internato Celestia Para Magos Prodígios", ou ICPMP, como era chamado na época.  


Sejam bem vindos a turma original desta academia, bem vindos a primeira turma de gênios, bem vindos a mais antiga geração da esperança do mundo de Fellsworld, todos os integrantes dessa classe se tornaram lendas da magia, todos os alunos originais viveram aventuras incríveis, incluindo o próximo diretor. 


Essa é a história da primeira classe de Celestia Academy.










Notas Finais


Já vou avisando, dessa vez serei bem mais crítico em relação as fichas e aceitarem apenas as que tiverem um bom futuro na história, se fugiu do universo da fic, já vou desaprovando.

Link de Celestia para aqueles que viram essa fic primeiro(Recomendo ler): https://spiritfanfics.com/historia/celestia-academy-interativa-9392579


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...