1. Spirit Fanfics >
  2. Celestia Academy - The 1st class (Interativa) >
  3. Character Trailer

História Celestia Academy - The 1st class (Interativa) - Character Trailer


Escrita por: UsuiLilith

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem? Enquanto as vagas não se preenchem eu tive essa idéia de fazer pequenos trailers dos personagens para apresenta-los para vocês neste capítulo, Isso vai acontecer com os 20, os 10 de ficha e os 10 originais, um por vez... Bom... Acho melhor vocês conferirem logo esse Trailer pq ta uma dlç *-*

Capítulo 2 - Character Trailer


Nas ruas de da tecnologica metrópole voberta de uma ponta a outra por animais com certa fisiologia humana, de maioria felina, Nekoneko city, no reino de Fellayne, uma tipica cena ocorria, varios gatos de fisiologia humana, na verdade 4 estavam reunidos em um caixote, jogando cartas. 


"Full House!" Um dos gatos, de pelo cinza e abdômen bem definido que usava uma corrente dourada, falou ao revelar suas cartas, onde haviam três cartas de mesmo naipe com o mesmos números, o gato estava comemorando a jogada, afinal era uma mão poderosa. "Iremos te derrotar rainha das apostas!"


"Quem sabe um dia você chegue aos meus pés" A gata que estava na frente dele, de pelo cor de mel e cabelos negros, de pontas azuis, que vestia uma jaqueta de couro sorriu maliciosa revelando suas 5 cartas, uma sequência perfeita do numero 10 ao Às toda no naipe de ouros. "Nunca vou perder uma aposta, não mesmo"


"Royal Straight Flush? Isso… Isso… Você só pode estar brincando" Disse o gato de pelo cinzento ao se ver derrotado pela mais potente jogada do poker. "Você trapaceou… Só pode"


"E se eu o fiz? Trapaça só é trapaça se for descoberta, me diga como eu fiz para ter o Royal Straight Flush e eu talvez considere rever os resultados" A gata se levantou olhando para ele. "Prove que houve trapaça"


"E… E… Eu… Não sei!" O de pelo acinzentado olhou para ela sem palavras, estava horrorizado, a garota logo arrancou a corrente do pescoço do tal.


"Eu fico com isso… Gatinho* Ela piscou e o gato de pelo cinza fugiu, a gata de cabelos negros guardou em sua bolsa o colar, sorrindo de tal maneira maliciosa cheia de luxúria. 


"Isso! Eu amo vencer! Amo apostar! Aposto minha vida! Aposto meu corpo! Tudo para minha própria diversão, nunca perdi uma aposta… Hoje apostei meu corpo… E continuo invicta" Ria descontroladamente e insanamente de seu resultado. "Prefiro morrer a perder uma aposta!"


- Sarah Younglee - 

- Magical Gambler -




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...