1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial - RBD : Vondy e Ponny. >
  3. Morar juntos

História Celestial - RBD : Vondy e Ponny. - Morar juntos


Escrita por: good18 e otrodiaquev

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Morar juntos



POV Pedro Damian

 
Eu estava feliz, a banda que eu tanto quis formar já esta feita, marquei uma reunião entre todos os membros na Capital Estúdio onde eu trabalhava.


No dia seguinte


Eu acordei, o clarão do dia invadiu meus olhos, me sentei na cama ... Eu estava muito feliz e muito empolgado pois estava apostando tudo nessa banda, eles tinham tudo pra dar certo.
Pequei meu celular e vi que eram exatamente 7:00 AM da manhã, eu marquei com eles as 9:00 AM.
Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, sai do banheiro e fui até meu quarda-roupa, escolhi uma blusa social branca e uma calça tambem social preta.
Vesti as duas peças de roupa e coloquei meus sapatos, desci as escadas rapidamente e fui preparar o meu café da manhã.
Tomei o mesmo, peguei minha pasta com documentos e entrei no meu carro, fui em direção ao meu estudio.
Estava caminnho do estudio, o trânsito até que estava bem tranquilo, em menos de meia hora cheguei lá, comprimentei a todos e avisei pra minha secretária que a medida que o pessoal da banda fosse chegando era pra ela ir mandando pra sala de reunião e assim que todos chegassem que era pra ela me avisar e logo entrei na minha sala.


POV Dulce María 


Tô muito empolgada com o dia de hoje e muito curiosa pra saber quem são meus colegas de banda, acordei 7:30 AM bem tranquila fui ao banheiro tomei um banho coloquei um vestido preto, tomei só café não comi nada e logo peguei um taxi e fui pro estúdio.
Acho que me adiantei muito acabei de chegar e a secretaria me levou até a sala de reunião onde figuei sozinha por um tempo ainda eram 8:30 AM tive que esperar mais meia hora até que... 


POV Alfonso Herrera 


Acordei um pouco tarde tipo 8:30 AM até porque o estudio era bem pertinho da minha casa bom, levantei fiz as minhas higienes, coloquei uma roupa lá que eu gostava muito de usar e desci pra tomar me café.

Terminei de tomar meu café peguei meu celular e vi que faltavam cinco minutos pra 9:00 então logo sai fui caminhando até lá.
Cheguei muito rapido 9:00 AM em ponto, a secretaria me levou até uma sala, quando eu entrei vi uma mulher de cabelos vermelhos sentada à mesa e assim que bati a porta ela me olhou e eu a olhei de volta
Fiquei na porta parado e ficamos em silencio por alguns segundos até que um de nós decidiu falar. 
Dul: Quem é você?
Poncho: Sou um dos possiveis integrantes da nova banda e você?
Dul: Também... mas pera ai, porque possível?
Poncho: Não tenho certeza não estou nada acostumado com esse negócio de banda - disse me sentando de frente pra ela. 
Dul: entendi 
Poncho: Me fala qual seu nome, qual tua idade... - ali ficamos conversando depois pouco a pouco foram chegando as pessoas, todas legais até agora mas parece que ainda estava faltando uma tal de Annie, meia hora depois ela chegou e vou se contar uma coisa fica só entre a gente? ela é muito linda...
Voltando ao assunto da banda, não deu dois minutos que ela chegou o Pedro entrou na sala.


POV Pedro Damian


As horas foram passando já tinha passado das nove e nada era quase 10:00 AM quando a minha secretária foi me chamar levantei e fui até a sala assim começou a reunião. 
Pedro: Bom todos sabem porque estão aqui certo? - todos balançam a Cabeça afirmando - Muito bem o Poncho, a May e Dul ainda não confirmaram eles estão aqui em período de experiencia se vocês conseguirem desempenhar o seu papel estão na banda e realmente eu torço por isso. 
Annie: Pedro eu posso fazer uma pergunta?
Pedro: Fique a vontade
Annie: Estava escrito na carta que você nos mandou pra todos nós que teriamos algumas surpresas...
Pedro: Eu já ia falar sobre isso uma dessas surpresas é que vocês vão sair daqui e vão direto pra uma casa... - Dul interrompe
Dul: Casa como assim?
Pedro: Vocês vão morar todos juntos. 
continua...


Notas Finais


esperamos que gostem critica ou elogios serão muito bem vindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...