1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial - RBD : Vondy e Ponny. >
  3. Partiu mansão

História Celestial - RBD : Vondy e Ponny. - Partiu mansão


Escrita por: good18 e otrodiaquev

Capítulo 3 - Partiu mansão



POV Pedro Damian
Poncho: O que?
Pedro: é isso mesmo, irei dar um dia pra que se organizem e amanhã as 9:00 AM eu irei mandar um carro,lá tera tudo oque vocês precisam piscina, sala com intrumentos, etc.
Só quero que vão pra casa e peguem sua coisas espero vocês aqui amanhã as 10:00AM ok?
Todos: Ok.
POV Annie
Peguei meu carro e fui até minha casa, tomei um banho quente, comi algo do meu agrado fiz chocolate e sentei no sofá pra assistir algumas séries e acabei dormindo...
Acordei, era 1:00 AM desliguei a TV e subi pela escada dando passos sonolentos e preguisoços, vesti um top e um short de dormir, me deitei e me debati na cama ate pegar no sono de novo.


NO DIA SEGUINTE

Acordei assustada como se tivesse lembrado de algo, olhei no relógio e já tinha dado 8:00AM
Annie: Droga, ja são 8:00AM e eu ainda não arrumei minhas malas! - falei pra mim mesma.
Em um pulo levantei e logo fui dar um jeito nessas malas ,peguei tudo que eu iria precisar lá e coloquei na mala, logo que terminei olhei para o relógio eram 9:00AM. 
Fui correndo pro banho troquei de roupa comi uma fruta e tomei um suco natural figuei esperando estava faltando 10 minutos pra da 10:00AM  quando eu ouvi o barulho do carro desci com as malas e coloquei no carro que o Pedro mandou e partimos pro estudio.
Por sorte o transinto estava tranquilo e cheguei lá era 10:05AM assim que cheguei todos já estavam lá a minha espera ,percebi que o Poncho me olhava de um jeito sabe... E não dá pra negar o Poncho é um gato isso fica entre a gente tá? 

Poncho: agora podemos ir?

Pedro: claro faz o seguinte Poncho vai no carro com a Annie, Ucker com a Dul e o Chris com a May


POV Dul
no caminho até a mansão fui olhando pela janela quando senti que Ucker estava olhando pra mim.
Dul: que que foi?
Ucker: Que foi o que?
Dul: Tá me olhando porque?
Ucker: Tá maluca tanta coisa melhor pra eu olhar vou olhar logo pra você.
Logo chegamos na mansão e cara que linda, saimos do carro e na frente da casa estava a dona da casa que logo a primeira vista eu não fui com cara ele nos tratou bem até demais enfim...
Entramos todos na mansão...
 


Notas Finais


mais capitulo desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...