1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial >
  3. Capítulo Único - Saudações para amores antigos.

História Celestial - Capítulo Único - Saudações para amores antigos.


Escrita por: paperhearted

Notas do Autor


Eu nunca pensei que conseguiria escrever algo com o bts. Entretanto estou aqui, e bom, acho que é só isso que tenho a dizer.

Boa leitura! <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Saudações para amores antigos.


Ontem à noite eu não consegui dormir direito. Os pensamentos ficaram rondando pela minha mente, e por mais que eu tente, sou pequeno demais para contê-los. Minúsculo, eu diria.

 

E você, uma criança em termos de estatura, é gigantesco. Você é o maior, Jimin, você é tão grande quanto o planeta.

 

Talvez ele tenha se sentido ofuscado por isso. Talvez você esteja em outra galáxia. Talvez você esteja flutuando pelo espaço, sendo uma estrela. Uma muito maior que o Sol. Talvez os outros astros reconheçam seu potencial, como eu fiz. Talvez eles passem a girar ao seu redor, como eu ainda faço.

 

 

Mas talvez você esteja longe demais. E assim eu posso acabar te confundindo com outros corpos celestes.

 

 

Eu juro que eu tenho tentado. Dia e noite, tenho me ocupado com as mais variadas coisas. Consegui um estágio e a faculdade está mais corrida que nunca. Os preparativos para meu trabalho de conclusão de curso estão finalmente terminando.

 

Lembra? Planejamos ele com tanta cautela. Cada mínimo detalhe bem arquitetado. Eu não mudei nada, deixei do jeitinho que você indicou, e talvez, como brinde, você me dê sua presença por lá.

 

É você? Quando meu coração dispara, meu rosto aquece e a paz predomina, você está aí?

 

Eu amo você.

 

O sol está mais quente ultimamente e a minha cabeça também. Seus pais vieram até aqui essa semana. Eu os admiro tanto, mas seu pai se parece demais com você. Eu sei que eles estão passando por uma situação tão terrível quanto a minha, mas eu não consigo, Jimin. Eu não consigo lidar com esses resquícios de você sem que eu me apegue de modo drástico. E eu não posso viver assim.

 

Eu não posso viver sem você.

 

E ontem, quando a insônia veio pregar-me uma peça, eu não insisti. Cedi à vontade e peguei o colar de pedra do sol que você me deu. Sabe aquele marrom e brilhante? Era o meu favorito. Porque ele é semelhante a você.

 

Você é celestial, Jimin. Puramente celestial.

 

Quando olho para o céu, nem sempre te vejo com exatidão. Mas sei que aquela estrela brilhante que vive na única parte do céu que minha pequena janela me concede a visão é você. E talvez esse seja um sinal de que ainda não me deixou.

 

Porque eu não te deixei.

 

E se você vê o Planeta Terra daí, passe para dar um "oi". Passe, fique e por favor, não me deixe nunca mais.

 

 

 


Notas Finais


Desisto de mim kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...