1. Spirit Fanfics >
  2. Celestial

História Celestial


Escrita por: Lua-White

Fanfic / Fanfiction Celestial
Sinopse:
O passado é cercado de mistérios e acontecimentos improváveis. Muitos livros contam histórias de amor e de guerras, mas poucos retratam o que realmente ocorreu.
Em um período do passado, um amor entre um capitão oriental e uma médica ocidental começa a florescer, entre eles, a guerra pelo poder e pelo trono. Muitas perdas e reencontros, mágoas e novas felicidades.
Park Chanyeol era o fiel General Woodalchi, e um dos mais leais servos do rei, sendo também seu amigo. O General é obrigado a escoltar aquele que ele julga não ser um dos melhores reis, e nesse período a rainha sofre um atentado, ficando entre a vida e a morte.
Vendo a situação crítica em que se encontram, Do Kyungsoo, o rei de Goryeo busca por outras diversas alternativas de salvar sua amada e de brinde o seu país. Até que Jo Il Shin, o conselheiro que serve o jovem rei a mais de dez anos, surge com a grande salvação: um Médico Divino.
A passagem para os Céus estava aberta, e agora era possível buscar um ser Celestial que pudesse salvar a vida de todos ali.
Mas ninguém tinha coragem o suficiente para atravessar o portal para o outro mundo, e o pior, ninguém era confiável o suficiente... a não ser Chanyeol. Sendo assim, o rei ordena que ele vá até os Céus e encontre um dos pupilos de Hwata, o grande médico divino.
Chanyeol, sabendo que não poderia recusar, embarca nessa missão. Entretanto, o que eles julgavam ser o Céu, era apenas o futuro.
Quando o capitão chega lá, ele encontra com uma encantadora ocidental de temperamento complicado. Angeliki era aquela que todos desejavam, sendo uma conquistadora incrível e uma eximia médica, vê-se sendo levada para o portal do passado, e sem poder recusar, embarca para o mundo do másculo General Woodalchi.
Mas o que todos menos esperavam era que suas vidas fossem mudar, e que aquela que era para ser a coadjuvante na história, se tornaria a personagem principal. Angeliki possuía um passado que envolvia todos ali, mas principalmente o Chanyeol.
Agora, entregue a um amor improvável e mágico, Angeliki luta para voltar a sua época, mas principalmente para salvar a vida daquele que havia lhe salvo tantas vezes, aquele que havia roubado seu coração.
Entretanto, o futuro reserva grandes acontecimentos ao jovem casal. O destino de ambos estava traçado e o que era para ser uma simples missão, torna-se a maior história de amor que os livros poderiam contar.

Sejam bem vindos ao remake de Faith!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 194
Favoritos 22
Comentários 6
Listas de leitura 3
Palavras 12.311
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Amor Além Do Tempo, Celestial, Chanyeol, Exo, Fluffy, Futuro, General, Ocidental, Passado, Projeto Lua-white, Remake, Woodalchi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Prologue
1
64
401
 
2
Chapter One - The Captain Woodalchi
1
48
3.663
 
3
Chapter Two - The Attack
3
40
2.843
 
4
Chapter Three - The Salvation
1
28
5.404
 
5
Divulgação.
0
14
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.