1. Spirit Fanfics >
  2. Cell e os amores >
  3. Felps não morreu?

História Cell e os amores - Felps não morreu?


Escrita por: Aveirominecraft e Felps

Capítulo 10 - Felps não morreu?


Cellbit liga o mais rápido possível para a emergência, e fica a espera da ambulância chegar chorando sem saber o que fazer, e sem ninguém por perto para ajudar , só ele é o Aruan desmaiado, finalmente a ambulância chega e leva ele para o hospital e cellbit foi dentro da ambulância para acompanhar o Aruan ... 

Chegando no hospital...

Aruan è levado as pressas a salade cirurgia , cellbit não  podia acompanhar ele, já que ele iria fazer uma operação de muito risco , cellbit ficou na sala de espera por horas , até que vem os médicos e falam que a cirurgia foi efetuada com sucesso e ele só poderia receber visitas  no  outro dia de manhã , cellbit ficou triste pois queria ver o Aruan na quela hora , mas por outro lado entendeu que seria melhor pra ele e para sua saúde , recuperação. Resolveu ir pra casa mais com um ar aliviado de saber que ele estava instável e bem .

Chegando em casa tomou um banho e resolveu ir dormir para ver se esquecia um pouco que o Aruan estava no hospital  e dormiu...

Acordou no outro dia tomou café correndo de ansiedade para ir visitar o Aruan , adentrou o carro e foi em direção ao hospital muito alegre .

Chegou lá se pronunciou na recepção e foi entrar no quarto para ver  Aruan e chegou no quarto ele estava dormindo feito um anjo com uma perna enfaixada , CELL ficou a tarde com ele só observando por não tinha acordado na hora de cell voltar pra casa , antes de ir embora cell deu um beijo na sua testa e nesse momento Aruan abriu os olhos , cellbit ficou sem reação disse: 

- Ainba bem que não aconteceu nada de grave se não eu iria ser infeliz pro resto da vida

- Não fala isso cell, eu estou bem , mais tenho uma coisa muito aterrorizante para de falar ...

- Oq fala vc está me deixando preocupado

- Eu sei quem atirou em mim, foi oooo.. o Felps

- Ai meu deus o FELPS NÃO MORREU? 

 


Notas Finais


Felps está vivo !!! Será? Aguardem o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...