1. Spirit Fanfics >
  2. Cell e os amores >
  3. Aruan levá um tiro!?!!!!

História Cell e os amores - Aruan levá um tiro!?!!!!


Escrita por: Aveirominecraft e Felps

Notas do Autor


Tenso o capítulo de hj ... Bora lá se gostarem favor item

Capítulo 9 - Aruan levá um tiro!?!!!!


Fanfic / Fanfiction Cell e os amores - Aruan levá um tiro!?!!!!

Logo que amanheceu o dia, Aruan tinha que ir comprar alguns equipamentos para gravação em uma loja perto de casa , então se despediu de Cellbit e foi enfrente. Cellbit ficou fazendo café e se preparando logo mais para gravação do canal...

Aruan chega ao shopping , deixa o carro no estacionamento que sem motivo estava bem vazio por sinal , mais não ligou pois podia ser por causa que era plena uma quarta-feira , então entrou no shopping e foi comprar as coisas.

(Ponto de vista ...)

È Hoje que a farra desse cara acaba... Hahhaa...

Aruan chega ao estacionamento vazio ápos comprar suas coisas , e da de cara com um rosto conhecido com uma arma na mão mirada em sua direção , ficou apavorado e falou : 

- Por favor não faça nada comigo , não atire .Disse ele já tremendo 

Quando ele volta a olhar nos olhos do ... Ouve um disparo em sua mente passava em câmera lenta aquilo quando olhou pra baixo só sentiu uma dor enorme na perna que estava sangrando e então desmaiou , caiu no chão ...

( Ponto de vista ...) 

Atè que enfim o cellbit será meu pra sempre , o meu amor nunca mais amará alguem álem de mim .. hahha

Cellbit estava estranhando a demora de Aruan então resolveu ir ao endereço da loja que fica no shopping chegando lá  estacionou  o carro e quando chegou perto da loja viu Aruan no chão e caiu em choro...


Notas Finais


Capítulo curto como sempre e com um mistério bom ... Esperem o próximo capítulo e chorem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...