1. Spirit Fanfics >
  2. Cell Supremo de Zamasu >
  3. Ressurreição - Parte 1

História Cell Supremo de Zamasu - Ressurreição - Parte 1


Escrita por: PSullivan

Capítulo 1 - Ressurreição - Parte 1


 

Zhuyin: Ora, Ora, Ora mais um dia confinado em uma capsula de reconstrução, o que esta achando disso hahaha?

?????: Cale a boca seu imprestável, e fassa o que eu te mandei fazer... alias ja iniciou o processo?

Zhuyin: Ja sim seu velho caquético, deixe comigo, seu retorno ao lado de Zamasu sera perfeito, a erradicação dos seres humanos sera congluida com sucesso, pois vocês tem um gênio aliado... eu claro HahahaHAHAHA!

??????: Grr... exibido, espero que essa seu intuito de confiança nao erre, ja estou fardo daqueles vermers só vencerem.

Zhuyin olha para tras antes de sair, e olha nos olhos de seu "Chefe" e abri um sorriso alucinate de como se ja estivesse escrito que a sua vitoria esta garantida.

Zhuyin: Descanse bem Dr. seu processo de reconstrução esta quase completa, e necessitara esta completo para a nossa gloria... guardou todos os sangues necessarios para o retorno do nosso mascote?

?????: Sim, esta bem guardado, muito bem guardado!!

Shuyin: Perfeito. 

Em outro local do laboratorio.

Kaliu: Mestre Shuyin encontramos as 6 esferas folta somente uma.

Shuyin: Trate de encontra logo a ultima, meu espetaculo ja esta demorando muito pra começar, entendido?

Kaliu: Sim... Sim mestre!
 


Notas Finais


No Próximo sera muito melhor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...