1. Spirit Fanfics >
  2. Cellbit e a descoberta de sentimentos >
  3. Recomeço

História Cellbit e a descoberta de sentimentos - Recomeço


Escrita por: ShortAndBubbly

Notas do Autor


Oi pessoas!
Primeira fanfic de cellps! Assim tem outros shipps? Tem mais é focado em cellps. Bom e espero que curltem

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Cellbit e a descoberta de sentimentos - Recomeço

     Cá estou eu, jogado no sofá esperando minha mãe acabar de se arrumar. Estou com uma visão de nossa sala em que ela tá cheia de caixas, e é uma visão horrível porque, só de olhar para elas, eu penso que todas as lembranças que criei dentro dessa casa vão ser deixadas para trás.
-Vamos filho! - diz minha mãe descendo da escada e pegando sua mala.
-Tá bom... - digo pegando minha mochila, minha câmera e minha mala.
     Vou até a porta, a abro e deixo minha mãe passar primeiro com as suas coisas, claro eu a ajudo, e depois coloco minha mala para o lado de fora,e antes de fechar a porta, dou uma última olhada por seu interior. Dou um pequeno suspiro triste de despedida e fecho a porta.

XXXX AEROPORTO XXXX

     Estou num banco junto com minha mãe esperando o avião chegar, para tirar o tédio, pego meu telefone é começo a mexer nele. Depois de um tempo vendo coisas ou tweetando, sinto uma cutucada em meu ombro, me viro e vejo duas meninas quase surtando.
-Sim? - digo tentando entender o que estava acontecendo
-Você é o Cellbit? - diz uma delas
-Sim, por que? - respondo
-Você poderia tirar uma foto com a gente?- A outra pergunta
-Tudo bem-digo
      Tiro as fotos com as meninas e depois elas foram embora... Ah! Eu não falei né?! Bom, eu sou uma pessoa conhecida mundialmente pela Internet como Cellbit, mas meu nome verdadeiro é Rafael, a minha fama começou quando começei a fazer vídeos para aprender a editar e agora cá estou eu! Sou uns dos maiores youtubers gamers do Brasil. Eu tenho 16 anos(notas da autora:eu sei que não é  a idade verdadeira dele, é só para a história rolar) e sou adiantado, sou apaixonado por jogos e gosto de tirar fotos.
-Vôo AB645, guichê 6 aberto-voz do alto falante diz
-É o nosso vôo! - diz minha mãe checando os papéis- Vamos!
-Vamos... - digo levantando e pegando minha mochila
      Fomos até a fila, mostramos as coisas que precisava mostrar e fomos para o avião. Sentei ao lado da janela e minha mãe  ao meu lado.
-Ei filho, não fica assim... - diz ela acariciando meu rosto e percebendo que eu estava mal por causa da mudança - pensa assim :é um recomeço! Um recomeço pra você, para mim, para nós dois.
-Ok...-digo colocando meus fones de ouvidos e dando play na música memories de Petit Biscuit
      O avião levantou vôo e vejo minha cidade Natal ficando longe. Uma tristeza me consome, sentirei saudades daquele lugar...mas pensando bem, como minha mãe disse: é um recomeço! Olho novamente pela janela do avião, agora não mostrava mais Carazinho, e sim, um céu lindo, as nuvens misturadas com o pôr do sol  fazia a paisagem realmente fica bonita, então resolvo pegar minha câmera e tirar uma foto como lembrança de um recomeço(foto do capítulo)

XXXX TEMPO DEPOIS XXXX

-Filho, acorda já chegamos- abro meus olhos e vejo que já tínhamos pousado. Dou um longo bocejo e me espreguiço um pouco.
     Pego minha mochila do chão, coloco a câmera dentro e me levanto junto com minha mãe para saímos do avião.
     Ok, saímos, pegamos as malas e já estávamos no táxi chegando em meu novo lar, que no caso é um apartamento, eu já vi várias fotos dele, e realmente ele é bonito, a sala e a cozinha digamos que são juntas, só são separadas por causa de uma bancada americana, aí temos uma escada levando para outra sala e duas portas que, na real são dois quartos.
-Chegamos, deu R$19,20- fala o taxista
-Ok aqui está - diz minha mãe pagando ele
     Saímos do carro, retiramos nossas coisas e fomos para dentro do apartamento, entramos pelo elevador e subimos até o último andar onde o ap ficava. Quando minha mãe abriu a porta, realmente não tinha como ficar com a boca fechada, ele era mais bonito que nas fotos.    
-Filho, vá arrumar suas coisas e depois dormir, porque amanhã já começa suas aulas
-Ok mãe - digo pegando a mala e subindo as escadas
     Assim que abri a porta do meu quarto fiquei feliz, estava exatamente como eu tinha peço. Olha eu sei que minha mãe tinha dito que era pra arrumar minhas coisas, mas assim que encostei na cama, cai no sono.

          
   

                  Continua...


Notas Finais


Então genteeee! Na história só o Cellbit vai ser "famoso", mas os personagens ao longo do tempo se quiserem criar uma canal vão criar ainda não pensei direito nisso. Se eu continuar ele vai conhecer varias pessoas na escola nova no capítulo 2. Mas para eu continuar vai depender de vocês, uma pequena meta para a gente vai ser 5 corações e pelo menos um comentário. Se superarmos a meta de corações hoje posto o capítulo 2 ainda hoje tá bom?! E sim eu tô acordada a essa hora.
Bom gente um beijão espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...