1. Spirit Fanfics >
  2. Cellbit e a descoberta de sentimentos >
  3. Avisinho(editado)

História Cellbit e a descoberta de sentimentos - Avisinho(editado)


Escrita por: ShortAndBubbly

Notas do Autor


Só leiam
Tá a mesma coisa eu só acrescentei o link dá fic

Capítulo 11 - Avisinho(editado)


Gente olha quero que prestem atenção. Eu não sei quando postarei o próximo capítulo, meu jeito de escrever mudou, meu jeito de pensar também.

Eu não sei oque vou fazer com essa fic... Se vou reescrever ela, ou se vou mudar o rumo, eu... Só não sei sabe... Se eu continuasse escrevendo essa fic, sem eu querer estando desconfortável,  não ia render entendem? Não ia ser bom nem pra mim nem pra vocês.

Então vou colocar essa fic na famosa hiatus.

Mas isso quer dizer que você vai parar de escrever?

Claro que não, eu só não me sinto mais confortável escrevendo essa fic, como eu me sentia antes, isso não quer dizer que eu vou parar de escrever, tenho até novos projetos que vocês saberão em breve.

Para não ficarem sem capítulos, passem na minha outra fic, só precisa clicar no meu ícone e lá verão ela.

Mas é isso desculpa



Notas Finais


O link dá minha fic está aqui caso vc queira ler
https://spiritfanfics.com/historia/a-marca-de-uma-lagrima-7461721
Talvez hoje ou amanhã eu poste um capítulo lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...