1. Spirit Fanfics >
  2. Cellps um amor eterno >
  3. A chegada

História Cellps um amor eterno - A chegada


Escrita por: YukinoHatake

Notas do Autor


Gente se a fanfic ficar ruim mil perdões ♥

minha primeira fanfic.

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Cellps um amor eterno - A chegada

Felps:

Hoje vou buscar o Cellbit no aeroporto , até porque ele vai passar as férias aqui na minha casa, então acho melhor eu me apressar pra não deixar ele esperando!

 

No aeroporto

Fiquei procurando ele pelo aeroporto, ate que le me liga e fala que a gente vai se encontrar enfrente ao elevador, desligo e celular e vou correndo para o elevador (bom, não literalmente) chego lá e algo estranho acontece, algo que nunca aconteceu antes, fico ali parada hipnotizado olhando pra ele como se só houve-se ele e eu no mundo, sei bem que fazia um bom tempo que eu não via ele pessoalmente, talvez seja a saudade.

-Eai, vai ficar só me olhando ou a gente vai pra sua casa?

-Foi mal, tava com saudade.

-Eu também estava.

Ele fala enquanto me abraça , senti um frio na barriga e fiquei corado, OQUE TA ACONTESENO?

Enfim, a gente foi pra MINHA casa, porque as vezes parece que ele não é muito obediente e faz oque ele quer! Chegando lá já era umas 08:57 da noite

-Cellbit vamos pedir uma pizza, tô faminto.

-COM CERTEZA! de pepperoni

Pedimos a pizza e depois que comemos, conversamos um pouco e depois fomos dormir, fiquei pensando sobre hoje no que aconteceu no aeroporto e estou começando a achar, que...

ah não

Não

NÃAAAAAAAO!


Notas Finais


Gente acho que foi meio chato, mas é minha 1° fanfic, prometo que vou ler mais fanfics, e vou melhorar a estória ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...