1. Spirit Fanfics >
  2. Cellps um amor eterno >
  3. Como ele é lindo

História Cellps um amor eterno - Como ele é lindo


Escrita por: YukinoHatake

Notas do Autor


Oie! como disse estou treinando ainda, e com certeza vou melhorar! ♥

Boa Leitura ♥

Capítulo 2 - Como ele é lindo


Fanfic / Fanfiction Cellps um amor eterno - Como ele é lindo

Felps:

Acordo no meio da noite com sede, então vou até a cozinha (ascendendo todas as luzes) e bebo a minha AQUA! ALOOOOOO (tá parei), derrepente fico com muita curiosidade pra olhar o Cellbit dormindo...mas que porra, PARA FELPS!

A curiosidade falou mais alto! tive que ir, quando abri a porta fiquei hipnotizado (de novo) com ele, ele é tão, tão...lindo, eu realmente acho que estou bêbado, não pode! sou hétero! eu acho, bom não sei mais de nada, só sei que fiquei a noite toda olhando pra ele e imaginando algumas paranoias como sempre.

 

Cellbit:

Acordo e vejo Felps olhando pra mim, dou um simples Bom Dia! e um "Oque está fazendo aqui"

-Ah, só vim dar uma olhada, você não parecia bem a noite, e você sabe que tem muitos pesadelos...

-Pois é, mais hoje não tive! e estou com fome!

-Nossa, você é folgado hein...

Ele fala, e ambos damos risadas, ele levanta e diz que vai se ajeitar e fazer o café, eu levanto faço minha higiene pessoal, visto uma roupa e vou pra cozinha pra ver o Felps cozinhando, sei lá, sempre tive essa mania de ver pessoas cozinharem, não sei o porquê, mas eu olho. Chegando lá, sento cheiro de panquecas!

-Que cheiro bom!

-Não babe pelo café, tem outras coisas pelo qual você deve babar (Autora: ta bom sei Felpopinha, huhum)

Faço e uma cara maliciosa

-Tipo oque? hein safadinho...

-Tá, se continuar assim vai ficar sem café

-Mas não fui eu que falei que tinha outros motivos pra babar...

Sento na mesa e Felps me serve, jogamos conversa fora, e logo depois fomos jogar video-game, e logo depois cada um foi gravar seus vídeos, percebo Felps indo pro banheiro, pergunto oque ele vai fazer e ele me responde que vai tomar banho. MEU DEUS! que chance de ver o pipi dele! OQUE É ISSO CELLBIT VOCÊ É HÉTERO NÃO GAY! pelo menos é oque eu acho, e o Felps também é hétero, não tem como...Ouvi ele cantarolar no chuveiro, até que não me aguentei, fui no banheiro em silêncio, abri uma brexinha no box, só pro olho, e ali estava Felps pelado! nunca me vi fazendo isso!

-CELLBIT?

Ele gritou, fechei a brexinha depressa, e logo vejo ele sair do box, corado e nú! eu também fiquei muito corado! ele simplesmente me xingou pra um caralho, e mandou eu ir embora. Chegando no "meu quarto" (porque o quarto na verdade era do Felps) me tranquei e só queria chorar, pois achava que Felps iria me ignorar e  me tratar com diferença, ou até mesmo para de falar comigo pra sempre, me joguei na cama me cobri com o cobertor, e só me xingava de merda...


Notas Finais


CONTINUA???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...