1. Spirit Fanfics >
  2. Cellps um amor eterno >
  3. O dia mais feliz da minha vida.

História Cellps um amor eterno - O dia mais feliz da minha vida.


Escrita por: YukinoHatake

Notas do Autor


Gente não sei se ficou bom ou não! fica a critério de vocês decidirem!

Capítulo 5 - O dia mais feliz da minha vida.


Fanfic / Fanfiction Cellps um amor eterno - O dia mais feliz da minha vida.


Cellbit:
O filme começa! e é sobre um casal gay, e nesse filme tem muita cena de sexo, quando o filme acaba Felps se aproxima de mim.
 - Cellbit...
- Oque?
- Sabe, desde que fui te buscar no aeroporto... - Ele suspira - Eu te olhei diferente, como se eu sentisse algo bem forte por você, no começo eu não sabia oque era, mas depois descobri que era amor.
- Eu também te olhei diferente, também sentia algo que eu não conseguia explicar por você, e hoje eu sei que isso também é amor.
Ele segura a minha mão.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
Ele vai se aproximando devagar, nossos lábios vão se encostando e nós nos beijamos, foi um beijo especial, eu pude sentir, foi ótimo. Logo Felps me derruba na cama retirando minha blusa, eu faço o mesmo, e nós nos beijamos cada vez mais, até que consigo sentir o membro de Felps se manifestando, ele tira a minha bermuda, e eu tiro a dele, ele me deita na cama novamente, e dá beijinhos leves na minha barriga, enquanto da uma chupada tão grande no meu pescoço que me faz gemer baixo, ele chega na cueca
- Posso?
- Sim, pode.
Ele tira minha cueca e fica corado, e também com um olhar surpreso, dou risadas da reação dele.
Felps:
Quando tirei a cueca de Cellbit vi simplesmente, um pênis bem dotado, que me fazia gozar só de olhar, e eu também nunca tinha visto o pênis de outro cara...começo a masturbar o pênis de Cellbit,fazendo o mesmo gemer, depois coloco meu membro na parte de Cellbit,fazendo movimentos de vai e vem, que vai acelerando com o tempo, ele geme alto, e eu lhe dou um beijo novamente, logo que termino com os movimentos de vai e vem, chupo o pênis de Cellbit, colocando tudo de uma vez na minha boca, e novamente os movimentos de vai e vem, fazendo Cellbit gemer muito.
- F-Felps...já cheguei no meu limite... - diz Cellbit enquanto geme.
Eu ignoro, quando sinto algo descendo pela minha garganta...era o esperma de Cellbit que eu estava engolindo, então comecei a meio que, "limpar" o pênis dele com a língua. Termino e beijo ele romanticamente.
-Caralho Felps, desde quando aprendeu a fazer boquetes? - ele fala rindo
- Foi meu primeiro boquete na verdade.
Nós nos deitamos cansados e dormimos abraçados.
 


Notas Finais


Foi o meu primeiro Lemon, então se não tiver muitos detalhes, perdão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...