1. Spirit Fanfics >
  2. Cellps um amor eterno >
  3. A Grande surpresa.

História Cellps um amor eterno - A Grande surpresa.


Escrita por: YukinoHatake

Notas do Autor


Oie!
Boa Leitura! ♥

Capítulo 7 - A Grande surpresa.


Fanfic / Fanfiction Cellps um amor eterno - A Grande surpresa.

Cellbit:

Chegamos ao hospital, Felps fala com a recepcionista e não demora muito pra me atenderem, o médico faz algumas perguntas sobre os meus sintomas e recomenda fazer um ultrassom.

Médico: - Bom eu recomendo fazer um ultrassom para sabermos do que se trata.

Felps: - Tudo bem doutor. Mas podia-mos fazer agora? é que eu realmente estou muito preocupado com ele.

Médico: - Tudo bem podemos fazer agora se quiserem.

Ele nos manda aguardar e nos leva até a sala de Ultrassom, eu tive que beber tanta água que quase gorfei; Enfim eu fiz o exame de ultrassom e vi o doutor entregando os resultados pro Felps.

 

Felps:

O médico aparece com os resultados do ultrassom, e me entrega, falando...

Médico: - Simplesmente não sei como posso explicar...algo quase impossível...

- Oque é doutor?

- Ele está...grávido!

- Oque? mas como é possível? Ele é homem...

- Ainda não sei como é possível. Mas até o bebê nascer ele tem que ter alguns cuidados.

O médico me fala algumas coisas que ele não pode fazer nem comer. MEU DEUS COMO EU VOU FALAR PRA ELE?. Passa um tempo e o Cellbit me encontra.

- Ei Felps! oque tem sobre o meu exame?

- Bem, e-é...

- É algo sério?

- Podemos dizer que sim!

- Oque é? me fala por favor!

- Tá bom, mas você vai ter que me prometer que vai ficar calmo!

- Tudo bem eu prometo. Agora me fala!

- Tá! olha Cellbit o médico mesmo disse que não sabe como isso é possível e que ele nunca tinha visto algo parecido antes! olha lembra quando a gente transou?

- Claro. Como poderia esquecer?

- Então. Isso gerou algo dentro de você...

- Oque?

- CELLBIT VOCÊ TÁ GRAVIDO DE MIM!

Ele tenta se controlar.

- Como?

- Eu não sei! ninguém sabe!

- Mas e o meu canal?

- Você adianta vídeo.

- Pra 9 meses?!

- É só torcer pra bebê nascer de 7!

Ele faz uma cara de preocupado. A gente se acalma e vai pra casa. 


Notas Finais


Estava ansiosa para escrever isso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...