1. Spirit Fanfics >
  2. Celltw - Você Me Completa >
  3. Apresentações

História Celltw - Você Me Completa - Apresentações


Escrita por: yMarcelo

Notas do Autor


OOOOOOOI! Eae Galerah de boa? Então, Essa é minha primeira FANFIC, vou me esforçar pra postar 1 Por semana, e se eu não estiver com preguiça posto 2 por semana ook?
Bom, espero que gostem e, flw! =D

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Celltw - Você Me Completa - Apresentações

Finalmente... Depois de tanto tempo pensando como seria minha vida longe da cidade em que cresci, que comecei toda a minha história.. Estou no Aeroporto esperando anunciarem meu voo para São Paulo.

Me chamo Rafael Lange, mas sou conhecido como "Cellbit", tenho 19 anos, sou Youtuber, e passo a maior parte do tempo me dedicando aos vídeos do canal, na maioria das vezes gravo com meu amigo Felipe.

Você deve estar se perguntando quem é Felipe certo? Bom.. ele é mais conhecido como "Felps", ele também é Youtuber, e, além de ser parceiro do meu canal, também é meu melhor amigo, Sempre me acalma e me apoia nos momentos ruins e felizes. Confesso que as vezes ele olha pra mim com um olhar diferente deve ser apenas impressão,  pois ele já namora a Gabs (Apelido que demos à ela).

Cheguei muito cedo nesse Aeroporto! Faz mais ou menos 1 hora que estou esperando. Estou muito ancioso! Enquanto espero meu vôo ser anunciado, vou falar com o Felps.

~ Mensagens On ~ 
(O nome dos contatos nas mensagens são os nomes salvos por Cellbit no celular)

Eu - Feeeeeeeeeelps!!

(20/05/2016 - 7:01 hs)

Felps - Cellbit!! Olha a hora!!

(20/05/2016 - 7:05 hs)

Eu - EU SEI! Já vai fazer 1 hora que estou esperando!!

(20/05/2016 - 7:07 hs)

Felps -    Também, você chegou 1 hora antes do seu voo sair, Cellburro! Haha

(20/05/2016 - 7:10 hs)

Eu - Nossa, que engraçado o trocadilho! -.-'

(20/05/2016 - 7:12 hs)

Felps - Se calma, daqui a pouco anunciam.. E você vai poder me ver. Haha!

(20/05/2016 - 7:15 hs)

Eu - Feeeeeelps!! Anunciaram o voo, estou indo praí, me aguarde! =3

(20/05/2016 - 7:19 hs)

Felps - Agora sim vou poder dormir em paz! Boa viagem!

(20/05/2016 - 7:21 hs)

~ Mensagens Off ~

Não acredito! Finalmente estou indo para São Paulo! Eu, Pac e Mike combinamos de amanhã irmos ver uma casa para morarmos, mas, enquanto não encontramos nenhuma casa para comprar, vamos ficar na do Felps.

Mikhael Linnyker, mais conhecido como "Mike", é meu amigo já faz um tempo, um pouco menos que Felps, mas o trato como se tivesse conhecido os dois ao mesmo tempo, Mike tem 20 anos, e tem um canal no Youtube com Tarik Pacagnan, mais conhecido como "Pac"  que tem a mesma idade que eu, 19 anos! Conheci ele praticamente ao mesmo tempo que conheço Mike, pois gravamos vários vídeos juntos, e com essa mudança, iremos morar na mesma casa, e, vamos poder fazer mais vídeos que antes. Fiquei de me encontrar com os 2 no Aeroporto, cada um vai sair de sua cidade para chegar em São Paulo ao mesmo tempo, só com uns minutinhos de diferença.

Eu tomei uns 3 cafés no Aeroporto, e, não consigo dormir aqui! Já sai do chão à uns 20 minutos e nada! Café nunca tirou meu sono, acho que é porque estou muito ancioso para encontrá-los, deve ser normal, não preciso me preocupar com nada, afinal, o que poderia dar errado?

 

 

CONTINUA?


Notas Finais


Eae galeraaa?? Gostaram do primeiro capítulo? xD
Se Gostarem digam ai que eu continuo! Flww..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...