1. Spirit Fanfics >
  2. Cellyu - Somente amigos? >
  3. Aulas!

História Cellyu - Somente amigos? - Aulas!


Escrita por: marshmallowofju

Notas do Autor


Hello! It's me.
Blz?
Voltei.

Capítulo 14 - Aulas!


      POV Sayuri

Hoje é o primeiro dia de aula depois das férias, vai entregar aquele trabalho que nós fizemos a algumas semanas.

Acordei 6:00 AM tomei um banho, vesti uma saia preta com uma blusinha preta e cinza e coloquei um All Star preto, fiz meu deliniado de gatinho e fui fazer café. 

Quando terminei era 7:15, então peguei uma maçã e fui pra escola, como era perto, fui a pé mesmo.

Estava todos lá, não tinha visto ninguém novo ainda, ainda né?

      Queda De Tempo

Estamos na segunda aula, e chegou uma menina nova, pelo oque eu sei, o nome dela é Luiza, ela tem cabelo cacheado e preto, é branca e tem mais ou menos 1,70 de altura.

Ela falou com todos, e depois se sentou, o lugar dela é do lado do Rafa, e quando ela olhou pra ele, ela deu um sorriso, será que eles se conhecem?

Tocou para o intervalo, eu peguei minha maçã e fui falar com o Rafa que ainda estava arrumando a carteira dele.

Sayuri: Oi Rafa.

Rafa: Oi.

Sayuri: Oque você trouxe para comer?

Rafa: Um sanduíche que eu fiz.

Sayuri: Ah tá, eu trouxe uma maçã.

Rafa: Aham.

Sayuri: Tá desanimado hoje, por que?

Rafa: Não dormi direito....

Sayuri: Ah

Tinha uns caras na sala com agente, acho que eles tão nos olhando demais...

Cara 1: Hey Rafael.

O Rafa não respondeu, só continuou arrumando as coisas normalmente, como se ninguém tivesse falado com ele.

Cara 2: Oh querida, fala para o seu namoradinho aí que nós estamos falando com ele.

Sayuri: Rafa?

Rafa: Oi

Sayuri: Ele tá falando com você...

Rafa: Vamo sair daqui agora.

O Rafa me puxou pra fora da sala, mas alguém me puxou para dentro... 

Cara 2: Fala para o seu namoradinho nunca mais beijar a Jady, tá bom?

Sayuri: OQUE? O Rafael beijou a Jady? Tá de brincadeira né?

Cara 2: Não.

Sayuri: Eu vou matar aquele desgraçado!

Eu me soltei do cara e fui atrás do Rafael que tava conversando com a Jady, dei um tapa na cara dele que ficou a marca, ele olhou para mim assustado e falou:

Rafa: Por que você fez isso?

Sayuri: Vai beijar essa vaca pra lá seu Idiota! 

Rafa: Sayu espera!

Eu sai correndo dele até o banheiro das meninas e me tranquei lá.... Eu tô muito triste cara... Então eu ouvi a voz da Gab, entrando no banheiro dando "Tchau" para o Felps...

Sayuri: Gab!

Gab: Sasa, cadê tu mulher, eu tenho uma coisa pra te contar!

Sayuri: Eu também...

Eu abri a porta e a Gab me olhou assustada.

Gab: Oque foi? Por que você tá com essa cara?

Sayuri: O desgraçado do Rafael beijou a Jady!

Gab: Quando?

Sayuri: Não sei.

Gab: Oh Sasa, não precisa ficar assim, eu vou pedir para o Felps conversar com ele, tá?

Sayuri: Tá Bom.

   Continua...


Notas Finais


Gente eu sumi, foi as provas
Semana que vem acaba e eu vou tentar postar
Bj
Ps: Era melhor o Rafa ter contado antes né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...