1. Spirit Fanfics >
  2. Cellyu - Somente amigos? >
  3. Nada a se preocupar.

História Cellyu - Somente amigos? - Nada a se preocupar.


Escrita por: marshmallowofju

Notas do Autor


Oii
Blz?
Tá aí mais um cap pra vocês 💙
Aproveitem o cap 💙_💛

Capítulo 17 - Nada a se preocupar.


     POV Sayuri

Eu sai do quarto do Rafa, e fui conversar com a put... Com a Jady, eu ia perguntar por que ela fez aquilo.

Sayuri: Jady?

Jady: Oque?

Sayuri: Por que você beijou quem não era pra beijar querida?

Jady: É que... - corada - Eu não vou conversar sobre isso com você! Não devo explicações.

Sayuri: Deve ter amado beijar meu namorado.

Jady: Aff, sai daqui, vai para o quartinho do seu namoradinho perfeito! Ops, ninguém é perfeito né?

Sayuri: Puta.

Jady: Ele deve ter amado também, chifruda!

Sayuri: Calaboca!

Jady: Você não aguenta né?

Eu sai de lá e fui direto para o quarto do Rafa.

Rafa: Sayuri, oque tá acontecendo?

Sayuri: Nada Rafa, nada.

Rafa: Ah tá...

Sayuri: Olha, eu tenho que ir para casa, mas se precisar de mim, me liga.

Rafa: Tá bom.

Eu sai de lá disparada, não queria ver a cara daquela puta mais nunca! Ela é uma piranha, quer roubar o Rafa de mim! 

Mas eu não vou deixar! Quando ele melhorar eu vou conversar com ele, não aguento mais essa menina! Atrapalhando minha vida, tava tudo tão bem....

E se isso tiver sido aquele dia que eles ficaram corados? Eu não consigo esquecer isso, aquele dia deve ter alguma coisa haver!

É, deixa ele melhorar que eu converso com ele.

       Queda De Tempo

Cheguei em casa, tomei um banho, troquei de roupa e comi algumas coisas, fui mexer um pouco no meu computador e falar com a Gab.

     Whatsapp On

Sayuri: Gab?

Gab: Oi Sasa, Eai como foi lá?

Sayuri: Foi horrível, eu discuti com a Jady.

Gab: Vish, mas o Rafa não viu né?

Sayuri: Espero que não...

Gab: Ele tá melhor? 

Sayuri: Sim.

Gab: Quem bom!!

Sayuri: Acho que ele não vai precisar ir ao hospital.

Gab: Tomara que não.

Sayuri: É, e o Felps tá bem?

Gab: Sim.

Sayuri: Que bom, Gab, tenho que ir, eu falo com você depois.

Gab: Tá bom, Tchau.

Sayuri: Tchau.

         Whatsapp Off

Agora, eu vou no mercado, comprar algumas coisas, e depois vou no parque, respirar um pouco.

            POV Jady

Eu já não estou aguentando mais aquela menina com o Rafa, ele merece alguém melhor, sei lá...

Eu vou pegar aquele copo que eu dei com vitamina para o Rafa e depois conversar com ele um pouco.

Jady: Oii? Já terminou de tomar a vitamina? 

Rafa: Já.

Jady: Ah. Olha, se você precisar de mim eu tô aqui.

Rafa: Obrigada. Eu tô ficando melhor. 

Jady: Que ótimo! - eu peguei uma cadeira e me sentei do lado da cama dele - Eu não gosto de ver você doente, sabia?

Rafa: Sério?

Jady: Sim! - ele bagunçou meu cabelo - Chato!

Rafa: KKKKKKK

Jady: Táa, eu vou colocar comida para Eredin, e dar uma arrumada na casa.

Rafa: E eu vou pra sala assistir TV.

Jady: Vai tomar um banho menino!

Rafa: Tá bom, depois que eu terminar de tomar banho eu vou pra sala.

Jady: Tá bom.

Ele levantou e me deu um abraço bem apertado, bem aconchegante, e depois eu fui pra sala arrumar as coisas, e dar comida para Eredin.

       Queda De Tempo

Depois que eu arrumei tudo, eu decidi fazer alguma coisa pra comer, e vai ser pipoca doce, eu amo pipoca, ainda mais doce, por que eu ia começar a assistir um filme, e chamar o Rafa, que ele já tinha assistido e voltado para o quarto.

Jady: Rafa? - eu falei batendo na porta - 

Rafa: Oiie?

Jady: Você que assistir um filme e comer pipoca?

Rafa: Sim! Já tô indo.

Ele veio, e nós assistimos o filme.


      Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...