1. Spirit Fanfics >
  2. Cellyu - Somente amigos? >
  3. Meu amigo!

História Cellyu - Somente amigos? - Meu amigo!


Escrita por: marshmallowofju

Notas do Autor


Gente, fiquei sabendo que cellyu acabou... Eu fiquei muito abalada, mas vida que segue.
Aproveitem o Cap💙

Capítulo 18 - Meu amigo!


        POV Sayuri

Cheguei no parque, e sentei em um banquinho, eu amo esse parque, é sempre bem tranquilo aqui, e eu gosto disso.

Eu estava pensando, e eu preciso de um amigo, urgente... Eu gosto muito da Gab, mas se o Rafael tem a Jady, eu devia ter um amigo também!

Podia ser um amigo de infância, mas meus amigos de infância estão longe, muito longe.

Eu não aguento mais o Rafael com a Jady, acho que ela se aproveita dele quando eu não estou lá... Eu não consigo esquecer o maldito beijo, será que o Rafael deixou? E se ele tiver gostado mesmo? Aí aí...

Pode me trair com qualquer puta, mas com a Jady não, ela é tipo minha inimiga agora... Ela é a puta das putas, a mais piranha e vaca do grupinho.

Eu estava perdida em meus pensamentos, quando ouvi dizer chamar meu nome...

????: Flávia!

Sayuri: An... Quem me chamou?

Quando eu vi eu não acreditei... Era ele... Um amigo meu de quando eu era adolescente...

Sayuri: Henriqueeeee!

Eu levantei do banco e fui até ele, e quando cheguei, ele me puxou pra um abraço.

Henrique: Há quanto tempo Flavinha...!

Sayuri: Pois é! Eai tem novidades?

Henrique: Hmm... Nenhuma pra falar a verdade... E você, alguma novidade pequena?

Sayuri: Tô namorando...

Henrique: Que legal :)

Sayuri: E as namoradinhas?

Henrique: Ah, eu tinha uma... Mas ela terminou comigo faz 2 meses..

Sayuri: Ah... Desculpa por te fazer lembrar disso...

Henrique: Ah! Tem nada não, ela é passado!

Eu dei um sorriso pra ele e ele retribuiu.

Henrique: Você quer um sorvete? Eu tava indo ali no comprar um.

Sayuri: Sim! Obrigada! Vamo lá.

Nós fomos até o outro lado do parque, e pedimos um sorvete, depois fomos para um banquinho e ficamos conversando...

         POV Rafa

Depois que o filme terminou, eu fui falar com a Jady sobre ele, até que era um filme legal, gostei.

Rafa: Eai chatice, gostou do filme?

Jady: O filme é ótimo, e chato é você! - ela jogou uma almofada em mim -

Rafa: Haaaa, você começou uma guerra mocinha! - eu joguei a almofada de volta e peguei outra para eu me defender -

Jady: KKKK, você nunca vai conseguir me vencer! - ela jogou de volta -

Rafa: Já estou vencendo querida! - me defendi e joguei de volta -

Ficamos assim por alguns minutinhos,  brincando igual quando éramos menores... Até que nós cansamos e paramos.

Jady: Depois agente continua! KKKK

Rafa: Tá KKKK

Nós ficamos alguns segundos em silêncio, até que ela falou alguma coisa..

Jady: Meu Deus, tu não podia fazer esforço não homi 

Rafa: Eita, é mesmo, tenho que tomar  mais cuidado...

Jady: É, seu fofo! :3 - ela apertou minhas bochechas e eu dei um sorriso pra ela -

Eu puxei ela e dei um abraço nela...

Jady: Cara! Eu gosto tanto de você!

Rafa: Também gosto muito de você! E nunca vi você sendo fofa assim!

Jady: Para! Assim você me deixa com vergonha!

Rafa: Fofaaaaa, carinhosaaaa mais Fofaaaaa!

Ela ficou corada e olhou para o lado, e agente se separou do abraço, e eu dei um beijo na testa dela.

Jady: Eh... Q-que tal fazer u-uma coisa pra comer, nós dois...?

Rafa: Tá bom, que fofa gaguejando gente!

Jady: Para!

Rafa: Tá bom, parei.

Nós fizemos uns sanduíches e um suco e comemos.

 

Continua...


Notas Finais


Próximo cap heinnn
Vai ter coisa fi
Comentem oque acharam💙
Tch bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...