1. Spirit Fanfics >
  2. Cellyu - Somente amigos? >
  3. Reencontro com velho amigo...

História Cellyu - Somente amigos? - Reencontro com velho amigo...


Escrita por: marshmallowofju

Notas do Autor


Oie gente ❤
Obrigado pelo apoio que vocês estão me dando❤❤❤❤
Eu postei o cap um pouco tarde né? É por que eu estava com dor de cabeça, e só fui melhorar agora.
Aproveitem o cap
Bjusss

Capítulo 7 - Reencontro com velho amigo...


POV Sayuri

Então, eu contei tudo que aconteceu para a Gabs, e ela falou que eu não precisava ficar com ciúmes, eles não tinham se beijado, só estavam conversando, nada demais.

Eu estava indo embora, quando alguém toca no meu ombro e fala:

????: Sayuriii 

Eu olho para trás e era o Pedro, o cara que eu falei que gostava antes para o Rafael.

Sayuri: Oi Peu, tudo bem? - agente se abraça -

Pedro: Tô bem e você? 

Sayuri: Tô bem também....

Pedro: Eu estava indo ali na praça dar uma volta, você quer vir comigo?

Sayuri: Tá bom.

Queda De Tempo

Nós conversamos muito, rimos, nos divertimos, tiramos fotos, e outras coisas, ele até comprou uma casquinha de sorvete para mim, foi muito legal.

Aí era umas duas horas da tarde e eu tinha que ir para casa, aí falei:

Sayuri: Peuu, foi muito legal passar esse tempo com você, mas eu tenho que ir para casa.

Pedro: Tá bom, como está um pouco longe, você quer que eu te leve?

Sayuri: Claro, vemm 

Aí nós fomos conversando até o elevador, rolou um climinha com agente, aí eu dou abrir a porta, e ele me puxou e me beijou, foi um beijo tão bom... Até que....

POV Rafa

Eu estava esperando a Sayu, e a Jady decidiu esperar comigo, agente ouviu um barulho lá fora, e eu achei que era ela, aí abri a porta e com me deparei com a Sayu beijando um cara que eu nem sabia quem era! A Jady estava do meu lado, e como eu tinha contado o nosso caso pra ela, ela colocou a mão na boca e disse:

Jady: Nossa

Quando a Jady falou isso, ela viu que eu e a Jady estávamos aqui, e se separou do beijo

???: Eles são seus amigos Sayu? 

Sayuri: S-Sim....

Rafa: Acho que estamos atrapalhando né Jady? Eu vou embora daqui!

Jady: Também.

Sayuri: Rafa... Eu posso explicar!

Rafa: Explicar? Eu já vi tudo, não preciso se explicações.

Eu entrei peguei minhas coisas, a Jady pegou as delas e nós saímos. 

Queda De Tempo

Quando nós chegamos em minha casa, eu mostrei um quarto para a jade e ela colocou as coisas dela lá e me agradeceu.

Eu fiquei muito decepcionado com a Flávia, ela me magoou muito, eu sei que eu também beijei a Jady, mas pelo menos ela não viu, que é igual oque dizem, oque os olhos não vê o coração não sente.

Então eu fui para a cozinha, fiz umas pipocas e a Jady fez um brigadeiro de colher, ai ela colocou na geladeira o brigadeiro, eu peguei as pipocas e o leite condensado e nos fomos assistir um filme qualquer.

Eu não parava de pensar na Flávia e naquele cara, eu queria que ele sumisse! Será que aquele era o Pedro que ela falou que gostava antes?

POV Sayuri

Eu fiquei muito triste, não sei por que deixei ele me beijar, o Rafa deve estar muito triste comigo, então como sempre que estou me sentindo mal, eu falo com a Gabs...

Whatsapp On

F: Gabs aparece pelo amor de Deus, eu fiz muita bairrada mulherr ;-;

G: Fale Sayuri, estou aqui para tudo. Qual foi a burrada dessa vez?

F: Sabe o Pedro? Sim bem aquele Pedro. O Rafa estava aqui em casa com a Jady, e eu fui encontrar com você, aí eu fui dar uma volta por aí com o Pedro, e ele foi me levar em casa e ele me beijou na frente da porta de casa, aí o Rafa abriu bem na hora e ficou com raiva e foi pra casa dele com a Jady.

G: Sayuri meu Deus, dessa vez eu não posso fazer nada.

F: Tá bom, obrigada por nada. Tchau

Whatsapp Off

 A Gabs não pode me ajudar, mas também né. Eu tô ouvindo alguém bater na porta vou lá abrir. É o ....

Continua...



Notas Finais


Tomara que tenham gostado
Bjinho❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...