1. Spirit Fanfics >
  2. Cereja >
  3. Onde tudo começou...

História Cereja - Onde tudo começou...


Escrita por: Teak

Notas do Autor


Gente minha primeira fanfic, desculpa se tiver erros gramaticais ou outras coisas.

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction Cereja - Onde tudo começou...

Narradora P.O.V on

Em uma vila muito pobre, andava um casal de ninjas renegados.

A mulher, Konan Haruno, carregava uma criança, linda. O homem, Pain Nakate, líder de uma ex-organização da paz.

Konan interrompeu o silêncio que reinava no local.

KONAN - Eu já perdi muita coisa na minha vida por causa de Danzou, não vou perder minha filha.

Pain levantou o rosto e falou:

PAIN- Você tem razão tiraram tudo de mim de minha família, meu amigo... Eu não vou perder minha filha.

flashback P.O.V on

Estava Konan, pai e yahiko babando a pequena Sakura na mão de Konan. Do nada ouve-se uma explosão, os três correram, mas atiraram uma kunai no peito de Yahiko , Konan e Pai se teletransportaram para uma vila pequena.

Flashback P.O.V of

Konan e Pain se encontraram com dois amigos de Konan, Mebuki e Hiashi.

KONAN- Obrigado por virem aqui, eu pesso a vocês, não eu imploro, cuidem da Sakura.

MEBUKI-Claro que eu cuido...

PAIN- quando ela fizer 17 anos iremos pega-lá.

Alguns anos se passaram konan e Pain criaram um grupo chamado Akatsuki que os componentes são Kisami 22 anos, Kakuso 18 anos, Hidan o imortal 15 anos, Itachi 17 anos, Toby 18 anos, Deidara e Sasori 15 anos.

Sakura P.O.V on

Oi sou Sakura Haruno, 14 anos, sou considerada a menina mais bonita de konoha... Do tempo em que meus pais de "verdade" me deram pra tia Mebuki, eu só tenho 3 amigos, Seya que tem 14 anos, Astrid que tem 14 anos (ela é lesbica) e Yago que é irmão de Astrid, que tem 14 anos. Eu não sou aquelas meninas patricinhas, eu sou mais largada, como muito, escuto rap, funk e os cario a quatro.

neste momento eu estou escutando A praga do haikaiss... "TOC TOC"

SAKURA- Pode entar

ASTRID- Iai migls, vamos a festa do Caleb Usaki, um dos meninos mais bonitos de Konoha.

SAKURA-  Por que eu tenho que ir??

ASTRID- Porque você é minha amiga e ainda é virgem- Mano qual é o problema de ser virgem?????????- Vamos ao shopping compra nossas roupas.

SAKURA- Ok...

Levante da cama tirei o fone e peguei minha carteira e sai coma Astrid.

Pain P.O.V ON

Eu observava ela sempre, estava tão linda, tão grande.. Eu não vejo a hora dela fazer 17 anos...

Sakura P.O.V ON

compramos as nossa roupas e voltamos pra casa, aí Astrid teve a grande ideia de assistirmos um filme na Netflix, eu dei a ideia de assistirmos um filme de terror, ela não é muito fã então se cobriu toda. Esperariamos dar umas 19 horas pra começarmos a nos arrumar.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...