1. Spirit Fanfics >
  2. Cereja >
  3. A festa,a missão, o beijo...

História Cereja - A festa,a missão, o beijo...


Escrita por: Teak

Capítulo 2 - A festa,a missão, o beijo...


Sakura P.O.V on

Eu levantei do sofá e fui me arrumar. Tomei banho coloquei a roupa (obs: a roupa foi postada no cap anterior) fiz um make e desci pra esperar a Astrid, Seya e Yago vão vim pegar a gente.

ASTRID- iai panda como eu tó??- Porque panda?? a maioria pergunta, meus amigos falam pq pareço um panda.

SAKURA- Tá linda.

Astrid olha o horario no celular dela, e me pergunta:

ASTRID- vai pedir o que pra seus 'pais" de presente de niver??- meu aniversario já estava chegando, eu vou pedir a eles pra colocar tatoos, é estranho é, uma menina com 14 anos prestes a fazer 15 querer colocar tatuagens, mas foda-se.

SAKURA- Vou pedir pra por tatuagens e terminar de alargar minha orelha- falei me levantando e me olhando mais um vez no espelho da sala, escuto baterem na porta a Astrid atendeu a porta.

Seya- salve geral....tá linda panda- esse é o Seya um dos meninos apaixonados por mim, no aniversario dele ele me pediu um beijo.

SAKURA- valeu Seya...você também tá gatinho.

SEYA- eu sou gatinho panda- misera linda convencida

SAKURA- Vamos tirar um foto??

"sim" foi respondido em coro, juntamos e eu bati a foto a legenda foi "nós é foda e o resto é moda" .

Chegamos na festa 21:30 hrs, a gente saiu 20:45.

CALEB- Nossa tá crescida Haruno- ele falou me olhando de cima a baixo.

SAKUAR- Claro, não ia ficar pequena pra sempre.

CALEB- a única coisa que não mudou foi a grosseria, mas não tem problema e amo mulheres grossas- ele falou piscando pra mim

pegamos uma mesa e sentamos ... já perdi as contas de quantas vezes o garçom já passou aqui trazendo garrafas de vodka,pinga, 51, uísque. Estavamos todos bêbados, a gente foi pra pista de dança... Não durou 1 minuto Seya, Yago e Astrid já estavam com as meninas da festa. Eu senti uma boca mordendo o lobulo da minha orelha , eu virei era Caleb, ele começou a men beijar profundamente...ele beija tão bem, eu senti um vontade louca de fazer bem mais. Ele me puxou e falou no meu ouvido " Vamos subir pro meu quarto" e eu afirmei com a cabeça... Subimos e ele já foi tirando minha roupa, e transamos(obs: gente eu não coloquei os detalhes pq eu não sei fazer, mais vai ter mais hentai na frente). Levantei da cama dele e olhei ele dormindo, ele é tão lindo...Peguei minhas roupas e sair do quarto a claridade bateu nos meus olhos eu senti uma dor de cabeça horrivel, peguei um táxi e fui pra casa de Astrid.

ASTRID- Onde você estava sua cadela- ela falou/gritou

SAKURA-PERDI A PORRA DA MINHA VIRGINDADE CARALHO COM CALEB- ela me olhou e começou a gritar e pular...

Konan P.O.V on

Meu Kami- Sama... Minha filha perdeu a virgindade( obs: eles tem a quela bola que o hokage observava Naruto) se o Pain souber disso!!!

DEIDARA- Konan-chan, aqui tá o relatorio das missões dos ultimos dias... O que você está fazendo?- O praga curiosa

KONAN- Nada de mais, obrigada... Deidara você pode me dizer onde estar Pain?

DEIDARA- Ele estar treinando com o Uchiha.

KONAN- Qual babaca?? Que eu saiba tem dois aqui...

DEIDARA- O Itachi... Algo a mais??

KONAN- Sim... Tenho uma missão secreta pra você, quero que observe essa garota- Mostrei a foto da Sakura

DEIDARA- Como é o nome dela??

KONAN- Sakura Haruno

DEIDARA- Ela é de??

KONAN- Konoha... Seus amigos são Seya, Yago e Astrid

DEIDARA- Ok, vou ir logo hoje e por acaso vou com o Sasori??

KONAN- Não, vá sozinho

Deidara P.O.V on

Peguei meus equipamentos e sair em direção a vila da folha, não quis falar mas, a garota é muito bonita. A previsão era eu chegar 16:00 por que eu sair 12:43.

*HORAS DEPOIS*

Cheguei na vila da folha e tirei a capa da akatsuki. Andei um pouco e pedi um informação a uma senhora ,que aparentava ter 70 pra 80 anos, onde tinha um hotel perto e ela me indicou um que se chamava lunar... Pedi um quarto de solteiro e sair em busca da garota...

ACHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, ela estava com os amigos dela.. Ela é mais bonita do que na foto, me dirigir até ela e falei:

DEIDARA: Prazer sou Kuro Yrushima.

SAKURA: Prazer sou Sakura Haruno- Ela me olhou com um sorriso lindo

DEIDARA: Você pode vir aqui comigo só pra  a gente conversar- Ela afirmou com a cabeça confusa

SAKURA- Fale

DEIDARA- Meu nome não é Kuro, meu nome é Deidara e...- Ela me enterronpeu

SAKURA- Como assim???? Deidara da Akatsuki???

DEIDARA- Sim,e eu conheço seus pais- A Konan pediu pra eu falar logo então fui logo ao ponto

SAKURA- Como assim??

DEIDARA- Seus pais são Konan e Pain, como você sabe...E sua mãe me pediu pra vir aqui e te avisar que amanhã ela vai vir aqui mais seu pai te pegar.

Ela sorriu de orelha a orelha e chegou perto de mim e me beijou... Eu me senti nas estrelas, ela beija tão bem, senti uma coisa por dentro como se tivesse falando que ela era a mulher dos meus sonhos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...