1. Spirit Fanfics >
  2. Cereja >
  3. O primeiro treinamento.

História Cereja - O primeiro treinamento.


Escrita por: Teak

Notas do Autor


Gente, desculpa mesmo, o tempo que eu fiquei sem postar é pq o meu horario estava apertado!

Capítulo 7 - O primeiro treinamento.


Itachi p.o.v on

Eu e a rosada ficamos conversando até tarde, estavamos caminhando até seu quarto.

sakura- Obrigada Itachi-kun- Ela falou dando um beijo na minha bochecha- Boa noite

itachi- Boa noite.- Ela fechou a porta

Quando ela fechou a porta, dei de cara com pscopata do Deidara. Recebi um soco no nariz.

"KRL, não quero nem ver como meu nariz estar"

itachi- Você tá maluco? Porque eu tó te perguntando isso.

Deidara me deu um chute no "pé" da barriga, mão aguentei  e fui pra cima dele dando varios chutes e socos.

Narradora p.o.v on

Ao ouvir o barulho a rosada saiu e falou:

sakura- O que tá acontecendo?- ela falou confusa

itachi- Pergunta pra esse maluco retardado, ele me atacou do nada.

deidara- Panda, eu confiei em você e você faz isso comigo.- Ele falou olhando pra rosada com os olhos marejando.

sakura e itachi- Ham?

Pain escutou o baruilho e fui até o local e falou:

pain- Que merda de barulheira é essa? E porque a senhora esta de pijama na frente deles?- Falou olhando pra Sakura

sakura- Isso não vem ao caso agora...

itachi- essa desgraça me atacou sem eu ter feito nada, aí eu retruque...

deidara- o problema é que sua linda e maravilhosa filha não escolhe com quem ela quer ficar - Falou o loiro e Pain virou pra Sakura  em busca de respostas.

sakura- OXIII, Deidara você confundiu tudo, e eu sou solteira pra ficar com quem eu quiser!

pain, deidara e itachi- Como é?

sakura- Feixa eu avisar uma coisa a vocês, eu obtenho 3l's

deidara- E quais são?- O garoto perguntou com cara de deboche

sakura- Livre, leve e linda!- ela saiu soltando um beijinho pra eles.

pain p.ov on

Meu Kami...Após essas palavras de deboche da minha filha, fomos todos pro seus quarto. Entrei no quarto vi Konan lendo icha icha, isso aí, icha icha( taradinha).

konan- Que cara é essa querido?- Ela me perguntou fazendo carinho

pain- kkk, lea chegou aqui ontem e já estar causando esse problema todo...

konan- A panda?Porque?

pain- Ela fez o Deidara e o itachi brigarem...

konan- kk...Ouvi os outros falando que ela era linda e iria ficar com ela. Agora vai tomar um banho pra dormir.

itachi p.o.v on

AIII KAMI-SAMA... Que vida cruel ...Eu odeio essa garota, respira fundo....a quem eu quero enganar, quando ela chegou eu fiquei muito gamado nela.

narradora p.o.v on

Enquanto todos dormiam, uma luz da base ainda estava acesa...

....- Eu tenho que conquista-la, custe o que custar...Você vai me ajudar né? A que bom, porque sozinho não dá...O que? isso é clichê,

irei pedir ao Pain pra treinar ela amanhã.

DO OUTRO LADO DA NAÇÃO SHINOBI....

1 ninja- Mestre Danzo, temos algumas informações, a Sakura foi vista ontem com mais três ninja saindo de Konoha....

danzo- Obrigado, continue trazendo informações.

sakura p.o.v on

Acordei com o barulho.... FDPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levantei da cama e fui tomar banho....Eram 9:30 da manhã....

Meia hora depois....

Sair do banheiro com o celular na mão, porque estava escutando musica, separei uma roupa e desci até a cozinha( me perdi umas 3 vezes pra chegar até lá)

sakura- Bom dia gente- Falei indo até a Konan e o Pain e dando um beijo neles.

konan- Dormiu bem?

sakura- sim- `Peguei uma maçã verde e sair até a área de treinamento.

hidan p.o.v on

Levantei da cama eram umas 7:15 da manhã, determinado a perguntar ao Pain se podia treinar a rosada...Tomei banho e fui "ensaiar" na frente do espelho ( sou muito tímido *-*)

hidan- Pain, bom dia, posso treinar a Sakura?

Não muito gay...Olhei para o espelho novamente mas o Kakuzo brotou atrás de mim.

hidan- ouu, tá louco?- Mano ele tava quase sarrando!!!!

kakuzo- oxi, eu sou homem....o Pain tá chamando....- Ele falou e saiu falando sozinho, depois eu que sou o maluco!

Fui até a sala do Pain e bati na porta.

hidan- Pain?- olhei pra com cara de interrogação

pain- eu quero que você treine a Sakura pra mim!

Nossa, ele leu meus pensamentos!

Desci a té a cozinha, estavam todos menos a rosada

sakura- Bom dia gente!- Ela falou dando um beijo na bochecha de Pain e Konan.

konan- Dormiu bem?

sakura- sim- Ela falou pegando uma maçã verde e saiu.

Levantei e fui até ela, e falei:

hidan- O Pain pediu pra treinar você- falei tentando não ficar nervoso

sakura- Ok!

Começamos uma luta justa, no começo ela estava ganhando....Ela fez um jutsu de origamis igual o da Konan e defendi com minha foice e coloquei ela na parede, e falei:

hidan- A gente nem ficou mas eu não tiro você da cabeça!

 

 

 


Notas Finais


Gente tá aí...
Provavelmente eu faça um fic Gaasaku!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...