História Certamente Meu Caro Watson - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock Holmes
Personagens John Watson, Sherlock Holmes
Visualizações 10
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii amores mil desculpas pela demora ❤❤Bom voltei com mais um capítulo espero que gostem . Tenham uma boa leitura ❤❤ E mais uma vez Gomen'nasai >~<

Capítulo 6 - Agora é a vez do Daddy


Fanfic / Fanfiction Certamente Meu Caro Watson - Capítulo 6 - Agora é a vez do Daddy

Senti Holmes me abraçando quando percebi ele estava enrolado em um lençol branco.

-O que foi Holmes você está carente ?

-Só quero me redimir com você meu amor.

Ele me apertou mais então foi quando eu senti uma leve pressão na minha bunda e perguntei corado :

-Você está usando alguma calça ?

-Não .

Ele disse sorrindo ( na capa ).

-Holmes você vai ficar doente !

-Calma eu só vim te pedir uma coisa .

- O que?

-Vem tomar banho comigo Daddy ...

Eu engoli forte ele é louco vai me deixar descontrolado desse jeito ( N/A : o que o Watson realmente pensou - seu loucoooo você está me seduzindo !! kkkkkkk )

-Se fizermos isso chegaremos atrasados para o caso Holmes .

-A é ! Daddy hoje o dono do estabelecimento teve de ir ao centro para uma parente dele e falou que não precisávamos ir hoje .

-Então se é assim vamos agora !

Eu disse animado e ele sorriu malicioso . Que sorriso maravilhoso mas não é melhor do que a cara de safado que ele faz quando me chama de Daddy eu adoro aquela carinha . Fomos para o chuveiro ele já estava despido com aquele corpo delicioso exposto então eu mais que depressa me despi e parti pra cima daquela tentação . Comecei a beija-lo até que o levei até a parede e com rapidez eu o virei de costas beijei seus ombros e disse :

-Agora é a vez do Daddy.

Eu meti nele de uma vez ele gemeu de dor e prazer que gemido gostoso eu precisava ouvir mais comecei a estocar com rapidez e ao mesmo tempo eu o masturbava com movimentos no mesmo ritmo das estocadas . Ele então disse entre gemidos :

-D-Daddy... m-mai ah ... rápido ... e ahhh ... f-forte .

Quando ele disse aquilo eu não aguentei fiz o que ele pediu virei o rosto dele para mim e comecei a beija-lo ali debaixo do chuveiro mesmo estava tão bom . Eu dei vários tapas até deixar a marca da minha mão na bunda do Holmes aquele delícia . Eu gozei dentro dele ele gemeu muito auto demos sorte que tínhamos paredes a prova de som pois algumas vezes praticamos tiro com alguns revólveres . Logo depois ele também gozou ; depois que eu saí de dentro dele tudo escorreu e foi levado pela água .

-Eu te amo Wats .

-Eu também te amo Holmes .

Nós fizemos toda a nossa higiene e saímos do banho acabou que ambos pegamos uma blusa um do outro e ficamos de cueca . Eu peguei uma blusa azul bebê do Holmes e ele pegou uma blusa minha amarelo pastel deitamos no sofá e nos abraçamos . Uma leve chuva começou a cair e depois de conversarmos adormecemos com o doce som da chuva misturado com o som de nossas respirações calmas que davam impressão de serenidade . Acordei no meio da tarde e Holmes estava na cozinha com o almoço pronto eu o abracei e fomos comer a comida estava deliciosa mas não mais que ele .


Notas Finais


Bom meus amores foi isso desculpinha pelo tamanho do capítulo juro que o próximo será maior bjsss e muito obrigada ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...