1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Apresentações 🍃

História Certas coisas nunca mudam.. - Apresentações 🍃


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oiii! Espero que gostem! ❤Estou com a ideia dessa fic faz tempo, sempre q tiver capítulos prontos eu irei postar!

❤Plagio é crime.
❤Comentem dando dicas e sugestões, ou perguntem caso estejam com dúvida em algo...

Capítulo 1 - Apresentações 🍃


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Apresentações 🍃

Pov Ally
Acordo com minha mãe me chamando pra ir pra escola.Infelizmenté hj é o primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino medio! Hoje é segunda-feira e apesar de ainda ser 6:00 da manhã e eu odiar acordar cedo, estou animada.Levantei, tomei meu banho, escovei meus dentes, vesti minha calça preta,a blusa de uniforme,coloquei meu vans preto, passei uma make básica (rímel, pó, corretivo e batom escuro)e pronto...

Sei q muitos me conhecem, mas aos que não sabem quem eu sou, prazer, Alicia. Alicia Gusman!Tenho 17 anos, assim como todos meus amigos, estou no 1 ano do ensino médio, continuo amiga de todos, menos do idiota do Paulo.Todos nós mudamos bastante, bom,eu continuo marrenta, grossa e sincera, mas agora sou carinhosa com quem merece, ainda ando de skate, e raramente jogo futebol, hoje em dia prefiro assistir os meninos jogando! Não sou mais a "Maria macho" da escola como mtos me chamavam, eu mudei, mas não por eles, e sim por mim, pq eu quis! Meu cabelo cresceu, está com mechas rosas, meu corpo evoluiu, e eu não tenho do que reclamar.

A Marce mudou bastante, cresceu um pouco haha, não é mais aquela menininha ingênua e doce de antes, hj em dia é independente, direta e mto linda! Claro, continua fofa, mas é como ela mesmo diz:Sou fofa, não boba! Ama animais (até pq o irmão dela é um😌🍃), ensinei ela a andar de skate e ela aprendeu rapidinho!

Paulo apesar de ser insuportavelmente insuportável, está mto lindo! Ele e os meninos são os mais galinhas da escola. Não apronta mais,é mto ciumento com a irmã, mas não a trata bem, é grosso e estúpido! Nos dois vivemos brigando!

O Mario não apronta mais, está mto gato, continua amando os animais, joga futebol e basquete! É galinha, mas assim como Cirilo não magoa ninguém! Sempre defende marce e diz pq ela é como uma irmã pra ele! Sei😏! Morre de ciúmes da irmã q só tem  4 anos kkkk.Hj em dia da super bem com a madrasta e a chama de mãe

Valéria nossa doidinha, tbm mudou, ta mais gata, alegre e ciumenta do que nunca. Ainda namora Davi, e sao loucos um pelo outro! Ama dançar e faz aula de danca em uma escola de danca (obviamente ).


Notas Finais


❤Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...