1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Eu estou aqui com vc❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Eu estou aqui com vc❤


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oi meus amores❤

Capítulo 20 - Eu estou aqui com vc❤


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Eu estou aqui com vc❤

Pov Ally

Ally:Paulo, me fala o que aconteceu!

Paulo:A Marce tem medo de chuva e trovões como vc já sabe!Mas ela tem esse medo pq eu a traumatizei qdo ela era criança, em dias em que chove como choveu ontem, ela só toma banho se minha mãe ajudar ela, e ela tem que dormir com meus pais!Ela já foi até em psicólogos mas não adiantou,ai ontem o Mário foi dormir la em casa e como choveu muito e meus pais não estavam em casa ela entrou em desespero e o Mário ouviu ela chorando,ai ele deu banho nela, e dormiu la com ela!Ai hj de manhã eu percebi e nós começamos a discutir e ela me falou várias coisas e eu to com medo dela nao olhar mais pra mim marrentinha!Me ajuda! 

Eu estou em choque! Que a Marce tem medo de chuva eu ja sabia! Mas o Mário ter dado banho nela, dormido com ela, e de manhã ela ainda briga com o Paulo?! Mds! Tô de cara! Da dó ver o meu mauricinho assim, tão triste!

Ally:Ei,calma! Vc sabe que a Marce te ama!E sobre o Mário ter dado banho nela, vc sabe que ele a respeitou, ele gosta dela, jamais faria algo que ela não quisesse, ela estava mal, com medo, ele só quis ajudar! Vc tem que ser mais carinhoso com ela, tratar ela melhor! Vc ignora muito ela! Pq de tanto ódio?! E fica calmo, eu estou aqui com vc, aliás eu vou sempre estar, em qualquer hora ou lugar eu vou estar do seu lado! Entendeu?

Paulo :Entendi! Mas ele viu ela pelada Ally!

Ally :Paulo 😂as pessoa tomam banho peladas geralmente! Ela ja tem 17  anos, não é mais uma criança! Entende isso lindo❤

Paulo :Sabe marrentinha, vc ultimamente tem sido a melhor companhia que alguém pode ter! Obg😍

Ally:Imagina, afinal, somos amigos não é?!

Dou um sorriso de lado e sento no colo dele, entrelaçando minha perna uma de cada lado da cintura dele, olho fixamente em seus olhos, que até então estavam cheios de lagrima, e sussurro em seu ouvido:

Ally:vai ficar tudo bem!

Paulo:eu sei que vai! Eu vou voltar pra casa! Nn vou na aula hj nn...

Ally:Tbm nn vou nn! Vou ficar com vc!

Pov Autora
Ao ouvir aquilo Paulo sorriu, e a puxou pra um beijo mas não um beijo cheio de malícia, ou pressa!Era um beijo calmo, com sentimento, as línguas dançavam em sincronia,em  uma só música!No meio do bjo Paulo sorriu e instantaneamente Ally tbm!Perceberam naquele bjo, o quanto um precisa do outro!Foram pra casa abraçados, ela com a mão na cintura dele e ele com o braço ao redor do pescoço dela!
Ao chegar em casa encontraram Marce e Mário assistindo tv,assim que Paulo entrou Marce desfez o sorriso e encarou Paulo e ally!

Ally:Oi marce! Oi Mário..

Marce e Mário :Oi Ally

Paulo:Pq vcs nn foram na aula?

Mário:Nos vamos!Só que vamos entrar no segundo horário!

Paulo:Atah

Mário:Vamos Marce?

Marce:Vamos

Mário:Tchau Ally e tchau Paulo

Marce:Tchau Ally

Paulo:Tchau Marce 😢

Marce saiu e fingiu que nem foi com ela, o meu mauricinho ficou todo triste, o pior é que eu não posso falar nada, pq ele tbm ta errado, ela está chateada com ele!

Ally :Mauricinho, nao fica assim! Ela vai mudar de ideia!

Paulo:Não sei não! Mas fazer o que neh?! Tá animada pra festa?

Ally:Mto😏Vc vai neh?!

Paulo:Claro! Vc acha que eu vou deixar vc sozinha em uma festa cheio de garotos?! Nunca!

Ally estranhou o ciúmes mas deixou quieto, a verdade é que ela tbm morre de ciúmes dele, ver aquelas putas ao redor dele, a incomodava e mto! Ally se sentou no colo dele, e o beijou! Um beijo cheio de malícia, com mão boba da parte do Paulo é claro, mas Ally estava adorando! Dois adolescentes de 17 anos, juntos e sozinhos não dá certo! Ainda mais qdo esses dois adolescentes são alicia Gusman e Paulo guerra!

Na escola:
Pov Val
Ue,estava na escola com o Davi, qdo chega a Marce e o Mário, sim, juntos! E a Ally e o Paulo não vieram...

Marce e Mário :Oi gnt

Todos :Oi

Val:Cadê a Ally e o Paulo?

Mário :Não vão vir hj!

Majo:Pq?

Marce:Alguns problemas, nada demais!

Carmem:Não é nada serio nao neh?!

Mário:Não, nada demais!

Daniel:Estão animados pra festa?

Todos:Claro!

Bibi:Vai ser A FESTA!

Laura :Verdade!

Jaime:Só pode ir de Preto ou Branco neh?!

Todos:É





                


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vou aproveitar o fim de semana pra escrever capítulos novos, inclusive os caps da festa, que promete😏❤Bjos de nutella❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...