1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Muito obg por tudo❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Muito obg por tudo❤


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oi amores ❤Leiam as notas finais por favor ❤

Capítulo 21 - Muito obg por tudo❤


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Muito obg por tudo❤

Quando a tarde chegou, todos estavam em sua própria casa, e pensavam sobre o tão conflituoso dia! Marce, nao parava de pensar em como o Mário era maravilhoso em todos os aspectos, e se um dia perdoaria o Paulo! Mário por sua vez, pensava no quanto era apaixonado por aquela baixinha! Paulo, tinhas seus pensamentos divididos entre Marce e Ally! Ally pensava em como tudo isso aconteceu, ainda não acreditava q Mário deu banho em Marce, e dormiu com ela! Isso não! Era demais pra ela acreditar Hahaha! E todos os outros estavam preocupados em como iria ser essa festa!

Pov Ally
Tudo era mto estranho! A Marce estar com raiva do Paulo, apesar de pra muitos ser uma coisa que demorou pra acontecer, pra mim, que a conheço bem, sei que ela está sofrendo tanto quanto ele, e que ela pensou mto pra tomar essa decisão! Já sei, vou ligar pra ela:

Ligação on

Ally:Oi Marce
Marce :Oi Ally
Ally:Tá tudo bem?
Marce:Tudo ótimo!
Ally:Tem certeza? Vc não está falando com o Paulo
Marce:Tenho certeza sim! E não estou falando pq ele não merece!
Ally:Mas vc ama ele, e sabe que ele não faz por mal Marce! Seu irmão é um idiota, mas ele te ama!
Marce:Tanto faz!
Ally:Marce, o que aconteceu com vc? Ele e seu irmão! Não faz isso!
Marce:Eu é que te pergunto alicia! O que aconteceu com vc! Tá defendendo o Paulo por que motivo?!
Ally :Eu não estou defendendo o Paulo! Apenas estou sendo realista!
Marce:Ah quer saber alicia? Tchau
Ligação off

Ela desligou na minha cara! Não sei o que está acontecendo com ela, mas ela parece bem chateada!

Pov marce:
Perdi a paciência e desliguei na cara dela, eu estou triste, e ela tá defendendo meu irmão! Eu sinceramente não entendo, o pq dela ta defendendo o Paulo! Quer saber?! Vou na casa do Mário!
Vesti uma roupa aleatória, e fui, chegando la quem me atende é o Germano,  pai do Mário

Germano:Marce! Quanto tempo menina!

Marce:Oi tio Germano! Realmente, mto tempo! O Mário ta ai?

Germano:Tá sim! Tá lá no quarto dele! Pode ir la!

Marce:Obg tio!

Germano :Ainda torço pelo dia que vc vai falar:obrigado sogrinho

Marce:Kkkkk para tio kkk

Subo rindo e bato na porta do quarto dele! Assim que ele fala um pode entrar eu abro a porta e vejo o memso deitado assistindo TV!

Marce:Oi

Mário :Marce😍Tudo bem?! Senta aqui

Marce:Não Mário! Não ta tudo bem😢

Mário :O que aconteceu?

Marce:Eu não to conversando com o Paulo,meio que  briguei com a Ally, e tô bem triste!

Mário :Conta como foi..

Pov autora :
Marce contou pra ele, tudo o que havia acontecido, e contou tbm tudo o que estava guardado a mto tempo! Mário a ouviu e a consolou até que o controle da tv cai, e eles abaixam pra pegar e suas mãos se encostam, levantam, vão chegando cada vez mais perto e se beijam, era um beijo que os dois queriam mto, um bjo que eles nunca deram, mas sempre tiveram vontade! Marce ja havia ficado com vários garotos! Assim como Mário, que é um galinha e já pegou pelo menos metade das meninas da Mundial! Mas dos dois aquele foi o primeiro beijo, já haviam dado selinho, e até bjos no canto da boca, como no dia do parque de diversões, mas beijão assim, é o primeiro! Mas parecia que as bocas ja se conheciam, era de uma sincronia absurda! Ambos estavam adorando porém a falta de ar chegou e eles tiveram que se separar!

Marce:É! Eu tenho que ir Mário! Mto obg por tudo!

Mário :Imagina, sempre vou estar aqui! Te levo até a sua casa!

Marce:Não precisa! É pertinho!

Mário :Então, até amanhã!

Marce:Até!

Trocaram alguns sorrisos, e um selinho e a Marce foi pra casa!

No outro dia, todos acordaram, e foram pra escola! Ally não passou na casa dos guerra, já que estava mto  chateda com a Marce! Mário foi sozinho, e Marce tbm! Paulo ja havia ido!
O dia passou, e os amigos estavam sem entender! Paulo e Ally conversando em um canto afastados! E Marce e Mário conversando normalmente com todos!

Pov ally:
Eu e o Paulo estávamos conversando, até que o sinal bate avisando que a aula ja acabou então o Paulo me ajudou a levantar e me deu um beijo na bochecha! Bjo na bochecha se torna estranho depois que as bocas já se conhecem! Nos fomos cada um pra sua casa! Eu ainda estou mto triste com a Marce então fui com o Paulo! Cheguei em casa e como sempre naeo tinha ninguém em casa! Meus pais so ficam viajando; e nem sempre é a trabalho! Mas eu ja acostumei, tomei um banho e resolvi ir no shopping comprar minha roupa pra festa de sabado! Resolvi ir sozinha, me arrumei e fui! Chegando la, comprei  minha roupa e fui pra casa! Deitei e fui mexer no celular...  Até q a Cida me chama dizendo que a Marce estava aqui, desci e ela estava na sala! Assim que me viu, correu e me abraçou!

Marce:Me desculpa por ontem Ally! Eu estou mto triste com o Paulo! E acabei descontando em vc!

Ally:Td bem amiga! Eu entendo! Mas uma hora vcs terão q conversar.

Ficamos  até tarde conversando, e depois o meu motorista foi levar ela em casa! Deitei e fui dormi! Afinal amanhã é a festa e essa festa promete😏❤


Notas Finais


Então meus amores, o cap ficou bem grande, mas é pq o próximo capítulo vai ser a festa! Eu ja tenho algumas ideias mas quero que comentem o que vcs querem que aconteça! Ah, e estou pensando em fazer um cap hot, comentem se vcs querem! Espero que tenham gostado! Bjos de nutella❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...