1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Ainda linda! Ainda! ❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Ainda linda! Ainda! ❤


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oi meus amores!

Capítulo 27 - Ainda linda! Ainda! ❤


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Ainda linda! Ainda! ❤

Pov Ally
Cheguei em casa, almocei,e a Cida me disse que meus pais chegariam hoje a tarde, e que as 20:30 íamos jantar fora! Então, liguei pra Val e falei que não daria pra ir pra "festinha do pijama", ai ela propôs de eu ir agora! Tomei banho, vesti uma roupa qualquer e fui pra casa dela! Assim que cheguei lá a empregada me recebeu e disse que ela estava no quarto dela, subi e vejo ela deitada cantarolando alguma música:

Ally:Cheguei sua vaca!

Val:Oi amiga!Senta aí, e começa a me contar a história!

Ally:Como assim! Que historia?

Val:Vc acha que eu não percebi neh?! Vc e o Paulo, nem se olhavam e ja tavam brigando, ai resolveram ser amigos, e claro todos nem perceberam nada! Mas eu? Ah meu amor, eu estava só de olho! Na festa vcs estavam dançando juntos e vc provocando ele, ai vc vai dormir na casa da Marce, e chega na escola na segunda feira com vários chupões, e ele com as costas arranhadas! Pra todos os nossos amigos, uma mera coincidência, pra mim? Meu shipper se tornando real! Pode começar a falar!

Meu Deus! Ela descobriu tudo! A Val ja sabe de tudo sem ao menos eu ter falado algo, resolvi então contar tudo!Citei todos os detalhes, todos mesmo! Eu precisava dividir isso com alguém, e ja que ela descobriu, era a pessoa certa!

Val:Mds😍Que fofura! Quer dizer menos a parte do depois da festa é claro!Mas, quando todos descobrirem, vai ficar chateados com vcs, a Marce principalmente!

Ally:Eu sei! Mas não é um namoro, ou algo concreto pra que eu possa divulgar aos quatro cantos, não sei nem se eu gosto dele e se ele gosta de mim!

Val:Quem faz o Paulo se calar só com o olhar? Quem consegue fazer com que ele se segure e não voe em cima dos peguetes da Marce só com um "fica calmo"? Quem recebeu um texto, meio que indiretamente na aula de português, falando sobre sentimentos? Quem recebeu um buquê de flores dele? Quem ouvi uma declaração clichê dele? Me responde alicia!

Ally:Tá bom, fui eu mas eu não sei se eu

Val:Quem já te fez desistir de jogar só com um não vai? Quem já te fez sorrir ao acordar? Quem ja te fez chorar de emoção ao ouvir uma declaração clichê?! Quem ja te fez sorrir, e fez seus olhos brilharem intensamente a cada vez que seus olhos encontram o dessa pessoa? Quem Ally? Me fala!

Ally:Ele!

Val:Amiga! Vcs se amam! Esta claro! Eu sei disso, e se vc está feliz, não vejo o porque de esconderem isso!Não to falando pra contar pra todo mundo, to falando pra contarem um pro outro! Sabe? Assumir que vcs se amam, que se desejam, e que se querem! Só te quero bem marrenta, pensa com carinho tah?!

Ally :Eu te amo infinito Val! Vc é a melhor! E obrigada! Vc é a melhor amiga que qualquer pessoa quer ter!

Me despedi da Val e fui pra casa, já eram 18:30, tomei um banho, fiz uma make, fiz cachos no cabelo, e escolhi um vestido e um salto! Desci e encontrei meus pais me esperando, corri pra abraça-los, fazia um tempinho que não os via!

Ally:Pai! Mãe! Que saudade!

PdA :Oi minha princesa! Eu tbm tava morrendo de saudade, meu bebê!

MdA :Eu tbm estava com sdd querida! Vc está linda!

Meu pai como vcs percebem, não aceita que eu cresci, bebê? Mds neh?! Hahaha Já a minha mãe, como eu amo essa maluca! Ela é maravilhosa, tem 43 anos, mas tem um corpão de 30, é linda! Fomos pro jantar, comemos e na hora da sobremesa meu pai e minha mãe me entregaram uma caixinha dizendo que era um presente! Assim que abri, não acreditei, tinha um sapatinho branco, com uma chupeta branca do lado! Meus olhos encheram de lágrimas ao perceber do que se tratava,olhei pros meus pais:

Ally:É sério isso?

MdA:Sim! Eu estou grávida filha! Não gostou? 😔

Ally:Não, eu amei! Vcs sabem que eu sempre quis ter um irmao (a)!

Terminamos de comer e fomos embora, no caminho decidi passar na casa do Paulo pra contar a novidade! Mas nao podia falar com meus pais que ia ver o Paulo, entao falei que queria ver a Marce, meus pais me deixaram na casa dos Guerra e foram pra casa! Resolvi mandar uma mensagem pra ele:

Lindo, estou na porta da sua casa, vem aqui pra porta,tenho uma novidade!

                                   Sua linda❤

Assim que ele abriu a porta e saiu eu pulei em seu colo e o beijei, ele retribuiu e sorriu em meio ao beijo...

Paulo:Meu Deus linda! O que aconteceu de tão bom? Qual a novidade?

Ally:Minha mãe Paulo! Minha mãe! Ela tá grávida! Isso não é demais?! 😍

Paulo:Claro que é linda! Que legal! Vou ganhar uma cunhadinha ou um cunhadinho?! Isso é muito legal!

Ally:Cunhado é? Que eu saiba eu não estou namorando ninguém!

Paulo:Ainda linda! Ainda!

Ally:Lindo!Marce nao estranhou vc descer não?

Paulo:Estranharia se estivesse em casa! Acredita que ela foi no cinema com o Mário?!

Ally:Acredito! KkkkVc fica muito fofo com ciúme!

Paulo:Fofo neh?! Sabe de quem eu tenho mais ciúmes?

Ally:Não! De quem?

Paulo:De vc! Vc é linda, autêntica e muito gostosa! Metade da Mundial quer te pegar, a outra metade que não quer são mulheres! Então assim neh?! É foda!

Ally:Mds lindo! Hj vc tirou o dia pra ser fofo neh?! Sabe que eu amo isso! Mas voltando ao assunto Marce eu queria te fazer uma pergunta!

Paulo:Pode fazer!

Ally:Pq vc a odiava tanto?! Me explica! Porque?

Pailo:Ally, eu nao sei se to pronto pra falar disso! Pode ser?!

Ally:Claro lindo! Tudo bem! Quando vc quiser falar, eu tô aqui tah?!

Paulo:Obrigado por me entender!

Ally:Imagina! Mas agora eu ja vou indo! Tchau lindo!

Paulo:Eu vou te levar! Vamos!

Ele me levou em casa, nos ficamos nos beijando um tempo e depois ele foi pra casa e eu entrei! Troquei de roupa, tirei toda minha make, e fui dormir!

Pov Autora
O Mário foi buscar Marce, se passavam das 18:40, foram ao cinema, depois foram no Starbucks, e por fim pra casa de Mário! O clima ja estava esquentando, Marce estava por cima de Mário, que por sinal ja estava bem "animado", ele tirou toda a roupa dela, e ela toda a dele! Estavam se beijando loucamente, ja iam pro finalmentes quando a porta do quarto começou a bater constantemente , olharam assustados e frustrados e Marce vestiu a blusa de Mário e foi atender a porta, assim que abriu viu que era a Diana com um ursinho na mão! Sorriu e a pegou no colo, Mário ja havia ido tomar um banho pra acalmar os ânimos!

Marce:Oi princesa!

Diana:Oi tia Marce! O que "voceis" tava fazendo?! Pq  tá com a roupa do meu irmão?

Marce:Tava, tava brincando de médico! Isso, brincando!

Diana: humm

Marce:Mas, me diz, porque vc apareceu aqui de repente, em mocinha?

Diana:To sem soninho!

Diana disse isso, mas estava com os olhos pequeninos de sono, Marce a colocou em seu braços e começou a cantar uma música baixinho, e se deitou com a pequena na cama, acariciava seus cabelos pretos e logo as duas dormiram! Mário ao sair do banheiro viu a cena e deitou abraçando Marce, sorriu e sussurrou :

Mário :Ah como eu amo vcs baixinhas!

E dormiram...




Notas Finais


Então, espero que tenham gostado! Fiz com muito carinho,amanhã começam minha última semana de prova desse bimestre, então não sei quando sai o próximo capítulo! Lembrem se de comentar e dizer se estão e o que estão gostando! Ah, amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...