1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Eu te odeio 🍃

História Certas coisas nunca mudam.. - Eu te odeio 🍃


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oiiii

Capítulo 29 - Eu te odeio 🍃


Pov autora
A diretora chegou na sala e viu que todos estavam sentados, quietos esperando ansiosamente pelo tal aviso! Hj em dia se dá bem com todos os alunos, e sente orgulho do que eles são hj. Todos haviam mudado, é fato, e ela fica muito feliz ao ver que participou dessa transição, de crianças a adolescentes!

Diretora:Bom dia meus queridos! Não vou falar muito pois sei que estão ansiosos e muito curiosos! Bom, vou falar e não quero ser interrompida, então quando eu acabar de falar, ai sim vcs podem comentar algo ok?! Ok! Vcs ganharam a gincana,  e alem disso quando vcs voltarem teremos uma novidade! Cada sala ta indo pra um lugar  e dentre todos os lugares que eu e a professora Helena escolhemos pra vcs, esse escolhido foi o que mais fez sentido! Pro lugar que vcs vão, vcs já choraram, sorriram, conheceram pessoas,  despediram de outras, aprenderam lições, amaram, odiaram, enfim, uma confusão! Mas uma confusão boa sabe?! Aquela que arrepia a alma só de lembrar! Foi nesse lugar que vcs aprenderam o valor da amizade!Quero meus queridos, que vcs aproveitem, agora que estão mais velhos, tenham responsabilidade e consciência, quero tbm que escrevam no ônibus o que vcs esperam que aconteça la, pra quando vcs voltarem leiam o que escreveram e vejam, se foi como esperado ou não! Ah meus santos diabinhos! Eu espero de coração que vcs se divirtam! Pois quando vcs voltarem terão uma bela de uma surpresa! Acho que vcs já sabem pra onde vão! Sim! Vcs vão pro Panapaná!

A sala inteira se olhou, realmente, naquele acampamento aconteceram varias coisas, todos estavam muito felizes! A ultima vez que foram la, foi com 13 anos! Mas tinha duas pessoas que estavam com as lembranças em mente de um dia não tão bom assim!

Flashback on :
Todos ja haviam juntado as coisas pra ir embora! Ja estavam no ônibus, mas tinha duas pessoas que estavam de frente um pro outro na sala  procurando entender o pq daquela discussão !

Paulo:Não entendo o porque daquele grude com Allan!

Ally :E eu não entendo o pq dessa discussão, vc não tem nada a ver com a minha vida...

Paulo:Eu não tenho mesmo! Só estou comentando! Não posso?

Ally:Não! Vc não pode! Aliás, vc ficou de grude o tempo todo com aquela puta da Isabella, e eu não falei nada!

Paulo:Ah quer saber, vai pra merda!

Ally:Vai vc idiota!

Paulicia :Eu te odeio!

Flashback off

Depois daquele dia, nunca mais conversaram normalmente, até esse dias pra trás! Sentiam ciúme um do outro, mas não admitiam! Brigaram por ciúmes, e ficaram mais de quatro anos sem se falar direito,hj percebem o quão idiotas foram, em não esclarecer as coisas e principalmente por não perceberem o sentimento que foi cortado ali, não pela raiz, mas cortado! Hj ao ouvir a notícia da diretora, olharam um pro outro e um filme passou na cabeça dos dois, e um medo de que aquilo acontecesse de novo surgiu, já que agora estão ficando, na época eram só amigos! Os outros não podiam expressar maior felicidade,os dois  tbm estavam mas tinha um fundo de preocupação...

Val:Mds eu não estou acreditando nisso! Gnt,não é demais?!

Marce:Realmente, é muito legal!

Laura:Ai mds! Voltar la vai ser tão nostálgico!

Marga :Vai mesmo! Vamos relembrar tantas coisas neh?!

Todos foram comentando, e só  Ally e Paulo não falaram nada, a professora Helena então começou a falar como ia funcionar tudo:

Helena:Vcs irão sair daqui no sábado de manhã, as 4:30, eu sei que é muito cedo mas são 12 horas de viagem, nos vamos passar por uma reforma aqui na escola e vcs irão ficar lá por uma semana mais ou menos, a reforma ja está ficando pronta, porém, precisamos de uma semana pra organizar tudo e conversar com os pais, nos reunirmos e tudo! Vcs devem levar roupa pra festa, roupas aleatórias, pijamas, calçados, itens de higiene pessoal, e claro todos os jogos ou sla mais o que queiram levar apesar de já terem 17 anos hahaha! Vcs poderão ir pra festas, karaokê, enfim pra vários lugares la perto, mas devem ter consciência, pelo amor de Deus! Os quartos serão divididos em duas alas,  meninas e meninos, cada quarto terá quatro meninas, e na parte dos meninos 4 meninos obviamente por quarto!Vcs terão algumas provas apenas, vcs estão indo mais pra relembrarem tudo do que pra competir! Lembrem -se, só se repete o passado, se ele for uma boa consequência pro futuro! Espero que se divirtam!


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, sim eles vão pro Panapana! Comentem o que querem ver no acampamento, o que querem que aconteça, enfim! Obg pelo retorno que vcs estão me dando! Beijos de nutella❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...