1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Apresentações pt3

História Certas coisas nunca mudam.. - Apresentações pt3


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


❤Espero q gostem❤

Capítulo 3 - Apresentações pt3


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Apresentações pt3

Daniel, de líder da turma passou a líder dos galinhas! Pega todas q dão mole, é um gato, e é um dos mais carinhosos com nós meninas, e continua liderando a turma, certas coisas nunca mudam!

O nosso querido Cirilo tbm mudou e mto, encorpou, está um gato e tbm pega todas, porém não magoa nenhuma! Não é mais ingênuo e bobo, e apesar da Majo ter mudado, ele não fica elogiando de 5 em 5 minutos como antes! Joga no time de basquete e futebol da escola e arrasa corações... Continua humilde e bondoso, é um ótimo amigo.

A majo (Maria Joaquina) foi sem dúvida uma das q mais mudou, continua linda e patricinha, mas é dona de um dos corações mais bondosos q eu conheço, se tornou uma grande amiga inclusive do Cirilo e não é mais esnobe e preconceituosa! Sempre vai comigo assistir o futebol dos meninos!

Carmem minha nerd favorita, tbm mudou, não passa mais dificuldade, pelo contrário, vive mto bem, desde o dia em q o pai se foi, a mãe começou a trabalhar e fazer faculdade, hj é uma ótima advogada e namora um advogado coroa bonitão q trata nossa nerd como uma filha! Ama o irmão Dudu, q tem 8 anos e é mto fofo (tbm amo ele, da vontade de esmagar )É apelidada pelos garotos como nerdelicia, arrasa corações por onde passa!

Jorge foi outro q mudou! Tá gato, não é mais preconceituoso e racista, tbm é galinha, não é mais chato e é meu melhor amigo!


Notas Finais


Bjos de nutella❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...