História Certas coisas nunca mudam.. - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Firmino Gonçalves, Jaime Palillo, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Valéria Ferreira
Tags Amizade, Amor, Brigas, Ciumes, Confusão, Festas
Exibições 356
Palavras 1.348
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores! O cap de hj contém hot, portanto menores de 18, estejam cientes!

Capítulo 31 - Aceita? (+18)


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Capítulo 31 - Aceita? (+18)

Pov Ally
Acordei as 02:30 ou seja uma hora antes do que eu disse que levantaria, mas tudo bem, é por uma boa causa. Levantei, tomei meu banho e durante o mesmo, fiquei pensando... Pensando em mim, no Paulo, em nos dois, na Marce, enfim, fiquei pensando durante um bom tempo, até que eu saí do banheiro e fui pro closet, quando voltei, o Paulo estava na minha cama, com uma linda bandeija de café da manhã!

Ally:Bom dia!

Paulo:Boa madrugada neh?! Dormiu bem?

Ally:Bobinho! Dormi sim, e vc?

Paulo:Tbm! Mas acordei e resolvi fazer essa bandeja pra vc!

Ally:Muito obg! Eu amei! De verdade!

Paulo:Bom Ally, sei que prometemos ficar só na amizade colorida, mas não dá! Nos eram inimigos quando crianças, ai agora resolvemos ser amigos coloridos! Amo essa nossa amizade é claro, mas acho que nos merecemos mais que isso!Esse teu sorriso, essa tua voz, esses teus olhos, ah morena, me fascinam! Queria esperar um dia, no acampamento, em um lugar bonito, ambos arrumados, mas não daria certo! Nosso amor é assim mesmo, confuso, atrapalhado, eu so de short deitado na tua cama depois de ter chorado em teu colo por horas, vc com esse sorriso lindo e cabelos molhados! Vc Ally, é a segurança que eu tenho em forma de gente, meu porto seguro! Minha rotina foi quebrada assim que vc chegou, vc é a calmaria em dias turbulentos, e a agitação em dias estagnados!Acho que por mais bobo que isso pareça, eu encontrei em vc, o que faltava em mim! Por isso eu queria saber:Aceita namorar comigo? Aceita dar uma chance pra nós dois?

Ao terminar de ouvir o que ele disse, meus olhos se encheram de lágrimas!É claro que eu amo ele, nos nos completamos de uma forma incrível, não entendo o porque de tantas pessoas nos shipparem juntos, mas tudo bem hahahaha Ele é incrível, fofo, engraçado, romântico e safado! Ele é a junção do que podemos chamar de homem perfeito!

Ally:É claro que eu quero meu amor! Eu te amo!

Paulo:Eu tbm te amo muito! Comprei esse anel pra vc, não comprei aliança pois particularmente não acho que faça tanto sentido! Amor, respeito e confiança, tá na mente e não na aliança! Mas escolhi esse anel pq além de ser muito bonito, vai te fazer lembrar de mim, fiquei um bom tempo escolhendo, e acho que esse se encaixaria perfeitamente em vc!

Ally:Awnt❤😍É lindo! Muito delicado, mas ao mesmo tempo de um designer maravilhoso! 

Paulo colocou o anel em meu dedo e nos nos beijamos, como se não ouvesse amanhã! Fomos caminhando lentamente e...

Pov Autora
Paulo pediu ela em namoro,  ja estava pensando nisso a um tempinho, afinal,  eles ficar tem pouco tempo, mas se  amam desde que tínham 13 anos! Foram se  beijando,  ele a colocou  delicadamente sobre a cama, tirou a roupa que ela vestia, e começou a passar a mao por todo corpo, a fazendo suspirar! Se ajoelhou e começou a acariciar a intimidade dela, estimulando o clitóris e logo após começou um trabalho com a língua, a cada vez que isso acontecia, ela gemia e puxava os cabelos da nuca dele ela se contorcia de prazer, não demorou muito pra que seu líquido escorresse,Paulo lambeu todo liquido e sorriu! Ally então se levantou e empurrou Paulo fazendo que o mesmo deitasse, tirou toda sua roupa e foi distribuindo beijos do seu pescoço até seu membro, começou a fazer movimentos com as mãos fazendo o mesmo gemer, dava leves mordiscadas e lambidas,logo o líquido escorreu e ela é claro engoliu tudo! Sorriram um pro outro e Paulo inverteu suas posições ficando em um 69, ambos estavam repletos de prazer, e a cada minuto que se passava aumentava! Paulo novamente inverteu as posições e encarou Ally, pedindo quase que uma permissão, ela apenas sorriu em consentimento e ele a penetrou, ambos davam gemidos altos, estavam inundados em prazer, ele alternavam entre estocadas lentas e rápidas até que:

Paulo:Ally eu não vou conseguir segu....

E antes que terminasse de falar, seu líquido escorreu dentro dela a fazendo sentir mais prazer! Paulo tirou seu membro de dentro dela e sorriram

Paulo:Uau

Ally:Uau mesmo hahah

Paulo:isso foi...

Ally: ...incrível.

Paulo:Exatamente!

Ally:Paulo! Vamos levantar logo ja são 4:00 temos que tomar um banho e andar rápido pq vc tem que passar na sua casa pra pegar sua mala! E vamos manter esse namoro em segredo, pode ser?

Paulo concordou e  logo entrou no banheiro, tomou um banho super rápido, trocou de roupa, e foi pra casa pegar a mala!Ally entrou no banheiro tomou um banho rápido e saiu, vestiu sua roupa e pegou sua mala,desceu, e o motorista a levou!

Pov Marce
Acordei, tomei um banho vesti minha roupa que eu ja tinha separado,peguei minha mala e desci, encontrei meus pais na sala vendo TV e o Paulo descendo com a mala dele! Nosso motorista nos levou e fomos calados até chegar na escola,assim que chegamos todos ja estavam lá, na lanchonete tomando café, os meninos estavam em uma mesa e as meninas em outra, me juntei as meninas e cumprimentei!

Marce:Oi gnt

Todas:Oi

Marga:Tudo bem?

Marce:Tudo sim!

Laura:Pq vc chegou mancando?

Marce:A é que aconteceu um acidente doméstico nada demais!

Bibi:Como assim?

Marce:A mala estava muito no alto, ai quando fui pegar a mala caiu! O Paulo até me puxou mas esbarrou!

Majo:Voltou a conversar com ele?

Marce:Não! Jamais! Ele é um idiota, não volto a conversar com ele tão cedo!

Alicia:Aff

Pov Val
Percebi que quando a Marce falou aquelas coisas do Paulo a Ally ficou incomodada, dei uma desculpa qualquer e chamei ela pra ir la pra fora! Chegamos la e sentamos :

Ally:O que foi Val?

Val:Pq vc ficou incomodada quando a Marce falou? Pq você está seca com ela?

Ally:Ah, é injusto! O Paulo mudou amiga, todos merecem um segunda chance! Eu só estou evitando ela, não quero discutir com ela, então evito!

Val:Entendi, e esse pescoço com chupao em?!

Ally:É que hj de manhã acabou rolando de novo!

Val:Ummmmm

Ally:Ele me pediu em namoro e eu aceitei!

Val :AI MDS! NAO ACREDITO!

Ally:Val, para de gritar😂😒

Val:Desculpa! Amiga como eu estou feliz por vcs! Sabe que eu sempre surto assim mas é pq eu amo vcs dois, e ver vcs felizes me deixa feliz! Ah amiga como estou feliz!

Ally:Ai Val! 😢Que bom que vc ficou feliz! Vc é uma das minhas melhores amigas e eu fico feliz que vc apoiou! Te amo!

Val:Eu vou la parabenizar o Paulo!

Ally:Mas ninguém sabe viu?! Só vc!

Assenti e dei um beijo na testa dela, entrei na lanchonete e  fui até a mesa dos meninos,que agora as meninas tbm estavam sentadas,  fui até Paulo e o abracei parabenizando!Paulo retribuiu o abraço, e todos estavam sem entender o motivo

Marce:Parabéns pelo que?

Ally:Nada que te interesse!

Todos:Nossaa

Marce:Credo Ally! 😢😳

Ally:Credo não! Vc não está conversando com ele, está o tratando super mal, pq vc quer saber de algo relacionado a ele?

Bibi:Isso é Vdd!

Todos:Pois é!

Carmen:Que anel  lindo Ally! Quem te deu?

Ally:Um amigo!

Marga:Realmente! Muito bonito! Ficou lindo em vc Ally!

Ally:Obg Marga!

Jorge:Vc está diferente Paulo!

Paulo :como assim?

Davi :Vdd! Está com os olhos brilhando! Como se estivesse

Meninos:Apaixonado!

Paulo:E estou!

Mário :Ummm e quem é a pessoa sortuda que conquistou seu coraçãozinho?

Paulo:Logo vcs vão saber!

Adriano:Tá apaixonado mesmo em?

Paulo:Como nunca estive!

Marce ficou sem graça  por estar fora do assunto e ficou calada! Todos ali estavam curiosos do motivo pelo qual eu parabenizei o Paulo, mas como é segredo, vou deixar eles curiosos mesmo!

Prof Helena:Bom dia alunos! O ônibus ja está lá fora, já são 5:30, nos marcamos 4:30, pois sempre tem alguém que atrasa e tbm pra vcs tomarem café! Todas as malas ja foram, fiz o sorteio e os nomes que saírem vão pro ônibus  ok?

Todos:Ok!

Prof Helena :Majo e Cirilo
                      Marce e bibi 
                      Davi e koki
                      Paulo e Mário
                      Val e alicia
                      Adriano e marga
                       Daniel e Jorge 
                       Laura e Carmen
                       Jaime e Helena

Logo todos entraram e se acomodaram, afinal a viagem seria longaaaa....
                 


Notas Finais


Então meus amores, espero que tenham gostado! Demorei um pouco pra postar mas aqui estou! Comentem o que estão achando, amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...