1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Faz parar de doer? 😢

História Certas coisas nunca mudam.. - Faz parar de doer? 😢


Escrita por: stesouza345

Capítulo 32 - Faz parar de doer? 😢


Pov autora
Todos ja estavam dentro do ônibus devidamente comportados, quando a professora Helena entra e o motorista então da partida! Todos conversavam animadamente,pra não dizer gritavam,  afinal seria uma viagem e tanto! Majo e Cirilo que até então não haviam conversado sobre o que aconteceu na festa, como estavam juntos no ônibus e todos estavam na maior algazarra  aproveitaram pra conversar!

Cirilo:Então, tudo bem?

Majo:Tudo ótimo!

Cirilo :Não vai perguntar se eu estou bem?

Majo:Não! Não quero saber!

Cirilo:Nossa Majo!

Majo:Tô brincando Cirilo! Não perguntei pq sei que estais bem! Mas já que faz questão :Tudo ótimo e vc?

Cirilo:Tô bem obrigado por perguntar 😂Mas, eu queria te falar uma coisa!

Majo:Pode falar!

Cirilo:É da festa aquele dia! Não sei se quer conversar sobre isso mas eu tô meio confuso desde aquela noite!

Majo:Ue, como assim?

Cirilo:Vc sabe Majo, nós nos beijamos, vc falou várias coisas pra mim e foi então que eu percebi, eu sempre te amei e sempre vou te amar, eu pegava todas pra ver se te esquecia mas não consegui!

Majo:Eu não sei o que dizer!

Cirilo:Não diz, eu quero algo sério com você Majo! Nem que pra isso eu tenha que enfrentar tudo! Mas não precisa ficar assim, pode pensar com calma e ai nos decidimos o  que vamos fazer ok?

Majo:Ok

Majo sorriu e Cirilo deu um beijo em sua testa, pegaram seus respectivos celulares e ficaram ouvindo música mexendo no insta enfim! Já Ally e Val :

Pov Val
Fiquei muito feliz que minha dupla no ônibus é a Ally, afinal além de sermos melhores amigas e tava muito curiosa pra saber detalhes sobre o pedido!

Val:amiga! Me conta!

Ally:contar o que?

Val:Do namoro ue? Quero todos os detalhes

Ally:Tem certeza que quer todos os detalhes mesmo?

Val:Quero

Ally:Tá bom! Ontem a noite a Marce foi arrumar a mala dela e o Paulo  ouviu um barulho do quarto dela, quando ele foi la ver o que era, a mala tava quase caindo encima dela, só que ele tirou e ajudou ela, só que ao invés de agradecer, ela simplesmente gritou pra ele que o odiava! Ele ficou muito mal, e ai foi la pra casa chorando e dormiu la, quando eu acordei hj de manhã, fui tomar banho, e quando sai ele tinha feito uma bandeja de café da manhã pra mim, e eu é claro me derreti, ele do nada se declarou, falou coisas maravilhosas, e perguntou se eu aceitava dar uma chance pra nós dois! E eu é claro aceitei, ai ele pegou esse anel que tava em uma caixinha na mochila dele e disse que  nao gosta de aliança, que amor, respeito e fidelidade ta na mente  e nao na aliança, ai ele disse que esse anel era pra eu me lembrar dele, que quando ele foi comprar achou muito bonito e teve a certeza que era esse!

Val:Awnt😍Que coisa mais linda! Eu não sabia que ele era tão romântico assim amiga!

Ally:Nem eu! Mas ele é maravilhoso amiga, carinhoso, bonito,  engraçado, safado enfim!

Val:Falando em safado a comemoração foi boa em? Pq vc tá com cada chupao!

Ally:Vc não viu nada, minha barriga então ta toda marcada!

Val:Vcs são o casal mais safado da turma!

Ally:Oshe,pq? Kkkk

Val:Pq sim!

Ficamos umas duas horas conversando e acabamos dormindo! Acordamos com a professora Helena dizendo que daqui uns 15 minutos iamos parar lra ir ao banheiro e lanchar quem quisesse!  Ainda bem pq eu não aguento mais ficar sentada! Vi que a Ally tava com o olhar perdido e os olhos cheios de lagrimas, perguntei o que era:

Ally:Nada amiga, eu to bem!

Val:Não vc não tá! É a Marce neh?! Vc queria ta compartilhando isso com ela, afinal eu e ela sempre shippamos muito vc e o Paulo!

Ally:Amiga eu só queria que ela perdoasse ele sabe? Eu sei que ele errou mas ele mudou, ele ta sofrendo! Me dói ver ele assim! E ao mesmo tempo me dói ver ela cada vez mais com ódio no coração! Amiga trás a Marce de volta! Meu coração ta doendo, tá apertado!

Val:O minha linda, vem cá, olha ela vai perceber a burrada que está fazendo, fica tranquila, e quanto ao Paulo ele vai perdoar ela, e vai voltar tudo ao normal! Não chora!

E bom, ela já estava chorando, aposto que esta na tpm, não era uma coisa que eu a culpasse, ela está namorando o irmão da melhor amiga, é claro que ela queria contar isso pra Marce, mas a Marce resolveu brigar com o Paulo, e quando a gente ama, o coração aperta mesmo! O ônibus parou e todo mundo desceu só ficou eu Paulo Davi e Ally no ônibus! Ally chorava muito ainda, e o Paulo estava inquieto pra ir ver o que aconteceu, então chamei o Davi e saímos do ônibus!

Pov Paulo
Vi a Ally chorando e meu coração doeu, eu nao sei o que aconteceu ela estava conversando com a Val e de repente começou a chorar! Quando todos desceram fui até a Ally e a coloquei em meu colo, de maneira com que ela ficasse com a cabeça em meu peito!

Paulo:O que foi amor?

Ally: A Marce Paulo! Eu quero a minha amiga de volta! Eu quero poder contar pra ela sobre nosso namoro, sobre nosso amor, nossas confusões, nossos momentos, quero ouvir dela tudo o que tá acontecendo na vida dela, quero compartilhar minha felicidade com ela! Mas ela tá fria amor, ela não era assim! Depois da resposta que eu dei pra ela hj de manhã ela nem ta olhando na minha cara!

Ela chorava copiosamente e dava pra ver a dor em suas palavras, a Ally sempre foi muito durona, engraçada, feliz, mas quando ela desaba, mds!

Ally:Tá doendo amor! Meu coração ta doendo, faz parar de doer! Faz? 😢

Paulo:O meu amor se eu pudesse eu faria! Tbm tô sofrendo muito, mas ela mudou, ela vai reconhecer o que ela está fazendo e vai voltar a ser a Marce de sempre, fica calma! Para de chorar ok?

E assim ela deitou em meu peito novamente, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e ela logo dormiu, todos chegaram logo em seguida e eu a coloquei no banco escorada na Val que assim que voltei pro meu lugar  mandou um mensagem pra mim me agradecendo por ter cuidado da Ally, eu apenas respondi que a partir do momento em que ela disse sim, era meu dever fazê la feliz e cuidar quando ela estivesse triste, Val é claro mandou um paulicia é maravilhoso, pq senão não seria a Val neh?! 😂Por fim, deitei o banco do ônibus e dormi!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ah e eu fiz uma nova fic dessa vez de lufer!

https://spiritfanfics.com/historia/amor-fora-das-telinhas-6765912


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...