1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Desculpa! (+18)

História Certas coisas nunca mudam.. - Desculpa! (+18)


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oiii leiam as notas finais por favor!

Capítulo 35 - Desculpa! (+18)


Pov Ally
Acordei, e vi que todas as meninas ainda dormiam, levantei fiz minhas higienes, e coloquei um short jeans e uma blusinha soltinha, e calçei um chinelo, quando sai do banheiro vi a Val acordada e pronta, então saímos do quarto e resolvemos ir andar pelo jardim!

Val:Bom dia amiga! Dormiu bem?

Ally:Bom dia! Dormi sim, e vc?

Val:Ah, dormi bem tbm, só faltou o Davi mas tudo bem! Tive até pensando em chamar ele lá pro nosso quarto mas ele não iria querer!

Ally:Deus me livre! Ninguém merece ouvir os amigos transando 😂

Val:Eu sei😂😂

Ally:Vcs dois viu?! Não sei como vc ainda não engravidou hahahaha

Val:Pílula do dia seguinte querida! Mas e vc e o Paulo em? Como vai o namoro?

Ally:Vai muito bem! Eu to tão feliz sabe?!

Val:O Paulo é do tipo fofo ou safado?

Ally :Os dois!

Val:Paulo fofo? Tá aí uma coisa que eu não imagino! Mas e a Marce, vcs nem estão conversando neh? Na real quase ninguém ta!

Ally:É foda, pq eu amo aquela baixinha sabe, sempre foi uma das minhas melhores amigas,ai do nada ela muda e começa a maltratar o Paulo!

Val:vdd, é complicado!

Estávamos conversando até que o Paulo chega, me abraça por trás e me dá um selinho!

Paulo :Bom dia amor, bom dia Val!

Ally:Bom dia lindo!

Val:Bom dia, Paulito!

Paulo:Esse apelido até hoje Val? Fala sério! 😂Eita, que chupao é esse em! Davi ta na atividade mesmo hahahaha

Val:Claro neh querido, tá achando o que?! 😏✋

Ally:Eitaaa

Val:Mas diz ai, quando vcs vão assumir pra toda turma que vcs estão namorando?

Paulo:Não sei, por mim eu já tinha contado!

Ally:Eu sei, mas quero contar quando todos nós estivermos bem, sabe, quando a Marce ja tiver te desculpado, enfim!

Paulo:Vc que sabe amor, vamo tomar café da manhã meninas?

Val:Vamo sim!

E então nós levantamos e eu abracei o Paulo que retribuiu, e a Val ao nosso lado tagarelando como sempre, amo essa maluquinha! Chegamos na cantina, eu e o Paulo nos afastamos e sentamos na cantina, só o Mário e a Marcelina não estavam, estranho mais ok! Ficamos rindo e conversando até o meu avô nos avisar que terá uma festa hj a noite pra conhecermos as outras escolas que vieram!

Pov Marce
Acordei, troquei de roupa e fui andar um pouco pelo jardim, até que vejo o Mário vindo na minha direção com um sorriso no rosto e uma flor na mão!

Mário:Bom dia pequena! Pra vc! Acho que é sua flor preferida neh?! Lírios rosas!

Marce:Isso mesmo! Obg Mário, como vc mesmo disse são minhas preferidas!

Sentamos de frente pro lago que tinha ali e ficamos em silêncio, até que ele puxa assunto!

Mário:Pq vc não volta a conversar com o Paulo? Todos nós sabemos que vc está sofrendo, assim como o Paulo e assim como a Ally, vcs eram melhores amigas e de repente vcs pararam de conversar! E a Ally tem razão, vc estava errada, mas sabe,mudar de opinião não é errado! Peça desculpas pequena assim como vc está sofrendo, eles tbm estão! Pensa bem ta?! Hj vai ter uma festa, te espero lá em!

E saiu, me deixando pra tras pensando se devo ou não perdoar o Paulo, perdoar e pedir desculpa aliás! E tomei uma decisão mas agora vou tomar café da manhã junto com o pessoal! Assim que cheguei la vi todos rindo e conversando, peguei o que iria comer e me sentei, todos ainda conversavam e era sobre algum assunto na qual eu não consegui identificar, até que levantei e pedi silêncio pra falar algo!

Marce:Bom, eu queria pedir desculpa, eu sei que errei com vc Paulo, mas poxa tenta entender, vc me maltratou a vida inteira, sem eu ao menos ter feito alguma coisa! Eu fiquei confusa, eu estava revoltada, aquele dia que vc discutiu com o Mário me tirou do sério sabe?! Ele havia cuidado de mim o tempo todo, e vc ao invés de ficar no mínimo grato, brigou com ele! Mas eu te entendo, ta tudo bem, eu quero não só dizer que te desculpo, como quero tbm pedir desculpas, afinal eu tbm errei neh?!

Paulo:Tudo bem maninha, é claro que eu te desculpo, me dá um abraço aqui!

E nós nos abraçamos, como eu consegui viver esse mês sem ao menos conversar com ele, que falta ele faz! Ficamos abraçados por um tempinho, até que olhei pra Ally e percebi que tbm devia desculpas a ela, minha amiga inseparável,que eu tanto amo! 


Marce:Mas eu tbm devo desculpas a vc Ally, me desculpa se eu fiz a coisa errada, ou o comentário errado, e sei que está chateada comigo, desculpa mesmo!

Ally:Claro que desculpo, vem cá me dar um abraço!

E nós nos abraçamos, todos comemoraram e voltaram a cv, dessa vez eu tbm estava na conversa, e ficamos assim até a hora do almoço, comemos e depois enquanto os meninos jogavam, nos meninas ficamos conversando e explicando pra Bia sobre todo mundo!

Bia:Alguém aqui namora além da Val?

Todas:O Jaime ta solteiro!

Bia:Que-e-e? E-e-e-u na não fa falei nada!

Carmen:Precisa ficar com vergonha não Bia, nos sabemos que vc gosta dele! Hahahaha

Laura:Isso é tão romântico!

Marga:Aiai Laurinha só vc mesmo!

Mas isso é assunto pra outra hora, fomos nos arrumar, já que a festa seria bem legal!

Pov Majo
Fomos nos arrumar, cada uma escolheu a roupa que iria vestir e fomos tomar banho, depois que todas ja havia tomado banho, fomos nos maquiar afinal, essas meninas das outras escolas precisam ver o quão bonitas nós somos, e talvez, só talvez mesmo, eu esteja me arrumando pro cirilo, mas como eu disse só talvez mesmo,nada confirmado! Já era noite, todas estávamos prontas, e lindas devo dizer, tiramos milhares de fotos, e fomos pra festa que por sinal, assim que chegamos estava bem cheia! Ficamos dançando até que o Paulo pega um microfone que havia la e pede um minuto de atenção!

Paulo:Bom gnt, vou ser bem rápido pq o que vou falar ja não é algo tão inesperado por muitos aqui, eu durante um bom tempo jurei odiar a Alicia, porém percebi que era amor, ficamos juntos, depois uma amizade colorida, e enfim, pedi ela em namoro e ela aceitou, estamos felizes, e é isso!

Nós gritamos tanto mas tanto que mds, acho que vou ficar sem voz, eu estou tão feliz ahhh:

Majo:Paulicia is Real!

Bia:Uhullllll amei

Todos voltamos a dançar e a beber, todos nós sabíamos que eles eram loucos um pelo outro, apenas não assumiam, ficamos nos divertindo até que vi uma menina chegar perto do Cirilo e cochichar algo no ouvido dele, fazendo o mesmo sorrir, aquilo não sei pq, me irritou muito, deu vontade de ir bater naquele idiota e naquela puta, mas me segurei, fui pegar vodca, já que estava apenas no refrigerante, quando ele vem em minha direção e pergunta se nós podemos conversar, apenas concordo e vamos pro quarto da Ally, trancamos a porta e o encarei:

Majo:O que vc queria falar?

Cirilo:Que eu te amo Majo, mas isso não é novidade, vc sabe, seus pais sabem, nossos amigos sabem, enfim, todo mundo sabe, e sei que vc me ama, para de tentar se enganar, me de uma chance pra te fazer feliz, me deixa te mostrar que vc pode sim ser feliz ao meu lado!

Majo:Eu tenho medo Cirilo, será que vc não entende, todo mundo sabe que vc me ama, eu sei tbm, e eu te amo na mesma intensidade, mas eu tenho medo, apesar de tudo somos amigos, e se não der certo?!

Cirilo:Se não der certo vai dar errado, para de negativar tudo, vamo ficar junto, eu te amo, vc me ama, e é só disso que precisamos! Aceita ser minha namorada Maria Joaquina Medsen?

Não sabia se aceitava ou não, já namorei uma vez e sofri muito, não foi fácil pra mim, sofri muito! Sei que o Cirilo não é assim, e só me fará feliz, mas... Por fim resolvi dar uma chance pra ele, afinal, todos merecem! Ao invés de responde -lo, com palavras, preferi atitudes, o abracei, empurrando o pra cama, o deitei, e fiquei por cima, a medida que eu o beijava suas mãos percorriam meu corpo e o beijo se intensificava, ficamos por alguns minutos assim, até que me levantei tirei toda minha roupa sob o olhar dele, e sentei em seu colo, passando as pernas por envolta da sua cintura, já sentindo sua ereção, tirei toda roupa dele e e voltamos a nos beijar, em um movimento rápido ele nos deitou na cama e ficou por cima de mim, comecou a distribuir beijos pelo meu corpo, desde a testa a coxa da minha perna, depois começou a acariciar meu clitóris me levando a loucura, fazendo com que eu me contorcesse e soltasse leves gemidos, suas mãos que antes acariciavam meus rostos, agora apertava meus seios, nos beijavamos e curtiamos os momento, inverti as posições ficando por cima dele, e comecei a dar leves chupadas em seu peitoral, até chegar em seu membro que já se encontrava totalmente ereto, comecei a masturba-lo, fazendo movimentos com as mãos e depois com a boca, suas mãos seguravam meus cabelos e ele soltava alguns gemidos roucos, até que o líquido escorreu pelos meus dedos, e então em uma rápida movimentação, ele colocou seu membro na minha intimidade e esperou até que eu me acostumasse, depois começou a dar estocadas lentas, e por fim entre estocadas rápidas fazendo com que chegassemos ao ápice juntos! Nos deitamos abraçados e então eu resolvi dar a resposta que ele tanto esperava:

Majo:Sim, eu aceito namorar vc!

Cirilo:Eu te amo Majo!

Majo:Eu tbm te amo Cirilo,muito!

E resolvemos ir tomar um banho, juntos é claro!

Enquanto isso com Marilina...

Pov Mário
Estava bebendo, quando uma loira da outra escola veio pro meu lado e começou a me beijar, a vdd é que essa festa ja estava chegando ao fim, então já estavam todos cansados e querendo ir dormir, Majo e Cirilo sumiram da festa, Carmen e Daniel estão conversando sobre algo e bebendo, Jorge e Margarida estão se pegando em algum canto por ai, Paulo e alicia estão juntos conversando com o Davi e a Val, Laura e Adriano ja foram dormir, Bibi e koki estão discutindo sobre algo provavelmente inútil! Resolvi por fim me afastar dessa loira e ir atras da Marce, ja que bom, todos estao ocupados com seus respectivos namorados ou ficantes, nao vao nem dar falta se eu sair daqui neh hahah! Procurei ela porém não encontrava, até que ouço conversa dela, e quando viro pra trás ela estava tentando se esquivar de um idiota que tentava beijar ela a força

Mário:Solta ela, agora!

Marce:Mário!

Mario:Anda, solta ela agora seu infeliz, se ela disse não é não!

Ele a soltou e ela me abraçou agradecendo, ficamos conversando durante um tempão e rindo, havíamos bebido, mas não estamos bêbados, temos consciência de tudo o que estamos falando e fazendo!

Marce:Eu estou sem acreditar até agora no namoro Paulicia!

Mario:Ne! Estou surpreso até agora! Agora tudo faz sentido! Os sorrisos de manhã, os abraços no intervalo, as duplas pra andar de skate, além é claro dos chupões no pescoço hahahaha

Marce:Vdd kkkkkEles formam um casal bonito!

Mario:Nós tbm! Vc não acha?

Marce:Mário, co-como assim?!

Mario:Ah Marce vc sabe, eu te amo desde sempre, desde o terceiro ano que eu não durmo um dia sequer sem pensar em vc, ou no teu sorriso! Eu te amo baixinha e eu vou te fazer acreditar!

Abracei a mesma de lado e fui levá-la no quarto,afinal não queria apressar nada, ja nos beijamos mas quero que seja tudo no tempo dela, todos ja haviam ido dormir, afinal ja se passavam das 5:30 da manhã! Levei-a até a porta do quarto das meninas, e lhe dei um selinho, recebendo um sorriso e um beijo como resposta hahaha

Mario:Boa noite pequena!

Marce:Boa noite Mário!

E então fui pro meu quarto, todos ja dormiam, então vesti meu pijama e dormi!





Notas Finais


Olá meus amores, dei uma sumida neh, mas tive motivos, como ja havia dito estou escrevendo um livro, além é claro do fim de ano estar chegando as matérias estão acumuladas, enfim, uma bagunça! Estou com bloqueio de criatividade, então me desculpem se não tiver tão bom, espero que me entendam! Aconteceram muitas coisas nesses últimos dias, e eu ainda estou tentando lidar com isso! Minha cabeça está a mil, então me desculpem! Um beijoooo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...