1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Aqui? Tá maluco?

História Certas coisas nunca mudam.. - Aqui? Tá maluco?


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Capitulo proibido pra menores de 18 por conter hot🔞

Capítulo 36 - Aqui? Tá maluco?


Pov Majo 

Acordei e vi o Cirilo ao meu lado, ainda dormindo, com a mao em minha cintura e sorrindo, instantaneamente sorri, me levantei tomei um banho e fui acordar ele pra irmos pros nossos quartos, antes que todos acordassem e dessem falta!

Majo:Cirilo?Amor?

Cirilo:Majo! Bom dia amor!

Majo:Bom dia lindo! Dormiu bem?

Cirilo:Melhor impossível! E vc?

Majo:Digo o mesmo! Mas levanta, pq temos que ir antes que eles sintam falta da gnt!

Cirilo:Tudo bem! Quando vamos contar sobre nosso namoro? Pq por mim poderíamos contar agora mesmo!

Majo:Ah vc é quem sabe, se quiser contar hoje nós contamos! Sem problemas!

Cirilo:Então vamos pra cantina?

E fomos caminhando, no meio do caminho ouvimos algumas vozes, e eu logo reconheci ser da Val e do Davi, mas enfim, fomos pra cantina e ao chegar la todos ja estavam, Val e Davi chegaram logo depois e enfim começamos a tomar café!

Carmen:Paulo e Ally, eu queria dar os parabéns pra vcs sabem?!Ontem meio que na hora da surpresa não tive reação a não ser gritar feito uma maluca!

Paulo:Tudo bem Carmen, não tem problema, obg!

Ally:Ah amiga, obg! Já imaginei que a reação seria essa mesmo! Hahaha

Bia :Não entendi o pq da surpresa, vcs não eram amigos?De amigos pra namorados é um passo!

Paulo:Na vdd, amigos nos nos tornarmos tem pouco tempo! Eu e a Ally juravamos ódio o tempo todo, porém como sempre tivemos os mesmos amigos, conviviamos juntos praticamente o tempo todo! Até que resolvemos ter uma amizade, que evoluiu pra amizade colorida, que evoluiu pra namoro e revelou o amor que eu sentia por ela! Então eu resolvi a pedir em namoro, e ela aceitou!

Marce:Ahhh que fofos!

Estranhei Valéria estar quieta então comentei:

Majo:Parabéns casal! Mas Val pq vc não surtou?

Val:É que eu já sabia! Antes que comecem eu já vou deixar bem claro:Eu descobri sozinha! Aquele dia a Ally chegou com vários chupões no pescoço e o Paulo com as costas arranhadas, entao eu chamei ela até lá em casa e fiz ela confessar!

Todos:Atah!

Cirilo:Bom gnt, o assunto ta bom mas eu tenho uma notícia pra dar:Eu e Majo estamos namorando!

Todos:Parabéns! Ciriquina é real!

Majo:Ally, depois tenho que te falar uma coisa!

Ally:Ok!

Então quando todos saíam pra ir trocar de roupa pra irmos pra piscina chamei a Ally e contei sobre eu e o Cirilo termos ido dormir no quarto dela, e ela ao contrário do que pensei apenas disse que eu estava devendo uma, sorri em resposta e fui me trocar!

Pov Bia

Já havia me trocado e resolvi ir pra lagoa, o que eu não esperava era encontrar o Jaime la sentado com os pés dentro da água e cantarolando alguma música que ainda não sei decifrar qual é!

Bia:Pelo visto resolveu vir mais cedo tbm!

Jaime:Ah oi Bia! Pois é, os meninos ainda estão trocando de roupa!

Bia:Entendi, as meninas tbm!

Jaime :Sabe Bia, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por vc!

Bia:Co-como assim? -perguntei visivelmente envergonhada!

Jaime:Bem,sempre fui o gordinho, bruto e burro da sala! Depois cresci, emagreci, e principalmente amadureci! Ai bom, me tornei galinha, todas meninas que eu não tinha antes, eu comecei a ter, de sobra! Porém nenhuma me fez querer mais sabe?! -Dizia olhando pro horizonte, ora encarando a água, ora encarando o céu -E bom, vc apareceu naquela festa e apesar de só termos ficado aquele dia e não termos trocado contato nem nada do tipo, me fez querer mais sabe?!

Bia:Eu nn sei nem o que dizer, eu morava com minha mae meu pai e minha avo, sempre fui a marrenta da minha escola e da minha casa, entao, meu tio que moravam em SP resolveu ir junto com a mulher dele pra Minas, morar perto de nós, e o que parecia sonho virou pesadelo, eles sempre implicavam comigo seja pelo meu jeito de vestir, ou de falar e até mesmo pelos meus gostos musicais, minha vó que sempre me defendeu de tudo e de todas, começou a me julgar tbm, e eu fui me sentindo meio sem lugar sabe?! Ai meus pais vendo isso resolveram mudar aqui pro Rio, aquela festa tbm foi bem marcante, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas bem, pra tudo tem uma primeira vez neh?!E nos olhávamos intensamente, íamos nos aproximando cada vez mais, até que ele me puxou pela cintura e eu cruzei meus braços em seu pescoço nos encaramos por um bom tempo, até que ele sorriu e me beijou, era um beijo lento, calmo e preciso! Ele acariciava minha cintura e eu sorri, ficamos nos beijando por um bom tempo, até que ouvimos uma voz :

****:cheguei! O que tá acontecendo aqui?

Jaibia:Ally?

Ally:Eu mesma hahahahahha

Bia:Não é nada do que vc está pensando!

Jaime:É sim, até daqui a pouco marrentinha!

Saiu e me deu um selinho sorriu e deu um beijo na bochecha da Ally! A encarei um pouco confusa, já que não sabia o que pensar!

Ally :Nossa, parece que alguém aqui está apaixonada! Hahaha

Bia:Apaixonada? Eu? Não!

Então a Ally apenas riu e balançou a cabeça negativamente! Ficamos então conversando sobre outros assuntos, até que todos chegam, ficamos rindo e conversando, o Jaime não parava de me encarar e eu bem, tbm estava encarando ele, ficamos a tarde inteira la rindo brincando e conversando, até que a noite fomos nos arrumar pra ir ao karaokê que havia ali perto do acampamento!

Todos nós íamos pra um karaokê, menos o Mário que disse estar com dor de cabeça pra não ir, porém todos nós sabíamos que ele iria pedir a Marce em namoro, so que ela nao sabe! Assim que chegamos no karaokê sentamos em imãs mesinhas perto do palco e começamos a beber e conversar!

Pov Mário:

Hj depois de muito tempo criei coragem pra pedir a Marce em namoro,com a ajuda das meninas, decorei a casa de árvore com velas, várias flores, e estendi um colchonete com lençóis brancos que estava decorado com pétalas de rosas vermelhas formando a frase "Quer namorar comigo?"Fui tomar um banho e mandei uma mensagem pra ela que estava tomando banho me encontrasse aqui na sala pra irmos pra surpresa! Assim que ela chegou na sala, eu a encarei e sorri, ela devido a ter acabado de sair do banho estava com uma camisola curta de seda, um coque no cabelo e com seus óculos, provavelmente estava lendo! Ela me perguntou o pq de tê-la chamado e eu a vendei dizendo ser uma surpresa, ela curiosa apenas pegou em meu braço e me acompanhou, assim que chegamos na árvore ajudei ela a subir e entramos, tirei a venda dela e ela se surpreendeu, quando virou pra dizer algo, foi preciso que inclinasse a cabeça pra baixo, já que eu estava ajoelhado, prestes a pedi-la em namoro! Ela então abriu um sorriso, e eu tive a certeza que era a melhor escolha da minha vida!

Mario:Marce, eu nao sei por onde começar, na verdade, pensei muito em textos e frases e maneiras pra que esse pedido fosse especial, porém nada me fazia acreditar estar bom o suficiente, então eu desisti e só agora me dei conta de que não soube o que falar pq meus sentimentos por vc ultrapassa qualquer meio de linguagem, vc é maravilhosa, não só de aparência como de personalidade, não sei o que me fez apaixonar tanto por vc, não sei se é ou sorriso, o olhar, o jeitinho, a tranquilidade, não sei tbm o que aconteceu comigo, dentre todas as pessoas e lugares do mundo, o único lugar que eu quero estar é aqui e com vc, eu amo vc com todas as minhas forças, e não vou prometer um namoro perfeito, mas vou prometer te amar apesar de tudo! Que tenha brigas, clichê, confusão, amor, bagunça, risadas, choros, que tenha tudo isso, mas que seja com vc! Vc aceita namorar comigo?

Marce:Não precisa de textos decorados ou frase de Internet pra ser especial, precisa ser verdadeiro, e vc me mostrou que realmente pode me fazer feliz, é claro que eu aceito namorar vc😍

Pov Autora

E então eles se beijaram, um beijo calmo, demorado, ambos desejavam aquele beijo a algum tempo, ele foi a levando pro colchonete, se deitou por cima dela e tirou lentamente a camisola que a mesma vestia, distribuiu beijos por todo corpo dela, e a beijou, seu membro ja latejava dentro da calça de tão duro que estava, ela então mudou as posições ficando por cima dele e tirou sua roupa, pegou em seu membro e começou a chupar, fazendo o Mário gemer alto, logo ele inverteu as posições e a encarou esperando que ela dissesse se realmente queria, ela apenas assentiu e o beijou, ele então colocou seu membro na intimidade dela, ainda sem movimentar pra que ela acostumasse com o tamanho, depois de um tempo começou a fazer movimentos leves e calmos e a cada movimento sussurrava em seu ouvido "eu te amo"!

Marce:Ahn mais rápido, mais rapido Mário!

Ambos não aguentavam de prazer e rapidamente chegaram ao ápice juntos,se deitaram cansados e se olharam, sorriram um pro outro e ele a abraçou, ficaram conversando sobre assuntos aleatórios e trocando juras de amor! Até que o sono veio, e depois de dizer eu te amo, Mário a abraçou por trás ficando na posição de conchinha, se enrolaram em meio aos lençóis e dormiram!

Enquanto isso na festa:

Todos se divertiam muito, era nítido ali que todos estavam felizes, não pela bebida mas sim pelo momento, Jorge estava com marga em um canto conversando e trocavam sorrisos, Laura e Adriano estavam dançando junto com Daleria, Paulicia e Carmiel, Koki estava no bar e Bibi estava junto com ele, Majo e Cirilo estavam se beijando perto dos banheiros e Jaime estava conversando com Bia quando resolveu chamar os amigos pra irem cantar!

Jaime:Gente vamos cantar?

Ally:Vamos,mas ja esta tarden, quem vai com quem?

No fim, a maioria não quis cantar, os únicos que toparam foi o Paulo e a Ally, Majo e Cirilo e Jaime que resolveu ir sozinho ja que ficou sem graça de chamar a Bia! Primeiramente foi Paulicia que cantaram a música Segredos-Manu Gavassi!

Paulo:

Seus olhos parecem perfeitos pros                         meus

Sua boca parece que já percebeu

Vem, me conta um segredo

Eu preciso escutar

Ally:

Seu sorriso me faz esquecer onde estou

Se acordo sozinha já não sei quem sou

Vem, me abraça um segundo

E prometa ficar

Paulicia :

Você vira o meu mundo de ponta                        cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você               me beija

Essa é minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar

Pra mim devemos ficar pra sempre                   assim

Paulo

Seus olhos me prendem e só você sabe

Sua boca desmonta todo esse disfarce

Você é o segredo que eu quero gritar

Paulicia:

Você vira o meu mundo de ponta                        cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você                   me beija

Essa é minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar

Pra mim devemos ficar pra sempre                      assim

Todos aplaudiram muito e eles sorriram e se beijaram, Majo e Valéria ja não se controlavam e gritavam feito malucas! Foi a vez então de Ciriquina que cantou De Janeiro a Janeiro!

Majo:

Não consigo olhar no fundo dos seus               olhos

E enxergar as coisas que me deixam no           ar, deixam no ar

As várias fases, estações que me levam           com o vento

E o pensamento bem devagar

Ciriquina:

Outra vez, eu tive que fugir

Eu tive que correr, pra não me entregar

Às loucuras que me levam até você

Me fazem esquecer que eu não posso               chorar

Cirilo:

Olhe bem no fundo dos meus olhos

E sinta a emoção que nascerá quando             você me olhar

O universo conspira a nosso favor

A consequência do destino é o amor

Pra sempre vou te amar

Ciriquina :

Mas talvez você não entenda

Essa coisa de fazer o mundo acreditar

Que meu amor não será passageiro

Te amarei de janeiro a janeiro

Até o mundo acabar

Até o mundo acabar

Até o mundo acabar

Até o mundo acabar

Novamente todos aplaudiram e eles apenas sorriram em agradecimento, já era então a hora que o Jaime cantaria, a música que ele escolheu ja ia começar, ele entoa subiu no palco encarou a Bia e começou a cantar:

Jaime :

Ah, esse tom de voz eu reconheço

Mistura de medo e desejo

Tô aplaudindo a sua coragem de me                 ligar

Eu pensei que só tava alimentando

Uma loucura da minha cabeça

Mas quando ouvi sua voz, respirei                      aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo

A gente se prendendo à toa

Por conta de outra pessoa

Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei

Foi melhor do que eu imaginei

Se eu soubesse tinha feito antes

No fundo sempre fomos bons amantes

Todos então ficaram de pé e aplaudiram, a música inteira ele encarava a Bia e pra ela isso estava nítido, havia adorado a voz dele, o sorriso, a música escolhido e mais ainda a troca de olhares! Quando ele desceu ela foi correndo e o abraçou, o mesmo a pegou no colo e rodopiou fazendo com que todos que estavam ali apaludisse e soltasse um "Ahhh que fofo", depois se encararam e se beijaram, um beijo lento, preciso e muito mas muito esperado por todos ali hahaha

Val:Gnt, vcs são muito fofos juntos Jaime arrasou na música escolhida, Paulicia quase me matou de tão amor que foi eles cantando, e Ciriquina então mds! Mas meus pés estão pedindo socorro ja, querem descansar!

Todos riram, e resolveram ir embora, pagaram as contas e foram pra van que os levaria pro acampamento que ficava a mais ou menos meia hora do karaokê! Foram todos se sentando em casais e Paulicia ficou no fundo sozinhos!

Paulo:Amor? --disse sussurrando--

Ally :Oi lindo! --tbm sussurrando --

Paulo:Tô com sdd de vc, do seu corpo da sua boca!

Ally:Eu tbm to amor mas os quartos são compartilhados, como vamos fazer?

Paulo:Vamos fazer aqui mesmo!

Ally:Tá doido amor? E se eles escutarem?

Paulo:Não vão não, por favor vai, to com vontade de vc!

Ally:--apenas fingi que me deitaria em seu colo e abri sua calça a empurrando pra perto do joelho, puxei seu membro pra fora da cueca e comecei a chupar e dar leves mordidas, fazendo com que o mesmo começasse a suspirar um pouco alto demais, então o beijei fazendo o calar, ele então levantou meu vestido e começou a acariciar meu clitóris me fazendo morder o seu ombro pra abafar qualquer tipo de gemido! Quando meu líquido escorreu ele lambeu tudo e sorriu safado! Sentei em seu colo e por sorte todos dormiam nos bancos mais a frente, nos beijavamos pra abafar os gemidos pra que ninguém ouvisse e ele com estocadas lentas e silenciosas me preencheu, ficamos assim por um tempo, até que ele puxou a calça pra cima, e eu vesti minha calcinha, nos beijamos mais um pouco e então quando íamos dormir chegamos no acampamento!

Carmen:Até que enfim chegamos,boa noite meninos!

Todas foram dormir e no caminho dos dormitórios Bia chamou Ally em um canto e disse:

Bia:O negócio tava animado em?! Da próxima vez espera chegar em casa primeiro hahaha

Ally:Vc ouviu? Ai que vergonha? As outras meninas ouviram tbm?

Bia:Só eu que ouvi, elas estavam dormindo assim como os meninos, só eu estava acordada kkkk Bem, boa noite!

Ally:Boa noite, e por favor não comenta com ninguém não tá?

Bia:pode deixar que eu não falo nada!

E foram então dormir, todos estavam muito cansados, trocaram de roupa se deitaram e dormiram!


Notas Finais


Como prometido voltei, demorei um pouco pois ainda não me adaptei direito com essa atualização do spirit, então se tiver frase fora de lugar ou até mesmo grandes espaços entre as falas me perdoem, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...