1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Nada mudou❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Nada mudou❤


Escrita por: stesouza345

Capítulo 38 - Nada mudou❤


Pov Carmen

Acordei e todos ainda dormiam, tomei um banho e fui correr um pouco, ja que aqui não tem academia preciso fazer algum exercício físico, e escolhi correr! No meio do caminho encontrei o Daniel que tbm estava correndo e fomos juntos, em silêncio! Quando voltamos sentamos pra conversar e comer frutas! 

Daniel: Sabe, desde aquele dia la em casa nos não conversamos mais, acabou ficando um clima chato pq eu de maneira nenhuma queria que nossa amizade mudasse ou algo do tipo! 

Carmen: Não foi culpa sua, nos afastamos um pouco mas amizade continua a mesma! Relaxa, nada mudou! - sorrio o encarando -

Daniel:Não sei como dizer isso Carmen, mas eu quero mais que uma amizade com vc! Eu gosto de ti! 

Fiquei surpresa é claro, sempre gostei dele, porém não imaginei que o sentimento fosse recíproco, ele me abraçou e disse que a nossa conversa não acaba aqui! Apenas sorri em consentimento e voltei pra casa junto a ele! Quando entramos todos ja estavam tomando café e ao nos ver sorriam maliciosos! 

Bibi:Bom dia casal! 

Daniel:Bom dia, vou tomar um banho! E ah, não somos um casal, AINDA! 

Todos:ummmm 

Carmen:para ne gente! Vamos tomar café! 

Ally:Val, toma um café, come pelo menos um pouquinho! 

Paulo:Ahn, meninos vamo jogar futebol? 

Assim que todos saíram, Val começou a chorar e todas ja estávamos ficando preocupadas, ao perguntarmos o pq do choro ela apenas disse que tudo acabou, me surpreendi ao imaginar que o namoro dela acabou, mas ao que tudo indica isso realmente aconteceu! Ficamos a consolando e tentando entender o pq disso, mas não chegamos a nenhuma conclusão! Depois resolvemos ir nadar e como de costume os meninos vieram tbm! 

Pov Ally 

Estava deitada em uma espreguiçadeira quando o Paulo chegou, se sentou ao meu lado e me puxou pro seu colo, sorri e deitei em seu peito, ele me deu um beijo na testa e assim ficamos, por um tempo observando todos na piscina jogando vôlei! . 

Paulo: Amor? O que será que aconteceu ontem? 

Ally:ue depende, do que vc está falando? 

Paulo:Vc sabe, da Marce e o Mário - disse com ciúmes -

Ally: Ah provavelmente ele pediu ela em namoro, e ela aceitou depois dormiram juntos e pronto! 

Paulo:Como assim dormiram juntos? Não é possível que eles, não quero nem pensar! 

Ally:Não sei pq, se eu e vc podemos fazer isso pq eles não podem? 

Paulo:É, vc tem razão! Te amo! 

Ally:Tbm te amo! 

Assim ficamos o resto do dia, eu sinceramente já estou achando que podemos ir embora sabe, ja aconteceram muitas coisas, então chamei as meninas pra uma festa do pijama no nosso quarto, só nos, todas toparam e os meninos disseram que iam fazer maratona da série de terror que assistem! Enfim, todas ja estávamos sentadas em colchões, de pijamas e estávamos conversando! 

Majo:E então, alguém tem alguma novidade pra contar? 

Laura:Comece por vc, como assim o Cirilo te pediu em namoro da noite pro dia? 

Marga:Vamos combinar que não foi do dia pra noite ne? Fazem anos ja hahahahahha 

Todas:Vdd kkkkk

Majo:ele me chamou pra conversar, se declarou pra mim e me pediu em namoro, então dormimos juntos e foi isso! 

Val:Onde foi isso? 

Majo:no quarto da Ally 

Ally: espero que tenham trocado o lençol!Sua vez Marce, como foi a noite? 

Marce: maravilhoso não consegue definir tudo! Foi tudo incrível, ele se declarou, nos nos beijamos e dormimos juntos - disse com vergonha! -

Val: precisa ficar com vergonha nao amiga, todo mundo aqui há fez isso! Sua vez Ally! 

Ally:Não tenho nada pra contar! 

Bia :Tem certeza alicia? 

Ally: que saco, eu e o Paulo ontem, bem, como posso dizer isso, nos ficamos juntos! 

Marce: ue, mas isso nos sabemos! 

Ally: Não, ficamos juntos de outra maneira! 

Carmen: ta, mas o que tem de demais nisso amiga? É normal! 

Ally: mas é pq foi na van ontem enquanto voltávamos do karaokê! 

Majo:O que? Tá maluca amiga? E se alguém acordasse e como ninguém ouviu? 

Ally: Foi a mais calma da minha vida, pq não podíamos fazer barulho, mas foi bom do mesmo jeito se querem saber! 

Marce: informação desnecessária do dia! Enfim, gente vamos dormir que to morrendo de sono, amanha temos a tal festa e depois de amanhã ja vamos embora! 

Todas nós concordamos e fomos dormir, amanha vamos a uma festa neon e temos que estar descansadas e sem olheiras que é pra não ter que pesar na make hahaha 




Notas Finais


Ola meus amores, tudo bem com vcs? Espero que sim! Resolvi postar esse capitulo hj pq nao sei que dia irei conseguir postar novamente! Estou pensando em criar um cronograma, de dias pra postar, mas ainda não tá nada certo! Muitos me mandaram mensagens com perguntas e no próximo cap responderei todas ok?! Um beijo enorme amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...