1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Festa neon! 🔞

História Certas coisas nunca mudam.. - Festa neon! 🔞


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Olá meus amores, o capítulo de hj contém hot, portanto menores de 18 favor não ler! Estão avisados😉

Capítulo 39 - Festa neon! 🔞


Pov Ally

Acordei com o despertador tocando e me surpreendi ao ver que já se passavam das onze horas da manhã! Todas nós estávamos jogadas no chão praticamente haha Resolvi acordar todas as meninas pra irmos tomar café, assim que todas levantaram fomos pra cozinha e encontramos todos os meninos lá,ficamos conversando enquanto tomávamos café e decidimos não fazer nada agora a tarde pra que quando chegarmos na festa estejamos descansados! Ficamos todos deitados embaixo de uma árvore e observando o dia! Tiramos várias fotos e postamos algumas inclusive, fiquei beijando o Paulo até o amiguinho dele levantar, então preferi parar antes que desse merda! Fiquei conversando com as meninas sobre as roupas que íamos e o que íamos fazer no cabelo, os meninos tavam falando sobre algo relacionado a futebol, a Bia encarava o Jaime e ele encarava de volta, esses dois vão ficar juntos,escute o que estou falando! 

Acordei e quando olhei pro lugar que eu estava, vi todos os meninos e as meninas ainda embaixo da árvore dormindo, fui ver as horas e já se passavam das cinco horas da tarde sinceramente não sei se onde estamos tirando tanto sono, mas tudo bem!Acordei todo mundo e fomos nos arrumar ja que a festa começava as oito e meia e a Maria Joaquina vai hahahaha Fomos comer algo primeiro e depois nos arrumar,todas ja havíamos tomado banho e estávamos em dúvida da roupa que vestiriamos, eu escolhi um short rosa clarinho cintura alta e um cropped branco, coloquei um max colar e fiz cachos no meu cabelo fiz uma make bem marcada nos olhos e um batom nude!

Marce:ai que saco, que batom eu passo? 

Majo:Qualquer um que não seja escuro! 

Marga:Vdd, senão o Mário vai sair de la igual o coringa hahahaha 

Então todas nós já prontas saímos e fomos encontrar os meninos, vimos apenas o meu boy,ele estava maravilhoso devo dizer, estava usando uma bermuda preta e uma blusa branca muito linda,com um sorriso maravilhoso veio pra perto de mim e sorriu! 

Paulo:Esta linda amor! 

Ally:Vc tbm está amor! 

Marce:Será que vc poderia dizer onde está os outros meninos maninho? - disse sorrindo-

Paulo:Claro maninha!A propósito vc está linda! - disse sorrindo e lhe dando um beijo na testa- eles já estão vindo! 

Assim que ele terminou de falar,os meninos chegaram e fomos direto pra van, ficamos rindo e zuando até que chegamos na festa, o local muito bonito e aparentava muito organizado, estava lotado de gente! 

Pov autora

Todos estavam bebendo e dançando, estavam se divertindo muito e isso era fato, Laura no entanto estava sentada vendo os amigos dançarem, apenas encarava as pessoas a sua frente e tomava algo que não sabia o que era,até que o Adriano veio em sua direção, chamando então a atenção dela! 

Adriano :Não acredito que veio pra balada pra ficar sentada Laurinha! Já se passaram das duas horas da manhã, chegamos aqui as nove e meia devido o atraso dos meninos, e a única coisa que te vi fazer foi ir no bar e pegar bebida! Vamos dançar? 

Laura: Mas eu não sei dançar Adri! 

Adriano:Claro que sabe, vem, vamos dançar juntos! 

Laura: Sabe que vão pensar besteira neh?! 

Adriano:Deixa pensarem, além do que estao todos muito ocupados por aí! Anda vem dançar comigo! 

Laurinha apenas sorriu e foi dançar com ele, dançavam como se não houvesse amanhã, três meninas ja haviam chegado nele enquanto dançavam, porém ele dizia não, Laura ainda sem saber o motivo ficou muito feliz, e não conseguia disfarçar, até que de repente, uma pessoas esbarrou em Adriano fazendo com que o mesmo fica se muito próximo da Laura, se encararam por um instante e sorriram até que se beijaram, a última vez que haviam ficado tinha sido na festa black/white, que já fazia bastante tempo, ficaram se beijando por um bom tempo, até que a falta de ar chegou e eles decidiram e pro bar beber e descansar um pouco! 

Adriano:Laurinha? 

Laura:oi! 

Adriano: esqueci de dizer, mas vc está linda! 

Laura:Awnt! Obg Adri vc tbm está! 

........... 

Davi por outro lado, estava curtindo a festa como se não houvesse amanhã, ja havia ficado com umas três garotas, Val estava dançando e bebendo dizendo que nada atrapalharia sua noite! No entanto quando viu Davi pegando uma menina seus olhos se encheram de lágrimas, foi quando chegou um menino e a abraçou, ela não sabia quem era, a vdd é que nunca havia visto, mas naquele momento, a última coisa que ela podia naquele momento era recusar um abraço! Assim que o menino a encarou, se deparou com um par de olhos azuis, a encarando e sorrindo! 

*******:qual seu nome? 

Val: Valéria, e o seu? 

*******:Mateus, muito prazer! E me desculpe por tê-la abraçado sem ao menos pedir permissão ou algo do tipo, é que te vi meio triste e bom, me desculpe! 

Val:Sem problemas Mateus, vamos dançar? 

E assim que ele aceitou, começaram e a dançar, ele falava coisas em se ouvido e ela só sabia rir, fazia tempo que não se divertia tanto assim! Depois foram beber e encontraram Laura e Adriano então curtiram juntos!

........ 

Marce dançava muito, a verdade é que a baixinha ama tudo isso, festa, bebida, dança e agora com seu namorado tudo ficou ainda mais completo! Mário estava gostando de dançar com ela é claro, porém já estava ficando difícil esconder a sua ereção, o que ele não imagina é que Marce ja havia percebido, porém estava amando provoca-lo! 

Mário:Amor? Tem como parar só um pouco? 

Marce: pq amor? Cansou de dançar? 

Mario:Não, é que eu preciso ir ao banheiro resolver um problema! 

Marce:Vou com vc, aproveito e te ajudo!  -  sorriu maliciosamente -

Mário apenas sorriu e a puxou pela mão, entraram no banheiro e por sorte dos dois não havia ninguém ali, entraram em um das cabines e começaram a se beijar, Marce abaixou a calça e a cueca de Mário, encarou o membro do mesmo e começou a masturba-lo, dava leves mordidas e chupava, Mário a puxou, levantando tirando o vestido dela e com a mao esquerda massageava os seios dela e com a outra mão acariciava o clitóris da baixinha fazendo-a arfar e puxar seu cabelo! Quando seu membro ja estava a ponto de estourar de tão duro, ele a penetrou de uma só vez, a fazendo gemer alto, alternando entre movimentos rápidos e constantes chegaram ao ápice juntos! Trocaram mais alguns beijos, vestiram suas roupas e foram pra pista, fingindo que nada havia acontecido! 

Mário : Eu te amo! 

Marce:Não mais que eu te amo! 

......... 

De um lado, Marga dançava muito, sua bunda balançava ao ritmo de algum funk que ela agora ja não sabia mais dizer qual era,do outro lado Jorge bebia alguma coisa e observava ela! Tudo parecia tranquilo até que ele viu a menina indo pra parte dos fundos da festa, estranhou ja que um menino que ela a algum tempo atras dancava,a puxava! Até iria atrás da mesma, mas a relacao deles estava longe de ser boa,não achava que tinha o direito de "invadir" a privacidade da mesma, alem do mais, e se ela estivesse "ocupada" com ele?!Pensava tudo isso, mas no fim, seu sentimento falou mais alto, iria atrás da sua aminimiga, algo o dizia que ela corria perigo! Foi correndo com a intenção de alcança-los e quando chegou no fundo não acreditou no que viu! Ela chorava pedindo ajuda e ele havia penetrado dois dedos na intimidade da mesma a fazendo chorar de dor, o garoto como se nao bastasse a deu um tapa na cara, Jorge então correu até la e o deu um soco, começou a brigar com o garoto até que ele saiu correndo de la, foi até Margarida e a pegou no colo! 

Marga: Jorge, obrigado, eu nao sei o que poderia acontecer e.. 

Jorge:- a interrompeu - calma, não precisa agradecer, e não chora! Por favor! 

Jorge então ligou para um táxi e foi pro acampamento com Marga que chorava muito em seus braços, assim que chegaram ela foi tomar um banho e quando saiu enrolada na toalha encontrou Jorge com uma camisola dela e a entregou, assim que vestiu deitou  na cama e pôs se a chorar novamente, Jorge foi até ela, a pôs em seu colo e começou a fazer carinho na mesma! 

Jorge: Marga? Ele te machucou? - perguntou um pouco receoso-

Marga: colocou dois dedos na.. 

Jorge: isso eu vi, digo ele fez algo a mais? 

Marga:Não, vc chegou bem quando ele ia, Jorge eu não sei nem como te agradecer! Ele ia me machucar se vc não tivesse chegado la! Ele, ele.. 

Jorge: calma, nada de mal vai te acontecer, eu estou aqui ok?! Fica calma! Vamos la pro quarto da Ally, vou deitar com vc, nada vai te acontecer ta me ouvindo! Eu vou cuidar de vc! 

....... 

Jaime, Bia, Daniel, koki, Laura, Adriano, Alicia, Marce, Paulo, Mário, Majo, Cirilo, Davi? Carmen, Bibi e Val estavam sentados, todos juntos e resolveram jogar eu nunca!

Carmen : Eu nunca colei! - Todos menos ela e Daniel beberam-

Bibi: Eu nunca beijei mais de 10 pessoas a minha vida inteira! -  todos menos Bibi beberam -

Laura: eu nunca fiz xixi na roupa de tanto rir! - Somente Marce bebeu-

Bia: Eu nunca transei em lugares inusitados! - apenas o casal Paulicia e Marilina beberam-

Majo: Eu nunca vi porno! - Todos beberam-

Val:Eu nunca ouvi nenhum familiar transar! - Todos beberam! 

Adriano: Eu nunca transei na cama dos meus pais! - só a Bia bebeu! 

Por fim, decidiram parar de brincar pois já estavam bêbados,e a baixaria ja estava tomando conta! A van ja vinha busca-los e só então deram falta de jorgerida, mas logo esqueceram e voltaram a beber! Quando a van chegou todos entraram e foram cantando e zoando, chegaram no acampamento e foram pros quartos dormirem! Alicia foi pro quarto dos meninos e todas as meninas bêbadas resolveram fazer o mesmo! Beberam mais vodka que havia ali, Paulo pensando em tudo havia trago uma garrafa! Foram dormir ja se passavam das cinco e meia da manhã! Amanhã meio dia teriam que estar acordados pra irem embora as duas da tarde, ainda precisariam arrumar as malas e organizar as coisas! 







Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado do cap de hj,um beijo e amo vcs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...