1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. O q eu tenho pra falar é muito sério!

História Certas coisas nunca mudam.. - O q eu tenho pra falar é muito sério!


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Leiam as notas finais❤
Espero que gostem do cap de hj❤

Capítulo 41 - O q eu tenho pra falar é muito sério!


Pov Autora

Já se passavam das onze horas da manhã e todos ainda dormiam, hj todos iriam embora, a viagem acabou e logo todos voltariam a realidade,Valéria se levantou,e sorriu ao ver como todos os amigos se encontravam, uns dormiam abraçados, outros esparramados pelo chão, e até no banheiro tinha gente! Val nunca foi do tipo que bebe e fica ruim,sempre bebeu muito,seu corpo já até acostumou, então enquanto todos irão acordar de ressaca ela está bem! Ally e Paulo tbm já estão acostumados, o que os faz beberem muito e não passarem mal depois! Saindo de seus devaneios Val foi caminhar um pouco e ao passar pela cozinha sentiu uma tontura e teve que se apoiar na parede pra não cair! Paulo que havia acabado de levantar viu que ela estava pálida e a ajudou, pegou água pra ela, e a levou pra tomar um ar lá fora! Todos acordaram, arrumaram as malas, tudo no maior silêncio! Logo após isso,Sr Campos chegou chamando todos pra irem pra varanda do acampamento!

Sr Campos:Bem, eu não sei o que falar, vcs já vieram aqui a alguns anos e trouxeram a alegria que faltava aqui, depois ficaram um tempo sem vir e olha, como vcs fizeram falta! Agora com 16/17 anos vcs voltaram e novamente trouxeram a alegria na qual eu sempre cito! Obg por terem feito meus dias melhores!

Assim que acabou de falar todos o abraçaram, um abraço coletivo cheio de amor, respeito e carinho, muito carinho! A van que havia os levado ja estava na porta do acampamento esperando-os! Logo todos entraram na van e se acomodaram, todos os casais abraçados, e os não assumidos como casais apenas perto, de todos ali Valéria era a que mais chorava, porém ninguém falou nada, estavam todos tristes demais pra isso! Após algumas horas de viagem eles chegaram na porta da escola mundial, e dali partiram cada um pra sua casa, porém já combinado de se encontrarem no outro dia na casa abandonada! Porém Val assim que chegou em casa foi resolver uma coisa que estava a perturbando a muito tempo e precisava dar um jeito nisso, assim que resolveu começou a chorar e pensar no quão difícil será lidar com isso! Ligou pra Ally que a chamou pra ir pra sua casa e contasse o que havia acontecido!

Pov Ally

Estava em casa quando ouço uma ligação, assim que vejo que é a Val atendo e me preucupo ao perceber que ela estava chorando, chamo a mesma pra vir pra cá porém ela negou dizendo que amanhã na casa abandonada contaria! Mas minha curiosidade falou mais alto, resolvi ir na casa dela e ver o que estava acontecendo! Cheguei lá e a empregada disse que os pais dela estavam viajando e a Val estava no quarto, subi e vi a mesma sentada no chão com o rosto tampado pelas mãos e soluçando alto de tanto chorar!

Ally:Amiga? O que aconteceu? Calma!

Val:Ferrou Ally, amiga eu to ferrada!

Ally:Calma, não é bem assim, o que houve?

Val:Eu não quero falar agora, só na casa abandonada e pra todo mundo!

Ally:Foi por isso que adiantei isso pra hj, já estão todos la, vamos!

Fomos caminhando até a casa abandonada e ao chegar la todos nós encararam, apenas falei oi e pedi que Val falasse!

Val:O que eu tenho pra falar é muito sério gnt! Eu não iria contar, não agora, e não pra todos de uma vez só, mas acho que vai ser melhor assim! Já faz um tempo que estou sentindo muitos enjoos, dores de cabeça e minha menstruação atrasou! Resolvi então fazer um teste de gravidez e deu positivo!Eu estou grávida de 3 semanas, me desculpem, me desculpem mesmo! Eu sei que eu sou irresponsável mas... por favor não me abandonem 

Todos nós ficamos sem reação, sempre fizemos brincadeirinhas dizendo que eles seriam o primeiro a ter filhos mas nunca pensei que fosse tão rápido! Logo lembrei do Davi e o encarei! Ele apenas a olhava com o olhar tranquilo, como se nada tivesse acontecendo, Val ainda chorava muito e agora era apoiada por Laurinha que a abraçava! Corri pra abraca-la e ela apenas se jogou em meus braços chorando!

Marce:Mds Val eu não sei nem o que dizer, eu estou em choque!

Davi:Bom, eu vou embora!

Todos:embora?!

Davi:Claro, tenho mais o que fazer!

Jorge:Não sei se vc ouviu Davi, mas a Val acabou de dizer que está grávida, vc vai ser pai! Como assim vc vai embora?

Davi:Quem garante que eu sou o pai?! 

Majo: perai Davi, eu imagino que não deve ser fácil pra vc mas pode ter certeza que pra ela é muito pior! Vc é o pai obviamente, não fale assim! 

Davi:Eu estou solteiro, não tenho nada com isso, vai ver essa criança não é filho de algum homem que ela segue no insta?! Ou curte foto? Sla né?! - disse sarcástico -

Val:ta maluco Davi, ao contrário de vc, eu respeitei vc do momento em que eu disse sim ao seu pedido de namoro até o não da mais quando fomos terminar! Esse filho é seu sim! Não me magoe dessa forma, nosso namoro pode ter acabado mas o respeito não! 

Davi:Olha só, eu NÃO  vou cuidar de criança nenhuma, não vou ser pai de ninguém, vc tá grávida, eu não tenho culpa disso, o problema é todo seu! 

Logo ele saiu correndo e apesar de achar que ele mereça não deixei os meninos irem atrás dele! Val continuava chorando e nos meninas a abraçamos até que o Paulo pede licença! 

Paulo: Val, olha pra mim- ela me encarou triste e eu me ajoelhei em sua frente, uma vez que a mesma estava sentada - O que o Davi fez foi totalmente errado,foi sim um ato de irresponsabilidade de vcs dois,são jovens, irao se formar daqui um ano, tem muita coisa pra viver ainda! Mas fique calma, todos nós estamos aqui pra ajudar vc nos não vamos te abandonar, eu estou aqui e em todos os momentos eu vou te ajudar, essa criança não tem culpa de vir ao mundo, não a culpe! Pode ter certeza que pro que vc precisar eu estarei aqui, esse bebé vai ser muito amado por todos nós! Iremos ser os tios mais babões do mundo! Fica calma vai dar tudo certo ok?! - beijei sua barriga e acariciei seu rosto dando  beijo na testa! -

Ao ouvir o que o Paulo havia dito, meus olhos se encheram de lágrimas, fiquei tão feliz e orgulhosa dele que nem sei!Val apemas chorava e o abraçava, todas as meninas estavam surpresas com o que o Paulo havia dito e feito, até os meninos se surpreenderam!  Fui até a mesma e lhe prometi  cuidar do bebê e dela! Logo todos a abraçaram e apoiaram, por fim ja estava tarde e fomos embora pra nossas casas, apenas me despedi do Paulo e entrei deitei na minha cama e dormi! 


Notas Finais


Olá gnt, resolvi postar esse cap, não reparem os erros de ortografia! Essa história ainda vai render hahah!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...